Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Citação de: lonstrup em 12 de Setembro de 2017, 19:42
Citação de: zefo em 12 de Setembro de 2017, 19:33
Citação de: lonstrup em 12 de Setembro de 2017, 19:29
Citação de: zefo em 12 de Setembro de 2017, 19:24
Citação de: lonstrup em 12 de Setembro de 2017, 19:21
Citação de: zefo em 12 de Setembro de 2017, 19:19
Citação de: lonstrup em 12 de Setembro de 2017, 19:18
Citação de: LeandroSLB em 12 de Setembro de 2017, 19:12
Citação de: Toronto_SLB em 12 de Setembro de 2017, 19:05
Agora e' a aposta na formacao...o q crl...tem que se criticar por tudo e por nada.  Mas queriam por quem num jogo da Champions?  E' que se tem que forcar entrada em cada jogo da formacao ou os jogadores da formacao tem que entrar por decreto?

Mas quem andou sempre a falar que estava na altura de apostar mais na formação não foi o Vieira? E que quando contratou RV foi esse um desses motivos?

Então é normal perguntar, afinal onde é que está aposta na formação?
Depois de em dois anos teres vencido 2 campeonatos com a contribuição decisiva de Semedo, Lindelof, Renato e Guedes, e vendo os clubes para onde eles foram «despachados», ainda fazes essa pergunta?
Pois, agora diz um para este ano.
Pois, agora diz-me quantos meses tem a temporada, e quanto tempo já passou desde o inicio da temporada.

Fazes uma pergunta, quando sabemos que a resposta só pode ser dada daqui a uns 4 meses.
Porquê?
Digo-te já dou 1€ à fundação Benfica por cada jogo dessa estrela deste ano jogar e se não aparecer ninguem e continuarmos com Luisões, FA e Eliseus tu dás 30€ à F.Benfica. Se confias tanto no RV
Não se trata de confiança ou desconfiança, ou de ganhar apostas.

Simplesmente não podemos condenar alguém ainda antes de cometer o crime.

Estamos em Setembro. E em Setembro já defende que o Rui Vitória deveria ser despedido porque perdeu um campeonato que só termina em maio, porque falhou na fase de grupos de liga dos campeões que só termina em Dezembro, porque falhou na aposta na formação quando ainda nem sequer fizemos os típicos jogos da taça de Portugal e taça da liga.
Eu desde o 1º ano não defendo que seja despedido antes do fim do campeonato. Alias se existem pessoas a pedir devem ser poucas. O RV tem de ser criticado pois esta fazer erros que vimos o cavao branco fazer e custou campeonatos, pior é que o homem agora é so bazofia.
Claro, quando faz erros tem de ser criticado. Mas pelos erros, não por coisas que ainda não fez.

Já disse isto muitas vezes e posso repetir: se e quando o Rui Vitoria deixar de nos conseguir ajudar a evoluir e ganhar, e tornar-se até um factor que nos distancie das vitorias, então é altura de seguir caminhos diferentes. Sem dramas.

Mas até lá, não «aceito» que se critique alguém por algo que ainda não aconteceu/fez.

E quanto a bazófia, preocupa-me mais do que a hipotética bazofia do treinador, a bazofia dos jogadores. Porque esses é que definem em ultima instancia como as coisas correm.
O ultimo ponto estou de acordo contigo acho que eles tambem o estão

Scorpion8

Continua a saga de queimar o Zivkovic,  porque é que o Salvio é o único extremo que joga na sua posição?

TMMSLB

Doloroso.

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk

s0ares

Vamos ter uma época difícil... Não jogamos a ponta, a equipa é muito limitada e o treinador não ajuda.

iKatz

Roy Kent

Citação de: s0ares em 12 de Setembro de 2017, 20:17
Vamos ter uma época difícil... Não jogamos a ponta, a equipa é muito limitada e o treinador não ajuda.

A grande limitação é o treinador, a equipa tem potencial para muito mais que isto. Equipas limitadas vi eu nos anos 90.

magoslb

Citação de: G-Man em 12 de Setembro de 2017, 20:21

A grande limitação é o treinador, a equipa tem potencial para muito maus que isto. Equipas limitadas vi eu nos anos 90.

E a junção de um treinador limitado com a venda duma defesa inteira mais o PL de área, tá dar a cagada total.

Soundwave

Foda se que treinador. Não saiu em grande, vai ficando a mostrar o futebol que dava para lutar pela manutenção até ninguém o conseguir ver à frente. A verdadeira qualidade aparece sempre, enquanto teve equipas monumentais o talento de alguns escondia o colectivo.

Baixa o nível da equipa, o nível do treinador mantém-se e vemos esta miséria.

Roy Kent

Citação de: magoslb em 12 de Setembro de 2017, 20:24
Citação de: G-Man em 12 de Setembro de 2017, 20:21

A grande limitação é o treinador, a equipa tem potencial para muito maus que isto. Equipas limitadas vi eu nos anos 90.

E a junção de um treinador limitado com a venda duma defesa inteira mais o PL de área, tá dar a cagada total.
No ano passado com todos esses jogadores também não se jogou  muito mais que isto.

Motto

Ridiculo ter Varela e Júlio César como guarda-redes

Soundwave

Citação de: RodriE em 12 de Setembro de 2017, 19:40
Miséria.
Aposto que já perdeu o balneário.
É da maneira que sai pela porta pequena. Culpa dele.

ala-direita

Em 4/5 anos, passámos de um plantel com jogadores de qualidade europeia para isto...um agrupamento de jogadores mediocres, de terceira divisão europeia, que eu não pago para ver jogar . Passámos de um futebol entusiasmante para este exercicio continuado de tédio.

Pedro Nunes 28

Quem mete a jogar Luisao, FA e Jonas e PIZZI em defice fisico só pode ser o único culpado desta merda a que se está a assistir...

sirmota

Jogar sem os extremos a abrir... Lol.

Enviado do meu Aquaris E5 através de Tapatalk