Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

slbenfica_croft

não se preocupem.

vamos esperar pelo passivo?

PabloElMago10

Em 14 anos, foi campeão 6 vezes. E o homem já se achava um Deus, só porque 4 deles, foram todos seguidos.

"10 anos há frente" looool

Nunca mais nos vemos livres deste incompetente.

magoslb

Citação de: Génio da Luz em 12 de Setembro de 2017, 21:48
MEUS AMIGOS, ISTO É SABOTAGEM. REPITO SABOTAGEM. SE NAO PODEMOS OFENDER AQUI NESTE TOPICO ESTE SENHOR, ENTAO VAMOS FAZER O PROTESTO A NOSSA MANEIRA.

QUEM CONCORDA QUE ISTO É UMA VERGONHA, QUE VENHA A ESTE MEU POST E FAÇA CITAÇÃO. INUNDAR O TOPICO DESTE GAJO COM ESTA SABOTAGEM.

120 MILHOES EM VENDAS, ZERO INVESTIMENTO.

4 TITULARES VENDIDOS. NUNCA VI TAL COISA NUM CLUBE DE CHAMPIONS. REPITO 4 TITULARES.

crodrigues

Surreal as merdas que a BTV vai buscar para justificar isto. Agora até pegam no facto do arbitro ser espanhol e perceber português e não russo.  :rir: :rir: :rir:

O que me preocupa é que há gente que coma isto...

iloy

Ha muito tempo que não vejo os fanboys do LFV aqui!!
O que se passa?

L@udrup

Duvido que esses 120M€ em vendas sejam reais, nem metade deve ter entrado no Benfica.

Diabos SLB

desertfox

Desculpem-me dizer, se quiserem podem-me amarelar mas tenho que dizer isto. Desde o princípio que toda a gente mesmo aqueles que pouco percebem de futebol diziam e vinham a avisar que não tínhamos equipa para ganhar nada, além de tudo isso sofremos ataques de todo o lado seja mails seja o que for somos atacados de todo o lado. Ora alguém responsável com cabeça e minimamente coma cabeça no lugar para colmatar todas essas ameaças fortaleceria a equipa aliás faria aquilo que todos esperávamos criar condições com jogadores de grande capacidade para atacar iniquivocamente todas as competições que estava inserido não o fez porque ? Alguém me consegue e placar porque? Sinceramente eu acho que isto passa mesmo de sabotagem, será que o Sr LFV tem algum pacto com o inimigo? Perdeu as suas capacidades mentais e está a ficar mentalmente débil? Não entendo...não entendo estava aos olhos de todos que isto iria acontecer, não é novidade nenhuma o que está a acontecer. Desculpem mas isto foi a gota de água quero este Sr. longe do meu clube, quero este Sr. responsabilizado pelas contas e pela lastimosa liderança que está a trazer ao meu clube...desculpem mas...vai-te embora filho da mãe, deixa o meu querido clube em paz...

Ramdown

Parabéns Sr Presidente pela equipa que destruiu

brazio

Citação de: eaglerp em 12 de Setembro de 2017, 22:04
Vieira está à vista de toda a gente: em janeiro temos que ir buscar mais uns avançados....estrutura amadora

Em Janeiro vais é vender mais um ou dois titulares...

LeandroSLB

Carvo, Han, venham cá por ordem nisto. Isto está cheio de abutres.

L@udrup

Citação de: iloy em 12 de Setembro de 2017, 22:16
Ha muito tempo que não vejo os fanboys do LFV aqui!!
O que se passa?
Quem é que não tem vergonha na cara e defende isto?!

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Baron_Davis

a "melhor" foi aparentemente andar atrás do garay no último dia de mercado

sim, pq não há mais centrais no mundo

que fraude