LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

lPhoenix

Citação de: Jarnac em 12 de Setembro de 2017, 16:02
Citação de: Tiago#30 em 12 de Setembro de 2017, 15:37
40 000.
Mais uma vez o Estádio da Luz despido nos resumos da Champions por esse mundo fora.
Preços estúpidos para a realidade portuguesa. Ambiente a priori menos intimidador para o adversário. Mas isso não interessa. Benfica é premium.

pelo contrário, é sinal que os do assobio ficam em casa...prefiro os 40.000 que apoiam...

É sinal de que só entra no estádio quem tem $$$ para pagar sejam os do assobio sejam os do apoio incondicional.

As boas exibições e os preços acessíveis são incentivos e não condicionantes para quem gosta de assobiar/apoiar incondicionalmente decidir ir ou não ao estádio.

Os benfiquistas que assobiam são tão importantes quanto os benfiquistas que apoiam incondicionalmente, apenas acho que deviam de se manifestar em alturas diferentes.
Os que assobiam e não estão satisfeitos com as opções da direção/equipa técnica deviam de escolher manifestar-se antes/intervalo/fim dos jogos e os que apoiam incondicionalmente deviam de se manifestar durante os 90 minutos incansavelmente.

No fim da época, deviamos festejar todos.

É isto que faz do Benfica um clube democrático, com liberdade de expressão, um exemplo para o país.

Jarnac

Citação de: lPhoenix em 12 de Setembro de 2017, 16:22
40 000.
Mais uma vez o Estádio da Luz despido nos resumos da Champions por esse mundo fora.
Preços estúpidos para a realidade portuguesa. Ambiente a priori menos intimidador para o adversário. Mas isso não interessa. Benfica é premium.

pelo contrário, é sinal que os do assobio ficam em casa...prefiro os 40.000 que apoiam...

É sinal de que só entra no estádio quem tem $$$ para pagar sejam os do assobio sejam os do apoio incondicional.

As boas exibições e os preços acessíveis são incentivos e não condicionantes para quem gosta de assobiar/apoiar incondicionalmente decidir ir ou não ao estádio.

Os benfiquistas que assobiam são tão importantes quanto os benfiquistas que apoiam incondicionalmente, apenas acho que deviam de se manifestar em alturas diferentes.
Os que assobiam e não estão satisfeitos com as opções da direção/equipa técnica deviam de escolher manifestar-se antes/intervalo/fim dos jogos e os que apoiam incondicionalmente deviam de se manifestar durante os 90 minutos incansavelmente.

É isto que faz do Benfica um clube democrático, com liberdade de expressão, um exemplo para o país.
E no final da época vamos todos festejar...estou certo disso....
Nota: não acredito que seja pelo preço que a malta não aparece...posso estar errado mas tenho essa convicção.

K9Pitbull

Atendendo ao momento atual da equipa não espero um jogo por ai além. Mas a vitória deve ser imperativa, nem se admite outro cenário.

Black Eagle

I hope Benfica will start CL with 3 points tonight. To my understanding, Benfica did not spend a good transfer season in terms of incoming players. But if Benfica plays at home, they are always favorite. I expect 3 points tonight. Amos Benfica.

By the way, what do you think about the match between Porto and Besiktas? Do you give us any chance of 3 points? It seems to me that Porto have a narrow pool of players this year and plus Aboubakar won't play tonight. I hope Besiktas will win the game tomorrow.

Semper_SLB

Citação de: J_PN em 12 de Setembro de 2017, 14:59
Fiquei agradavelmente surpreendido na sexta com os assobios após o jogo. Não é por sermos Tetra que a exigência tem que baixar.

Se repetirem o jogo de sexta lá estarei para os mandar para o caralho no fim do jogo.

Durante os jogos há que apoiar com toda a força independentemente de como jogarmos.

No final, se a exibição for tipo a do jogo do portimonense, concordo que se assobie e bem forte.

lPhoenix

Citação de: Jarnac em 12 de Setembro de 2017, 16:37
Citação de: lPhoenix em 12 de Setembro de 2017, 16:22
40 000.

E no final da época vamos todos festejar...estou certo disso....
Nota: não acredito que seja pelo preço que a malta não aparece...posso estar errado mas tenho essa convicção.

Também eu... revolta-me bastante o que se fez à equipa nesta época e o futebol que apresentamos, mas acredito sempre que no fim vamos todos festejar. Benfica é para ganhar, sempre.

O Benfica é uma paixão, e o $$$ será sempre secundário no que toca a paixões, nisto estamos de acordo; o que quis dizer é que para mim só está lá no estádio quem esteve disposto a pagar o preço que pediram pelos bilhetes, apenas isto, e neste saco estão os que querem ir lá para descarregar as suas frustrações bem como aqueles em que o Benfica joga sempre bem.

J_PN

Citação de: Semper_SLB em 12 de Setembro de 2017, 16:56
Fiquei agradavelmente surpreendido na sexta com os assobios após o jogo. Não é por sermos Tetra que a exigência tem que baixar.

Se repetirem o jogo de sexta lá estarei para os mandar para o caralho no fim do jogo.

Durante os jogos há que apoiar com toda a força independentemente de como jogarmos.

No final, se a exibição for tipo a do jogo do portimonense, concordo que se assobie e bem forte.

Historicamente sempre foi assim. Recentemente é que se criou a ideia que não se pode "bater" nos meninos.

Semper_SLB

Citação de: J_PN em 12 de Setembro de 2017, 16:58
Citação de: Semper_SLB em 12 de Setembro de 2017, 16:56

Historicamente sempre foi assim. Recentemente é que se criou a ideia que não se pode "bater" nos meninos.

Não se deve confundir falta de apoio com falta de exigência.

van33

bom...são quase 17 horas e tá na hora de abandonar o MEU modo "parvo" e critico e desejar uma vitória categórica e exibição de encher o olho. FORÇA BENFICA!!!!!!!! :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: foder esses gulag's  :metal: :metal:

NicolasTeixeira

Acho que vamos vencer.

Hoje jogaria assim:

Júlio César.

Almeida- Luisão - Lisandro - Grimaldo

Samaris - Pizzi

Salvio - Zivkovic

Jimenez - Gabriel Barbosa.

O Jonas não está a 100%, não vale a pena o risco. Seferovic está todo roto. Pizzi também mas não há alternativa.