LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

nuno666

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Setembro de 2017, 00:30
Eu não tenho receio nenhum deste jogo. Se perdermos será vergonhoso, mas nunca será por um resultado volumoso.

O receio que tenho é da figura que vamos fazer em Manchester. Com esta defesa actual, acho que vamos passar vergonha, manchando a excelente reputação que o Benfica sempre teve na pátria do futebol.

Espero estar enganado.
[/quote

Perder com o Manchester mesmo sendo goleado não é vergonha nenhuma amigo...infelizmente o futebol já não era o que era, o manchester tem milhões que nunca mais acabam tem um se não o melhor treinador do mundo...passeia no campeonato Ingles, sei que é muito doloroso dizer isto mas jogar com o manchester United este ano é como jogar um jogo da taça da liga inglesa e nos sermos uma equipa que joga para não descer...é triste mas é a realidade doi mas temos de ser realista...VIVA O BENFICA

LipeGomes

pelo que dá para ver na bilheteira online não vão muitos não  :-X

Baron_Davis

Red2802

Júlio

Almeida, Luisão, Rúben, Grimaldo.

Salvio, Samaris, João Carvalho e Rafa.

Gabriel e Jimenez

4x4x2

Citação de: jorgesse em 12 de Setembro de 2017, 09:12
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Setembro de 2017, 02:50
Provavelmente não passará os 35 mil.

sinceramente espero que sejam ainda menos.
Tenho redpass e paguei o pack champions, mas acho um abuso, e termos uma assistencia miseravel poderá abrir os olhos a quem tomou uma medida tao fora da realidade como essa.

Tem sido assim nos últimos anos e os preços ainda aumentam.

The Strongest

Citação de: Red2802 em 12 de Setembro de 2017, 10:11
Júlio

Gabriel e Jimenez
A maneira como alguns benfiquistas desvalorizam a Champions faz-me uma confusão do caralho . Esse onze é digno de uma taça da liga, mas adiante.
Coisas de JJ .

Partouze

Citação de: jorgesse em 12 de Setembro de 2017, 09:12
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Setembro de 2017, 02:50
Provavelmente não passará os 35 mil.

sinceramente espero que sejam ainda menos.
Tenho redpass e paguei o pack champions, mas acho um abuso, e termos uma assistencia miseravel poderá abrir os olhos a quem tomou uma medida tao fora da realidade como essa.

ridiculo !

espero que hj haja mesmo poucas pessoas no estadio. os jogadores nao merecem, mas estão a pedi-las...q miséria de preços !

MxPxFx

4-0, Jonas x2, Raúl e Ruben Dias.

Sonhar não paga impostos...

DESLARGAREM-ME (aos que vêm gozar comigo)

MadMax 1904

Penso que será isto:

J. César
A.Almeida Luisão Lisandro Eliseu
Sálvio Pizzi F. Augusto Zivkovic
Jonas Raul

Red2802

Citação de: The Strongest em 12 de Setembro de 2017, 10:14
Citação de: Red2802 em 12 de Setembro de 2017, 10:11
Júlio

Gabriel e Jimenez
A maneira como alguns benfiquistas desvalorizam a Champions faz-me uma confusão do caralho . Esse onze é digno de uma taça da liga, mas adiante.
Coisas de JJ .

Sim, porque o onze que jogou contra o Portimonense é digno de Champions.

Glorioso indomável

Rui Vitória não vai mudar muito.
Julio César
André Almeida, Luisão, Lisandro e Eliseu
Samaris e Pizzi
Salvio,  Cervi
Seferovic e a duvida entre Jonas e Raul.

SusanaAfonso