Basquetebol Internacional

costapequeno

tinha razao.

parabéns eslovénia.

o basket europeu vai mudar para leste,adeus espanha.

redevil88

Exibição estrondosa desde a linha de triplo. Parabéns à Eslovénia. Não me surpreende este desfecho. Espero que sejam campeões europeus.

TJSF

Portugal vencia ambas as equipas, provavelmente um blowout de 140 pontos.

Dudek

A Eslovénia ganhar e estar a jogar melhor, não significa que tenha melhor plantel que a Espanha. Porque não tem.

Hoje ganhou e bem pelos vistos. Não duvido que se jogassem 10 vezes entre si a Espanha ganharia mais vezes.

Não tenho podido ver, mas o Doncic estar já a este nível numa prova destas...que jogador!

Coach_Gouveia

Só quem não acompanha pensaria que a Eslovénia chegar a este nível era surpresa. Jogam muito e tem excelentes jogadores.
Espanha tinha melhor conjunto, mas a Eslovénia é mais equipa.
Além de que esta Espanha não joga nem metade daquilo que os espanhóis gostam de jogar.

Coach_Gouveia

Citação de: Dudek em 14 de Setembro de 2017, 21:40
A Eslovénia ganhar e estar a jogar melhor, não significa que tenha melhor plantel que a Espanha. Porque não tem.

Hoje ganhou e bem pelos vistos. Não duvido que se jogassem 10 vezes entre si a Espanha ganharia mais vezes.

Não tenho podido ver, mas o Doncic estar já a este nível numa prova destas...que jogador!
Se fosse tuga, ainda nem 1 jogo tinha e jogava a poste... Dá que pensar...

josemiguelcardoso

Citação de: Coach_Gouveia em 14 de Setembro de 2017, 22:00
Só quem não acompanha pensaria que a Eslovénia chegar a este nível era surpresa. Jogam muito e tem excelentes jogadores.
Além de que esta Espanha não joga nem metade daquilo que os espanhóis gostam de jogar.

eu acho que a Espanha tinha estado bem nos jogos anteriores, não tinha visto ainda nenhum jogo completo da eslovénia, hoje foi o primeiro que vi, adivinhava-se um grande jogo, contudo o que fez a diferença foi o acerto dos eslovenos, desde o primeiro minuto que aquilo chovia de todo o lado, os 3 primeiros lançamentos são de 3 por parte da eslovénia, e a espanha nunca conseguiu anular a eslovenia por causa desse acerto

Baron_Davis

grande vitória dos eslovenos... por blow

boa sorte na final

Coach_Gouveia

Citação de: josemiguelcardoso em 14 de Setembro de 2017, 22:11

eu acho que a Espanha tinha estado bem nos jogos anteriores, não tinha visto ainda nenhum jogo completo da eslovénia, hoje foi o primeiro que vi, adivinhava-se um grande jogo, contudo o que fez a diferença foi o acerto dos eslovenos, desde o primeiro minuto que aquilo chovia de todo o lado, os 3 primeiros lançamentos são de 3 por parte da eslovénia, e a espanha nunca conseguiu anular a eslovenia por causa desse acerto
Esse acerto de 3 pontos a este nível tem 2 razões possíveis:
1 - O ataque é de facto efectivo e bem rodado de forma a dar aos jogadores atiradores lançamentos "fáceis", o que quer também dizer que a defesa não se preparou para o sistema que ia enfrentar. (para mim foi isto)
2 - O ataque é feito todo para os 3 pontos e depois tem jogadores que são "loucos" e lançam de todo o lado e em dia sim a coisa corre bem. (não me parece isto de todo, principalmente por todo o Euro que fizeram)

L3GEND

Grandes Oblaks, caralho!

É para limpar tudo! :metal:

josemiguelcardoso

Citação de: Coach_Gouveia em 14 de Setembro de 2017, 22:15

1 - O ataque é de facto efectivo e bem rodado de forma a dar aos jogadores atiradores lançamentos "fáceis", o que quer também dizer que a defesa não se preparou para o sistema que ia enfrentar. (para mim foi isto)
2 - O ataque é feito todo para os 3 pontos e depois tem jogadores que são "loucos" e lançam de todo o lado e em dia sim a coisa corre bem. (não me parece isto de todo, principalmente por todo o Euro que fizeram)

concordo contigo, mas também acho que é difícil de parar uma equipa que lançou como lançaram hoje os eslovenos, considero que a espanha defende muito principalmente dentro do perímetro, agora  faltou qualquer coisa na defesa aos atiradores, mas creio que houve mais mérito do ataque. E depois o outro factor que pesou foi a ineficácia ofensiva espanhola

Freire

Citação de: redevil88 em 14 de Setembro de 2017, 21:24
Exibição estrondosa desde a linha de triplo. Parabéns à Eslovénia. Não me surpreende este desfecho. Espero que sejam campeões europeus.

14 em 25

Meio_metro

Muito bem...

Pena pelos Gasol que podiam aumentar o seu historial... simpatizo com os doism..

Flavius

Aposto na Rússia a fazer companhia à Eslovénia, na final de domingo. Goran Dragić vs Alexey Shved numa final que vai decidir quem vai ser o MVP do EuroBasket.

Coach_Gouveia

Citação de: josemiguelcardoso em 14 de Setembro de 2017, 22:47
Citação de: Coach_Gouveia em 14 de Setembro de 2017, 22:15

concordo contigo, mas também acho que é difícil de parar uma equipa que lançou como lançaram hoje os eslovenos, considero que a espanha defende muito principalmente dentro do perímetro, agora  faltou qualquer coisa na defesa aos atiradores, mas creio que houve mais mérito do ataque. E depois o outro factor que pesou foi a ineficácia ofensiva espanhola
O ataque deles corre muito bem, porque o trabalho está todo lá. Este treinador é muito competente e já o tinha sido na Geórgia e não será por acaso que é adjunto numa equipa da NBA.
Os espanhóis são conhecidos por defenderem muito e facilmente sair da defesa para um ataque rápido, na defesa foram completamente dominados por um ataque que corre muito. Eu acho que isso também está relacionado com o facto de a equipa espanhola estar muito "velha" já...