Bélone Moreira

Lateral, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 11 épocas, 85 jogos, 292 golos
Em 2025/2026: 8 jogos, 33 golos

Títulos: Taça de Portugal (2), EHF European League (1), Supertaça (3)

Walter Morgan

É um bom suplente. Para titular devemos ambicionar melhor, oxalá o Terzic não defraude as expectativas.

Messi87

Belone Moreira renovou por mais duas épocas o contrato. O lateral direito fica, portanto, a defender as cores do SL Benfica até à temporada 2017/18.

"Foi uma época muito boa e esta renovação vem no seguimento de dar continuidade a esse projeto que para mim é muito bom e que se espera com títulos nas próximas épocas", começou por dizer o jogador de 26 anos em declarações à BTV.

"A equipa tem muita qualidade, o treinador e o resto da equipa técnica. Juntos trabalhámos muito bem e esse é o segredo", acrescentou.

Para a temporada que se avizinha, Belone Moreira deixa a promessa: "O meu compromisso é dar sempre o máximo, para dar sempre o meu melhor. Os nossos objetivos não são segredo para ninguém. Conquistar todas as competições em que estamos inseridos."

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/0fiwkOucck-p64veTmWi1g

Slb23

Renovação merecida.

Jogador de qualidade e muito útil.

BlankFile

Gonçalo_SLB

GlennStrombergh

JM21

Boa renovação. Gosto muito do Belone por aquilo de diferente que dá ao jogo e nesta posição de lateral-direito, com os dois que temos, acho que ficamos muito bem servidos para atacar o Título.

faneca_slb4ever

TeamRocket37

Quando o ultimo comentário é dia 22 de Junho de 2016 sendo ele o melhor jogador da equipa de andebol está tudo visto...

BlankFile

Citação de: Carlos Esteves em 13 de Abril de 2017, 17:20
Quando o ultimo comentário é dia 22 de Junho de 2016 sendo ele o melhor jogador da equipa de andebol está tudo visto...

Ele e o Cavalcanti, têm sido os melhores da temporada.

Dr.Lecter

Joga enormidades. Tudo certo, tudo no momento certo. Falta-lhe..um colega de posição. Para não se notar o desgaste. É só mesmo isso que lhe falta.

Amigo das modalidades

jogar mais underrated do andebol português.

é de uma fiabilidade incrível.

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Setembro de 2017, 00:18
jogar mais underrated do andebol português.

é de uma fiabilidade incrível.

E do forum com apenas 6 páginas lol...

Como é possível não ir a seleção nacional...

izlek

Citação de: Carlos Esteves em 18 de Setembro de 2017, 09:18
Como é possível não ir a seleção nacional...

não dês ideias, deixa-o estar descansado.

Alexandre1976

Para a selecçao estao reservados os lugares para a cubanagem corrupta.É bom que os nossos jogadores fiquem longe desses labregos e dos conas de sabao do lumiar.