Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

cernache1

Veremos mas não creio que tenha perfil para esta função e não tem a fama internacional do Nuno Gomes. Disse fama porque o jogador Simão chegou a ser brilhante.

Dito isto, boa sorte.

costapequeno

o_bEnFiQuIsTa

O Simão é um grande jogador, mas as suas qualidades nesta área estão por demonstrar. Espero que a aposta no escuro corra bem.

RS14

Boa sorte Simãozinho!

melo7

Boa sorte Simão. Toca a servir o Benfica como deve ser.

dist

Com um bocado de sorte o Besiktas oferece um cargo em que lhe pagam mais e ele vai a correr tipo cãozinho atrás da bolinha.

izlek

CLX

Mais um lagarto na estrutura.

darkwolf

ontem era um grande benfiquista e diziam mal do Nuno Gomes,hoje é o contrário.

The Eagle 10

Eu sabia que a sua vinda já estaria para breve, a uns tempos transmitiram uma ou duas deram vitórias e patrimonios falar sobre ele na BTV já desconfiei logo que algo podia acontecer.
Tenho pena que Nuno saia mas vem outro grande aquele que talvez marcou o inicio de uma nova era do Benfica e um dos meus grandes idolos que tenho.

Já devia cá estar foi muitos anos espera e finalmente regressou.

MaiorQuePortugal

Citação de: CLX em 15 de Setembro de 2017, 10:32
Mais um lagarto na estrutura.

Roubaste-me a deixa. Mas por acaso sempre gostei muito do Simao, ao contrario do Nuno Gomes

Sum41

É ídolo. É o Benfica do século XXI. Mas ainda há meses estava a criticar a direção por não o ter convidado para a gala e agora...

Nico10

Citação de: BC em 15 de Setembro de 2017, 03:51
Ainda não tinha percebido o porquê de ainda não ter entrado na estrutura.

Talvez tivesse a tentar criar algo sozinho. Como, provavelmente não conseguiu, ou não arranjou nada que gostasse, finalmente chegaram-se a frente para entrar novamente no clube.

É pena que o Nuno Gomes saia.

Mas porque é que tinha de entrar na estrutura? Se tiver competências para o cargo, tudo bem, caso contrário não encontro qualquer razão.

zefo

Já algum tempo andava a "pescar" um cargo destes. Parece mais comodista que o Nuno Ribeiro o que interessa à direcção

magoslb

Uma tentativa desesperada de lfv calar os benfiquistas contestatários, sobretudo da geração que eram adolescente aquando da passagem do Simão pelo Benfica.

Nada tenho contra o Simão e agradeço-lhe o que fez em campo, mas para além de não ter perfil de dirigente, nunca o considerei o deus que muitos fizeram dele.

Nada tem a ver com entrar para esta direcção, tenho esta opinião expressa algures por aqui em alguns tópicos já bastante anteriores. Sou da geração de um Valdo, Thern, Paneira, e esses sim eram ídolos. Talvez a minha reticência na altura que ele veio, se prendesse com a questão de ter vindo dos lagartos.

O certo, é que a cúpula directiva do Sport Lisboa e Benfica está como nunca pensei na vida, está  a ser gerida quase em exclusivo por elementos que tem como base serem lagartos. A vocês não sei, mas a mim deixa-me doente.

Falam em competência, mas nos tais 14M de adeptos não há CEOs, directores de comunicação, gente com conhecimento de relações internacionais, só existe gente dessa vinda dos rivais?

Queria mas não consigo perceber.