Carlos Resende (Andebol)

Treinador, 54 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

DB4700

MrKenny

A diferença que é ter alguém com formação e muita experiência como jogador e já como treinador.

Muito bem  :clap1:

Bethinho

Citação de: Walter Morgan em 17 de Setembro de 2017, 18:31
Citação de: Biscai@ em 17 de Setembro de 2017, 18:08
As diferenças para o espanhol são tão grandes que dá vontade de bater a quem decidiu dar mais 1 ano de contrato ao espanhol para nada... enfim, temos treinador, falta-nos um ou dois reforços a sério mas pelos vistos vamos lutar até ao fim. A estrutura que faça o seu trabalho e ofereça ao treinador dois reforços de peso.

Já colocaste a hipótese de ser o treinador que não quer reforços?

isso seria e é pura fantasia,para não dizer outra coisa,por parte do treinador,face aos objetivos que se propos atingir.

Amigo das modalidades

Citação de: DB4700 em 17 de Setembro de 2017, 18:52
jogo a joga, vai calando-nos a todos.

todos, não...

isto só supreende quem quer

Gradinni

Só ficarei rendido quando e se nos apurar para a fase de grupos da EHF, é aí que vamos ser colocados verdadeiramente a prova e se vai ver se é ou não necessária maior profundidade no plantel. E relembro que ele pôs a fasquia ainda mais alta que isso, disse que o objectivo não é a fase de grupos mas os quartos de final!
Em relação ao campeonato, grande vitória hoje mas isto é muito longo e ainda pode dar muita volta, continuar o bom trabalho

Matique21

Gonçalo_SLB

A competência do Carlos Resende, para mim, nunca esteve em causa. O trabalho desenvolvido por ele fala por si.
Está cá há pouco tempo mas já se nota o seu dedo na forma de jogar da nossa equipa.

Excelente vitória no jogo de hoje.
Só está a faltar ter mais soluções na 1ª linha para rodar mais a equipa.

Bethinho

Citação de: ze do café em 17 de Setembro de 2017, 23:05
Só ficarei rendido quando e se nos apurar para a fase de grupos da EHF, é aí que vamos ser colocados verdadeiramente a prova e se vai ver se é ou não necessária maior profundidade no plantel. E relembro que ele pôs a fasquia ainda mais alta que isso, disse que o objectivo não é a fase de grupos mas os quartos de final!
Em relação ao campeonato, grande vitória hoje mas isto é muito longo e ainda pode dar muita volta, continuar o bom trabalho

ai ainda tens duvidas acerca disso?

Gradinni

Citação de: Bethinho em 17 de Setembro de 2017, 23:13
Citação de: ze do café em 17 de Setembro de 2017, 23:05

ai ainda tens duvidas acerca disso?
eu não tenho dúvidas, tenho a certeza de que precisamos de reforços, mas pode ser que ai ele se convença

diogo32

Faz a diferença. Muito bem, é continuar assim

Bethinho

um pequeno aparte,no forum do porco a sua cotação não é lá muito elevada,não o querem de volta no futuro nem pintado a ouro.  ;D
é sinal de que está a fazer algo bem.  O0

Slipknot_BMC

Para ja tenho que dar o braço a torcer a fazer um excelente trabalho

Quero que continue assim a dar-me "porrada" de luva branca

Geovanni95

Gostei da primeira parte, segunda parte mais ou menos.

Achei a equipa algo cansada e um pouco mal defensivamente.

Mas isto sou eu que não percebo patavina disto e só quero que o Benfica ganhe.

Becken

Dá gosto ter uma pessoa assim ao serviço do Benfica. É um excelente treinador, com a postura e politica desportiva que eu admiro. Espero que se aguente até poder lutar de igual para igual com Porto e Sporting.

:flagglorioso:

slbenfica_croft

Competência e profissionalismo é outra coisa.

Até mesmo se o individuo for portista.