LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

tozecs

K nervos!!!!!!!!!!!!!!!!
Irrita-me a porcaria de livres e cantos que nunca dão nada!!!
Irrita-me os centros do André Almeida!!!!
Irrita-me a velocidade do Luisão!!!
Irrita-me a porcaria de substituições do Rui Vitoria!!!
irrita-me a quantidade de oportunidades dadas ao Filipe Augusto, havendo jogadores como o Florentino!!!!
Irrita-me ver que o Jonas e o Pizzi são grandes maquinas no campeonato e chegam a champions népia!!!!!

Nada que uma vitoria no Bessa não cure estes nervos...

BCaldeira

Lindelof. 35M€

Ederson. 40M€

Nélson Semedo. 30M€

Mitroglou. 12,5M€

Perder em casa contra uma equipa que está falida e não tinha sequer feito um ponto na fase de grupos dos últimos 4 anos. Priceless

N1c0

Deprimente. Deprimente. Deprimente.

Mas será que não se estava à espera que algo do género sucedesse? Os sinais estavam todos lá. Até os caralhos dos "Yes Man" que para eles tá sempre tudo bem sabiam, lá no fundo, que se estava a fazer muita merda neste verão. "Ah no ano passado também criticavam e foram ao Marquês!" mas internamente ansiavam por um reforço efectivo da equipa e não por esta salganhada que ninguém entendeu.

Caray até a própria direcção há de ter percebido que não estava a fazer um planeamento com pés e cabeça mas como está validada por aqueles tais que dizem amén a tudo lá se deixou andar nos seus negócios que tanto gosta de fazer.

Sobre RV acaba por ser mais vítima do que réu mas também...coitadinho. Cada vez revela mais aquilo que é. Um treinador do mais básico que existe. Está-se a perder? Toca a meter avançados em cima de avançados. Sobre as debilidades tácticas nem vou falar que só tenho 12 horas disponíveis e é capaz de não dar tempo.

E agora? Agora é cerrar fileiras, rezar e continuar a lutar. Os males já estão todos feitos.

BlankFile

Este resultado miserável comprometeu totalmente a passagem aos oitavos. Nem vale a pena sonhar mais.

E vamos lá ver se dá para salvar a Liga Europa... acho que nem isso.

ricardofslp

Primeiro os russos não jogaram uma MERDA!!!!!

Se o penalty não era? Sim não era mas isso hoje não pode ser desculpa para o que se viu... O CSKA entrou no jogo todo cagado e nós a atacar se não era Zivkovic e Grimaldo a safar nada de jeito saía... Mas lá marcamos e depois tínhamos o jogo controlado. Mas depois sofremos golos por hoje os jogadores serem uma cambada de conas!!!!
Não metiam o pé nem lutavam... No lance do penalty a bola andou aos saltos na cabeça dos jogadores do CSKA....... Ninguém tentou cortar a porcaria da bola...

PORRA bastou entrar o Jimenez e pela primeira vez tivemos um gajo a recuperar bolas feito maluco!!!!

Motörhead

HuRi

Citação de: gu-esh-77 em 12 de Setembro de 2017, 21:54
Adeptos de vitorias adeus
E FACIL APOIAR QUANDO GANHAMOS MAS QUANDO OS RESULTADOS SAO MAIS COMPLICADOS JA QUEREM DESIDTIR
LOL BENFIQUISTAS ASSIM NAO FAZ FALTA!!!!!!!!!!!!

queres que te mande ou vais sozinho?

ponta de lança

O Vieira não ia pedir explicações à equipa? Espero que tenha entendido tudo, que tenha ficado tudo bem explicadinho esta noite...

Nunivs

E FACIL APOIAR QUANDO GANHAMOS MAS QUANDO OS RESULTADOS SAO MAIS COMPLICADOS JA QUEREM DESIDTIR

Vergonha alheia...

raymanzarek

gu-esh-77

Citação de: HuRi em 12 de Setembro de 2017, 21:55

queres que te mande ou vais sozinho?
???

jottab

MAS DESCULPEM LA MAS VOCES QUEREM POR ESTA EQUIPA A JOGAR FUTEBOL COMO???

vamos la ver uma coisa....
O andre almeida era o substituto o plano B de Nelson
O varela é o substituto o plano C da venda de ederson
o lisandro é o substituto e plano B de lindelof.
O grimaldo dos poucos que se aproveitam neste 11 nao vai jogar os jogos todos.
O luisao era um substituto de jardel durante 6 meses o ano passado que voltou a titular depois da lesao deste mesmo.
O pizzi é um jogador mais ou menos mas que todos sabemos tem uma irregularidade tremenda.
O zivkovic jogou no melhor 5 jogos o ano passado que era subtituto de guedes e de outros.
o augusto veio para ser o novo renato sanchez mas pelos vistos no caralho.
o salvio foi o jogador mais criticado aqui no forum o ano passado ainda por cima os poucos jogadores que podiam meter o lugar em risco foram no caralho.
o jonas esta arrebentado desde ja o ano passado, no momento da lesao o benfica desenvolveu um dos seus melhores momentos ofensivos que era a dupla jimenez mitro depois de reentrar a titular armou-se a merda.
Seferovic alem de para mim ainda ser um incognita nao sei de tirava o lugar a serio a mitroglu.

E depois disto reparem no banco de suplentes....

E depois vocês querem um benfica no top a jogar bola? meio 11 é feito de jogadores que no ano passado nao tinham lugar a titulares e hoje deveriam tornar-se craques??? basta o exemplo andre almeida, nao consegue um cruzamento pois é verdade mas isto é de ontem??

Enfim, podem dizer o que querem esta epoca ja estava queimada desde que entramos em fim de mercado oficial ponto final!!! quem joga com os subs nao pode apresentar melhor futebol e ja que o futebol do ano passado ja era justinho este ano nao da para esconder a miseria que anda neste clube.

Mais uma vez,  a desculpa do passivo que a metam bem la no fundo donde eu penso, gavam-se todos os anos que poucos clubes como o benfica encaixam tantos milhoes e é verdade agora vao mas é gozar pro caralho, onde estao verdadeiros reforços??? onde é que em TRES anos tivemos verdadeiros reforços?! nao fosse o seixal esta merda ja teria dado o estrondo ha muito, mas ao que se vê é para 2017...

sirmota

Falar de arbitragem é uma anedota... não jogamos nada. Não há profundidade na equipa, voltámos ao esquema do primeiro ano de RV que tanto foi criticado que o teve que alterar.