CN : Boavista FC 2 - 1 SL Benfica, 16Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Vágner, Edu Machado, Raphael Rossi, Sparagna, Talocha, Idris, Gilson Costa, Fábio Espinho, Renato Santos, Kuca, Bulos
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [50m]), Andrija Živković (Gabriel Barbosa [77m]), Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (08)

Mikaeil

Jonathan_SLB

Citação de: Shinfo em 16 de Setembro de 2017, 20:46
Que disse o RV? Que o resultado não é verdadeiro?

Rui Vitoria não saber fazer uma analise do jogo, diz sempre o mesmo. As conferencias dele são sempre iguais...

ricardo.jcg

Bastou-me 15min nas redes sociais para perceber que os nossos êxitos recentes vão ser a nossa desgraça para o presente/futuro.

Toda a gente vem defender Rui Vitória e LFV pelos títulos que conquistámos recentemente, e mais depressa batem no Pizzi e no Zivkovic :rir:

O problema de sermos muitos é este, a maioria come o que lhes põem à frente.

O Orelhas mexeu-se bem nestes anos todos e tem o destino do clube na mão. Os verdadeiros são os que apoiam sempre, seja a levar humilhações na Europa ou ganhar não sei quantos jogos de forma sofrida a nível nacional.

Red River

Ó Rui, isto não um mau momemto, é uma sucessão de maus momentos.
Exigia-se outra reflexão, por esse caminho não vamos a lado nenhum.

fpie

se este ano é isto, porra, metam o Krovinovic, J.Carvalho, o Svilar, Diogo Gonçalves e dêem uma oportunidade a outros porque com estes não vamos lá, sentem os velhos mudem a tática e vamos jogar futebol à Benfica
:flagglorioso:

Red River

Citação de: Red River em 16 de Setembro de 2017, 20:52
Ó Rui, isto não é um mau momemto, é uma sucessão de maus momentos.
Exigia-se outra reflexão, por esse caminho não vamos a lado nenhum.

linus

Citação de: Jpa em 16 de Setembro de 2017, 20:51
Citação de: zappendrix em 16 de Setembro de 2017, 20:44
Citação de: linus em 16 de Setembro de 2017, 20:36
Citação de: zappendrix em 16 de Setembro de 2017, 20:34
Citação de: Imortal10 em 16 de Setembro de 2017, 20:32
Citação de: linus em 16 de Setembro de 2017, 20:31
hoje dia 16-09-17
menos 1 socio

Com essa mentalidade de merda não fazes falta.

Desculpa, mas não fazes falta nenhuma, nem és Benfiquista, és de conveniências.

sou capaz de ser Benfiquista a mais tempo do que tu

Não sei, mas isso não interessa. Com a tua atitude de te desvinculares de sócio, não és Benfiquista nem de hoje nem desde há 100 anos. Desculpa te dizer isso, mas um Benfiquista é nas adversidades que se revela, não desiste. Um Benfiquista não pode ser fraco.
Opa cala te. Cada um faz o que quiser. E sinceramente compreendo toda a gente que está agora a deixar de ser sócio.

é mais 1 desabafo

Em basileia la estarei

JPSilva

Citação de: ricardo.jcg em 16 de Setembro de 2017, 20:51
Bastou-me 15min nas redes sociais para perceber que os nossos êxitos recentes vão ser a nossa desgraça para o presente/futuro.

Toda a gente vem defender Rui Vitória e LFV pelos títulos que conquistámos recentemente, e mais depressa batem no Pizzi e no Zivkovic :rir:

O problema de sermos muitos é este, a maioria come o que lhes põem à frente.

O Orelhas mexeu-se bem nestes anos todos e tem o destino do clube na mão. Os verdadeiros são os que apoiam sempre, seja a levar humilhações na Europa ou ganhar não sei quantos jogos de forma sofrida a nível nacional.

LFV foi defendido até à morte depois de ficar 4 anos em 3º lugar por isso... Não é depois de 4 titulos que será diferente.

pcssousa

Citação de: The Horror em 16 de Setembro de 2017, 20:44
Citação de: quinjeajero em 16 de Setembro de 2017, 20:27
Citação de: The Horror em 16 de Setembro de 2017, 20:05
Citação de: Joaocoutinho26 em 16 de Setembro de 2017, 20:02
Secalhar e mesmo verdade que a gente andava a ganhar os campeonatos com padres e missas

Expulsar este filho da puta, imediatamente!

Enfim, amarelos por tudo e por nada neste fórum, até likes, se a mensagem que citaste passe incólume, é o fim da macacada.

E tb o denunciei.

P.S. - Já foi amarelado.

Amarelado? Isso é alguma coisa? Menos que 15 dias de castigo é pouco, nem a expulsão me parece exagerada.

neskor

Citação de: Jonathan_SLB em 16 de Setembro de 2017, 20:45
Fdx estar a culpar o GR é mesmo estar a fechar os olhos, sim cometeu um erro hoje Varela.
Mas equipa não teve atitude para ganhar.

Culpa ou é do treinador ou dos interesses que existe dentro do benfica para valorizar certos jogadores.
Existe jogadores que não deviam ser titulares e temos jogadores dentro do clube que os podem substituir. Não acho que nossa equipa seja muito fraca acho sim que existe muitas vozes no clube.

Nosso treinador e toda estrutura que o acompanha na leitura dos jogos anda deixar muito desejar nos últimos jogos olhem a porcaria de substituições tem sido realizadas, são substituições que matam a equipa transforma a equipa num 11 de desespero sem ponta que se lhe pegue.

Está época vamos sofrer muito mas acho que vamos ficar mais atentos ao clube e tentar perceber o que se passa que o clube num nível geral tem estado piorar (modalidades e escalões tem estado cada vez pior) mas os resultados do futebol tem feito esquecer um bocado essas áreas .
O que se passa é que vendemos sempre e o passivo aumenta e andamos de emprestimo em emprestimo...se isso não tem ares de quem esta com a corda ao pescoço então não sei.

KRF

Citação de: PB_124 em 16 de Setembro de 2017, 20:42
E o Krovinovic continua com 0minutos no campeonato ahahahhahah
Para mim o mais frustrante é mandá-lo aquecer em quase todas as 2ª partes e depois nem entra..

Semper Fidelis

Citação de: thiagorosa84 em 16 de Setembro de 2017, 20:50
Vão brincar com o caralho! Mau demais para ser verdade! Puta que pariu esta merda caralho... façam alguma coisa caralho! Vamos atirar a toalha ao chão? Foda-se... ainda vamos a tempo... mas faça-se alguma coisa caralho! Não quero acreditar que vamos entregar assim um campeonato que nos daria o penta... não podemos desistir assim caralho!

calma, rapaz
há coisas que uma pessoa não deve gastar energias
acho que está à vista de todos que este ano é para esquecer
foca-te noutras coisas
estávamos mal habituados é o que é...

SimaoMiccoli

Citação de: 24-7SLB em 16 de Setembro de 2017, 20:49
Não percebo o que se passa na cabeça destes jogadores, depois de uma primeira parte de bom nível, com boa circulação de bola e com critério na construção de jogo, voltam do intervalo e parecem outra equipa completamente diferente, não conseguem segurar o jogo a meio campo, entregam o domínio da bola praticamente por completo ao Boavista, e de repente levam dois golos de rajada através de erros completamente básicos, quando tentam voltar a controlar o jogo, são completamente incapazes de circular novamente a bola e todos os lances de ataque são atabalhoados, baseando em pontapés longos que resultam em perdas constantes de bola.

Não sei se é falta de humildade de alguns jogadores, ou falta de qualidade de outros, o que sei é que se não damos a volta a isto rapidamente era uma vez um penta...

Talvez vimos jogos diferentes porque numa primeira parte de bom nível tínhamos espetado 3 ou 4 ao Boavista.

A verdade é que jogamos o suficiente para estar a ganhar por diferença mínima mas as nossas debilidades defensivas lá acabaram por aparecer e sem um Jonas em forma, não temos visão de jogo ofensivo.

Cão

Citação de: linus em 16 de Setembro de 2017, 20:51
O0
hoje dia 16-09-17
menos 1 socio

Não sei, mas isso não interessa. Com a tua atitude de te desvinculares de sócio, não és Benfiquista nem de hoje nem desde há 100 anos. Desculpa te dizer isso, mas um Benfiquista é nas adversidades que se revela, não desiste. Um Benfiquista não pode ser fraco.

O0 O0 O0

Calma lá, agora é que precisamos de todos os verdadeiros benfiquistas, precisamos dos que sofrem nas derrotas e não apenas dos que se aproveitam das vitórias.

Se estás assim tão frustrado, continua a ser sócio e uso isso como um poder que tens para ir ao estádio, AGs, votar para mudar este rumo de chulagem...

zappendrix

Citação de: Jpa em 16 de Setembro de 2017, 20:51
hoje dia 16-09-17
menos 1 socio

Opa cala te. Cada um faz o que quiser. E sinceramente compreendo toda a gente que está agora a deixar de ser sócio.

Isto de alguns serem apenas sócio apenas por causa de alimentar os próprios egos é no que dá... Ao mínimo alarme parecem ratos a sair covardemente do navio.