Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

crowseye

Citação de: HuRi em 09 de Setembro de 2017, 15:53
comparar o RV com o JJ???????

mas anda tudo doido????

o RV é um treinador BICAMPEÃO!!!! não perdeu um campeonato de forma vergonhosa como aquela com o Vitor Pedreiro, não levou 5 secas no Dragão, não perdeu um campeonato em CASA, isto devia de dar BAN...

para muito que o RV tenha lacunas, mas FODA-SE meter o RV com esse labrego da Amadora????

eu bem digo, tenho que afastar deste fórum.

Quando a noção não é muita.

werty10

Citação de: Yorkinshire em 09 de Setembro de 2017, 16:05
O Tsubasa até pergunta como é que seria o Rui Vitória contra o Porto de 2010-2011...

E eu pergunto: o mesmo Jorge Jesus que levou 5-0, que foi eliminado em casa pelo Porto na Taça de Portugal, e que perdeu o campeonato contra esse mesmo Porto?!

Uau! Mas que fantástico reportório!!!

A quantos pontos ficamos deles? Devia ser difícil igualar ou fazer melhor...

werty10

Citação de: crowseye em 09 de Setembro de 2017, 16:06

mas anda tudo doido????

o RV é um treinador BICAMPEÃO!!!! não perdeu um campeonato de forma vergonhosa como aquela com o Vitor Pedreiro, não levou 5 secas no Dragão, não perdeu um campeonato em CASA, isto devia de dar BAN...

para muito que o RV tenha lacunas, mas FODA-SE meter o RV com esse labrego da Amadora????

Noção dos factos tem.

Cor_rubrum

Falta ao Vitória o essencial: histórico de aprendizagem com grandes treinadores, vivência de métodos de clube grande, em suma uma verdadeira escola de treinador, não os ISEFs desta vida que geram alguns  "Mantas" brilhantes mas  inconsequentes.
Aquilo que se joga semana a semana, é tudo o que ele sabe e que treina diariamente. Como fazia no Fátima, no Paços, no Guimas. Ainda se se soubesse rodear de adjuntos com esse perfil, a coisa poderia fluir, assim o deserto é uma evidência...
Vai compensando as suas notórias lacunas com alguma sageza psicológica e savoir-faire empírico.
E é ajudado porque está num clube enorme que lhe proporciona condições ímpares e (alguns))
jogadores de excelência que pagam as despesas quando é necessário e quando podem.
E depois a sua incrível estrelinha já o precede !
Quem estiver à espera de ver um futebol organizado, de equipa grande , com ideias e versatilidade, tire o cavalinha da chuva. RV  tem 90 cavalos de cilindrada. Não lhe peçam uma performance de um V12 com 500 cv.

HuRi

mas anda tudo doido????

isso aplica-se concretamente a ti, temos pena...

Roy Kent

Citação de: dfernandes em 09 de Setembro de 2017, 15:18
Citação de: TsubasaNN em 09 de Setembro de 2017, 15:15
Citação de: Yorkinshire em 09 de Setembro de 2017, 14:59
Citação de: TsubasaNN em 09 de Setembro de 2017, 14:56
Pôr em causa que o JJ sabe infinitamente mais de bola que o stor lol

Sim, ele sabe tão mais que o Rui Vitória que o Rui Vitória já ganhou mais títulos que o Jorge Jesus em menos tempo e o Jorge Jesus é aquilo que se vê no Sporting.

Mas... LOL!

Imaginar o RV contra o Porto 2010-2013 lol
Imaginar o RV no Sporting lol

Poupem-me esses comentários fdx

O Benfica desses tempos também tinha uma base mais consistente que actualmente e mesmo assim o javardo borrou a cueca várias vezes nas fases decisivas. Tiveste equipas com Witsels, Nolitos e companhia que ganharam zero também devido à burrice e teimosia do anterior treinador.

Não vamos por aí.
De referir que o Benfica andou dois desses dois campeonatos na frente do Porto e depois foi o que se viu. Eu nem quero JJ nem RV, quero outra coisa, do assim damos o salto para adquirir o domínio e também ambicionar a algo mais na Europa, quer na LC, quer na LE. Não é com estes treinadores que valem a lá.

BlankFile

É um vencedor, mas não é um bom treinador. É um bom gestor de recursos humanos, mas um mau gestor de talentos.

Parece um paradoxo dizer isto, mas é a realidade. Já é a terceira época de Rui Vitória no Benfica e o nível de jogo apresentado, não apresenta melhoras. Os titulos e troféus oficiais, esses têm aparecido em todas as épocas (neste já temos um encaixado) e enquanto isso se suceder, terá sempre margem de manobra para continuar.

Quando deixar de ganhar, não terá espaço algum para continuar. Um novo ciclo terá que ser aberto inevitavelmente no Benfica.

crowseye

"... a capacidade de gerir jogadores..."  :rir:

Que frase tão oca fds!

Yorkinshire

Citação de: werty10 em 09 de Setembro de 2017, 16:07
O Tsubasa até pergunta como é que seria o Rui Vitória contra o Porto de 2010-2011...

E eu pergunto: o mesmo Jorge Jesus que levou 5-0, que foi eliminado em casa pelo Porto na Taça de Portugal, e que perdeu o campeonato contra esse mesmo Porto?!

Acho que foram 21 pontos. É como o Tsubasa diz: o Jorge Jesus era fantástico!

GoloDeLetra

É preciso trocar de extremo esquerdo . Neste momento nem Cervi nem Zivkovic me convencem . Rezar para que Fejsa e Jardel regressem rapidamente . Se Pizzi e Jonas nao estao nas melhores condiçoes fisicas avançam Krovinovic e Gabriel ou Raul .

Luisão_Rei

O que eu acho incrível é em pleno ano de 2017 ainda haverem benfiquistas que achem o Jesus um grande treinador, quando nós mostramos que não precisamos dele para nada e ele tem acumulado fracassos atrás de fracassos.

Roy Kent

Uma coisa é críticar e não estar satisfeito com o RV, outra é suspirar pelo outro que ganhou, Max também se fartou de fazer porcaria, é como ter um carro mau e suspirar pelo anterior que também não era melhor.

Ambicionem outra coisa para o Benfica.

crowseye

Citação de: HuRi em 09 de Setembro de 2017, 16:08

mas anda tudo doido????

isso aplica-se concretamente a ti, temos pena...

Cá está o teu subconsciente a trair-te novamente, a culpa não é tua Lennie.

Infelizmente nada posso fazer para te ajudar, a minha formação não é nessa área, para piorar não tenho jeito para desenhar, nem pintar.

crowseye

Então que vá trabalhar num departamento de recursos humanos.

werty10

Citação de: Yorkinshire em 09 de Setembro de 2017, 16:12
Citação de: werty10 em 09 de Setembro de 2017, 16:07

Acho que foram 21 pontos. É como o Tsubasa diz: o Jorge Jesus era fantástico!

Então afinal foi taco a taco!  :rir: