CN : Boavista FC 2 - 1 SL Benfica, 16Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Vágner, Edu Machado, Raphael Rossi, Sparagna, Talocha, Idris, Gilson Costa, Fábio Espinho, Renato Santos, Kuca, Bulos
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [50m]), Andrija Živković (Gabriel Barbosa [77m]), Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (08)

slbfuckfcp

Varela

Douglas Luisao RDias Grimaldo

FEjsa (Samaris)

Rafa Pizzi Krovin Zivko

Seferogolos

****MUDAR DE ESQUEMA P/F

JCCP

GoloDeLetra

Varela
A.A
Luisao
R.Dias
Grimaldo
Samaris
Salvio
Pizzi
Zivkovic
R.Jimenez
Seferovic

Manowar

Para mim Jogavamos com 3 medios... Em 4.3.3!!! - Em equipas com problemas de qualidade/baixas por lesão no plantel é o mais indicado.  :) :)

Varela

A. Almeida                                               Grimaldo

Jardel       Luisão

Fejsa (Samaris)

Pizzi                                          Krovinovic

Salvio        Seferovic                Zivkovic

ana_lopes2009

coveiro

Ramdown

Krovinovic no lugar do roto Pizzi sff

jogo bastante difícil se jogarmos como temos jogado o empate vai ser um bom resultado

Monstro_SLB

Amanhã rodava um pouco a equipa a jogadores que não estão bem fisicamente e a outros que não estão em forma. Jogava com 2 médios mais de combate porque vai ser um jogo duro e o Benfica vai precisar de jogar com um meio campo agressivo. Este seria o meu 11 para amanhã. Atenção não é o meu 11 base mas dadas as circunstancias era a equipa que eu utilizava contra o Boavista.

B. Varela

A. Almeida               Luisão                         Lisandro                 Grimaldo

Samaris                      F. Augusto             

Rafa                                                                                         F. Cervi

G. Barbosa
                                             Rául                       

jonny87

Foi impressão minha ou houve uma clara promoção do Benfica a este jogo? Há muito que não vi o Benfica promover tanto um jogo fora, a incentivar a venda de bilhetes (a um preço bem acessível até). No entanto parece me haver pouca adesão, a julgar pelo facto de ainda haver bastantes bilhetes hoje, terá a ver com o momento da equipa... Saí de Vila do Conde com sentimento que tão cedo não iria fazer esforço para ver o Benfica jogar fora de casa, mas não dá... tinha de estar no Bessa! Ganhar!

bope

Citação de: Ramdown em 15 de Setembro de 2017, 11:45
Krovinovic no lugar do roto Pizzi sff

jogo bastante difícil se jogarmos como temos jogado o empate vai ser um bom resultado
" do roto pizzi"? Cuidado com isso. O rapaz estar roto é uma coisa....ser  o Roto Pizzi é outra :)

Carlitos Tevez

luisaopnf

Alguém sabe qual ou onde posso consultar o programa do Benfica para este jogo?Morando aqui na cidade dos porcos gostava de ir ver a equipa ao hotel e assim!

Jar Jay

🔜 Antevisão do #BFCSLB
🎙 Rui Vitória
📌 Caixa Futebol Campus
🕐 A partir das 13:00