LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

Benfiquista-Portuense

Júlio César
                 Luisão    Lisandro
André                                          Grimaldo
                  Samaris
                                  Pizzi

Salvio                                            Rafa             
                         J. Carvalho

Raul

Colocar jogadores frescos: Rafa, Raul, Carvalho, e Salvio que só fez meia parte na Sexta-feira, e apostar na formação ( num jogador cheio de futebol nos pés e no cérebro), para a formação este ano não ser um mito...
Saudações Benfiquistas.

policeMAN

não conheço bem a equipa do CSKA.. mas a nossa defesa de manteiga deve ser um must para eles...

espero bem que jogue o Julio Cesar... e que nunca mais abandone o lugar...

Na defesa jogar o Grimaldo já é um aumento de qualidade brutal...

Depois também vai depender muito da condição fisica do Jonas e do Pizzi...

Samaris ou augusto?!?!?1 fodasss venho o diabo e escolha

NicolasTeixeira

Citação de: policeMAN em 12 de Setembro de 2017, 17:04
não conheço bem a equipa do CSKA.. mas a nossa defesa de manteiga deve ser um must para eles...

espero bem que jogue o Julio Cesar... e que nunca mais abandone o lugar...

Na defesa jogar o Grimaldo já é um aumento de qualidade brutal...

Depois também vai depender muito da condição fisica do Jonas e do Pizzi...

Samaris ou augusto?!?!?1 fodasss venho o diabo e escolha

Eles tem uma defesa pior que a nossa. O que não é fácil.

Vitor84

Citação de: Black Eagle em 12 de Setembro de 2017, 16:55
I hope Benfica will start CL with 3 points tonight. To my understanding, Benfica did not spend a good transfer season in terms of incoming players. But if Benfica plays at home, they are always favorite. I expect 3 points tonight. Amos Benfica.

By the way, what do you think about the match between Porto and Besiktas? Do you give us any chance of 3 points? It seems to me that Porto have a narrow pool of players this year and plus Aboubakar won't play tonight. I hope Besiktas will win the game tomorrow.
Thank you. Benfica is not in a good moment, our defense lost a lot quality and we have some important players injured as Fejsa (our key player in my opinion), Jardel and Grimaldo.

About Porto they started really well this season, but honestly I think they are not so good as they seem, and I'm sure that sooner or later they will start to lose games. If Besiktas have the right attitude and focus they can win the game.

nuno666

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Setembro de 2017, 13:21
Esperar que não nós voltem a envergonhar como na sexta-feira.

envergonhar???? desculpa??? sabes o que quer dizer esta palavra, vais me dizer que não correram que não jogaram que apesar de estarem a perder não foram a luta e procuraram o empate, vais me dizer que o salvio não deu tudo quando entrou o Raul, e ate o Filipe augusto? perdes te que por 5-0,ou 7-0? isto não foi o celta de vigo que eu saiba, para mim ninguém tem de pedir desculpa so por ter tido um jogo ou um dia mau, acontece a todos ou tu és perfeito? atenção que eu não tou a dizer que não foi um péssimo jogo mas dai a envergonhar tem lá calma amigo, ou és muito jovem ou tens a memoria curta....VIVA O BENFICA

4x4x2

Já me tinha esquecido que o CSKA regressa à cidade onde teve o ponto mais alto da sua história - vitória da Uefa no WC.

nuno666

Citação de: sazuke em 12 de Setembro de 2017, 13:26
vitória fácil, o plantel russo é ainda mais cómico que o nosso

goza, goza e continua a gozar, espero que seja um jogo bem equilibrado e que os jogadores não pensem como tu foi assim que o nosso "krido" sporting se f...lixou

Napster03

Eu poupava o Jonas, precisamos dele para o campeonato.

Espero uma vitoria, se queremos passar ou ao menos ir a' LE temos de ganhar hoje.

Napster03

Raul por Jonas.

Rafa por Cervi.

Julio por Varela.

Salvio por Zivko.

Eram as alteracoes que fazia hoje.

MANOCAS37

Citação de: nuno666 em 12 de Setembro de 2017, 17:16
Citação de: MANOCAS37 em 12 de Setembro de 2017, 13:21
Esperar que não nós voltem a envergonhar como na sexta-feira.

envergonhar???? desculpa??? sabes o que quer dizer esta palavra, vais me dizer que não correram que não jogaram que apesar de estarem a perder não foram a luta e procuraram o empate, vais me dizer que o salvio não deu tudo quando entrou o Raul, e ate o Filipe augusto? perdes te que por 5-0,ou 7-0? isto não foi o celta de vigo que eu saiba, para mim ninguém tem de pedir desculpa so por ter tido um jogo ou um dia mau, acontece a todos ou tu és perfeito? atenção que eu não tou a dizer que não foi um péssimo jogo mas dai a envergonhar tem lá calma amigo, ou és muito jovem ou tens a memoria curta....VIVA O BENFICA
A mim envergonha-me ver um Portimonense ser a melhor equipa em campo num jogo no Estadio da Luz.

arodrigues84

Citação de: Napster03 em 12 de Setembro de 2017, 17:21
Raul por Jonas.

Rafa por Cervi.

Julio por Varela.

Salvio por Zivko.

Eram as alteracoes que fazia hoje.

O Rafa por mim, depois da borrada que fez em Vila do Conde, ficava na bancada uns bons jogos.