LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

j.j.

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Setembro de 2017, 18:52
Citação de: Cloughie em 12 de Setembro de 2017, 18:50
Citação de: Toronto_SLB em 12 de Setembro de 2017, 18:48
O Filipe Augusto tem estado muito mais seguro do que o Samaris.  Nem sei  qual a duvida da sua titularidade.  Mas o FA e' o patinho feio.

Seguríssimo.
Ainda bem que passou o Samaris.
Eu nao disse que o FA e' perfeito.  Mas o Samaris ainda menos.  Portanto entre os dois a escolha para mim e' obvia.

Estes frames denunciam o grande problema do Benfica; e não é a defesa esse grande problema. É a falta de colocação, a noção de espaço e a marcação que (não) é feita pelos jogadores do meio campo do Benfica.
Não consigo compreender como em jogos consecutivos se erra da mesma maneira. O que é feito pelo RV para trabalhar e colmatar esta lacuna???

pastel1904

Em 2017 o Benfica vai jogar um jogo da liga dos campeoes com varela,luisao,lisandro e augusto

tiagomachado94

Quando é que vão ter a noção de que o problema não é o Augusto mas sim o coletivo? Haja paciência para tanta perseguição ao moço.

policeMAN

O samaris com os jogos do augusto nas pernas é muito melhor que ele...

na passada sexta foi o primeiro jogo pelo SLB esta epoca...
hoje com o pizzi pelos arames o jonas idem.. não sei como não se convoca o gedson

Jpeeh

Suplentes: Júlio César, Samaris, Eliseu, Cervi, Rafa, Raúl e Gabriel B. #UCL

RED30MASTER

Suplentes: Júlio César, Samaris, Eliseu, Cervi, Rafa, Raúl e Gabriel B. #UCL

Biscai@

Citação de: Thorondor em 12 de Setembro de 2017, 18:55
Sou só eu que entre o Samaris e o Augusto preferia....

O Florentino?
Samaris custou 10M€, enquanto não o conseguirem vender tem de ser aposta e o Augusto tem de ser valorizado por a razão que já todos conhecemos... é a vida.
Luisão e Salvio continuam a ser as vacas sagradas da equipa e temo pelo Zivkovic que já se viu que rende pouco a jogar no lado esquerdo, mas o Salvio tem lugar cativo na direita... ao menos que o argentino faça uma grande exibição na Champions para ver se alguém lhe pega.

gsync13

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 18:57
Citação de: Messi87 em 12 de Setembro de 2017, 18:37
11:

Varela, Almeida, Luisão, Lisandro, Grimaldo, Augusto, Pizzi, Salvio, Zivkovic, Jonas, Seferovic

E continua a dar-lhe com o Varela na baliza e o Augusto a 6.
Que treinador tão limitado...fdx...

Para além da rotatividade 0. No Bessa nem se mexem.
Quem é que metias a guarda redes? e a 6 o samaris, depois da ultima exibição?  :confused:

Korczak

11:

Varela, Almeida, Luisão, Lisandro, Grimaldo, Augusto, Pizzi, Salvio, Zivkovic, Jonas, Seferovic

So perceberam isso agora?!?

A malta pensa que por sermos Campeões o treinador é o melhor do mundo...

Nem o melhor em Portugal é...

van33

O Jimenez coitado... Se fosse comigo armava a tenda.... Já cheira a castigo infantil fdx

Thorondor

11:

Quando a alternativa é um gajo que já devia estar a dar milho aos pombos e ainda por cima anda quase de cadeira de rodas...

Prefiro o Varela apesar de tudo. A não ser que apostasse no Svilar.

piwo

Voltamos aos anos 90, agora e rezar para ganhar com este 11.

Obrigado mestre de obras.