Benfica TV

BERNA_1961

Citação de: elliottt em 10 de Setembro de 2017, 19:15
Citação de: BERNA_1961 em 10 de Setembro de 2017, 18:38
Bom programa.
Mas, volto a insistir, quem o está a ver?
O clube do povo com uma TV elitista.
Eu entendo o que dizes, mas não depende do canal ser aberto ou não. Eu não vejo os canais dos outros clubes e sei das coisas que dizem por outras vias. O assunto chega ao conhecimento público se os jornais quisessem. Acho se lá estivesse o Bernardo era mais fácil. Se repararem os jornais normalmente só passam noticas dos directores de comunicação. Nunca vi nos jornais referências do gorila albino por exemplo.
Meu caro: há centenas de milhares de benfiquistas que sao "obrigados" a ver lixo. A maioria não tem possibilidades de dar 10 €.
Se houvesse uma massificação de BTV acho que o share das outras não seria o mesmo.
Uma coisa é o contraditório feito na BTV para 10, 15 mil. Outra coisa seria em acesso livre para centenas de milhares.
Eles , o lixo, tem share porque é alimentado pelos benfiquistas.
Noutro âmbito, custa muito ver que há milhares de crianças que gostariam de ver as camadas jovens, modalidades ... e   se quiserem veem a sapos TV e o Porto canal. É triste.
Até pela televisão se conquistam simpatizantes, sobretudo crianças.
É uma estupidez. Ninguém me consegue dar um argumento sério.
Acordem.

elliottt

Citação de: BERNA_1961 em 10 de Setembro de 2017, 19:55
Citação de: elliottt em 10 de Setembro de 2017, 19:15
Citação de: BERNA_1961 em 10 de Setembro de 2017, 18:38
Bom programa.
Mas, volto a insistir, quem o está a ver?
O clube do povo com uma TV elitista.
Eu entendo o que dizes, mas não depende do canal ser aberto ou não. Eu não vejo os canais dos outros clubes e sei das coisas que dizem por outras vias. O assunto chega ao conhecimento público se os jornais quisessem. Acho se lá estivesse o Bernardo era mais fácil. Se repararem os jornais normalmente só passam noticas dos directores de comunicação. Nunca vi nos jornais referências do gorila albino por exemplo.
Meu caro: há centenas de milhares de benfiquistas que sao "obrigados" a ver lixo. A maioria não tem possibilidades de dar 10 €.
Se houvesse uma massificação de BTV acho que o share das outras não seria o mesmo.
Uma coisa é o contraditório feito na BTV para 10, 15 mil. Outra coisa seria em acesso livre para centenas de milhares.
Eles , o lixo, tem share porque é alimentado pelos benfiquistas.
Noutro âmbito, custa muito ver que há milhares de crianças que gostariam de ver as camadas jovens, modalidades ... e   se quiserem veem a sapos TV e o Porto canal. É triste.
Até pela televisão se conquistam simpatizantes, sobretudo crianças.
É uma estupidez. Ninguém me consegue dar um argumento sério.
Acordem.
Também concordo que a BTV devia ser aberta, por todas as razões que referiste. O meu comentario estava relacionado com a forma como as notícias chegam às pessoas.

J Pinto

Amigos hoje na primeira página do jogo bem uma declaração do Sérgio. A dizer que o VAR não analisou quatro lances de Penalty.

Nos desde o VAR que começou no Jsmor temos sete. No campeonato cinco ou seis. Braga. Chaves. Rio Ave. Pirtimonense. E o que passa?

Nada. Eles é que parece que foram prejudicados.

A BTV deveria ser aberta. Para lutarmos contra tudo isto.

zefo

Novo Programa Chama imensa é mesmo do estilo Fox News

Paulie Gualtieri

quando pensava que isto não podia piorar...

afsantos

Se a Comunicação Social não é imparcial, muito pelo contrário, é um fartote de "destilação" de ódio ao Benfica, se os dois canais dos rivais são o que são... porque raio tem de ser a BTV o arauto da imparcialidade?

Dandy

Citação de: Cloughie em 10 de Setembro de 2017, 18:25
Zé Marinho a insurgir-se contra Zé Marinho em plena BTV. :rir: :rir:

E ainda há vozes que dizem que não há contraditório no nosso canal.

Garotos ...

Dandy

Citação de: LeandroSLB em 10 de Setembro de 2017, 18:53
Oh Marinho já que estas a falar do lance do golo do Portimonense, fala lá da prestação do Luisão nesse lance.

Merecias era voltar ao tempo do Paulão! ...

Dandy

Citação de: zefo em 11 de Setembro de 2017, 05:57

Chama-se Evolução Civilizacional.

zefo

Citação de: Dandy em 11 de Setembro de 2017, 12:17

Se isto é evolução vamos dar um passo atrás

Dandy

Citação de: zefo em 11 de Setembro de 2017, 12:49

Para depois dar 10 (dez) à frente.

Tudo controlado.

Confiança em quem nos conduziu ao primeiro "Tetra" em 113 (cento e treze) anos de História.

Paulie Gualtieri

Citação de: afsantos em 11 de Setembro de 2017, 12:03
Se a Comunicação Social não é imparcial, muito pelo contrário, é um fartote de "destilação" de ódio ao Benfica, se os dois canais dos rivais são o que são... porque raio tem de ser a BTV o arauto da imparcialidade?

eu posso não gostar dos outros e não ser como eles. é este o meu ponto de vista.

zefo

Citação de: Dandy em 11 de Setembro de 2017, 13:03
Citação de: zefo em 11 de Setembro de 2017, 12:49

Para depois dar 10 (dez) à frente.

Tudo controlado.

Confiança em quem nos conduziu ao primeiro "Tetra" em 113 (cento e treze) anos de História.
Fazes bem, foi assim que o Marinho ganhou o trabalho

afsantos

Citação de: Paulie Gualtieri em 11 de Setembro de 2017, 14:04
Citação de: afsantos em 11 de Setembro de 2017, 12:03

eu posso não gostar dos outros e não ser como eles. é este o meu ponto de vista.

Estás mais que no direito de não concordar com o meu ponto de vista :)

cristao69

Muito bom programa.

O Zé Marinho foi uma excelente adição á BTV.