Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

Sheu

Criei um tópico com uma sondagem para termos ideia de quantos seremos e o nosso número de votos.

https://serbenfiquista.com/forum/geral/(sondagem)-assembleia-geral-29-de-setembro-2017-2030-pavilhao-no-2/

Passem aqui pessoal, para termos a ideia de com quantos podemos contar.
Quantos votos acham que precisamos para votar contra o relatório de contas?

Sheu

Achor81

Citação de: Coutinho04 em 18 de Setembro de 2017, 16:37
Citação de: hugo1904 em 18 de Setembro de 2017, 16:37
Citação de: Coutinho04 em 18 de Setembro de 2017, 15:53
Citação de: hugo1904 em 18 de Setembro de 2017, 15:52
http://www.tsf.pt/programa/jornal-de-desporto/emissao/jornal-de-desporto---18092017---12h30-edicao-alargada-8778608.html?autoplay=true

Bruno Carvalho, candidato em 2009, em declarações ao Jornal do Desporto da TSF.

Escutar áudio a partir do min 5
Estou a trabalhar, o que diz resumidamente?

Afirma que não existe "crise" no Benfica. E que é normal a insatisfação dos adeptos, estranhava se isso não acontecesse.

Defende um decréscimo de qualidade do meio-campo para trás, porém mantém confiança em Rui Vitória e no plantel.
LOL já o devem ter ameaçado...
Ou isso ou está com um discurso mais inteligente, anti brigada pretoriana. 

poorportuguese

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 18 de Setembro de 2017, 15:54
Citação de: Pleasure_+_Pain em 18 de Setembro de 2017, 14:56
Citação de: Glorioso2017 em 18 de Setembro de 2017, 13:17
Citação de: Sem_Medo em 18 de Setembro de 2017, 12:34
Sócio correspondente pode lá ir certo? Não tem é o direito de pedir a palavra...
Tem malta a querer ir e nem sei responder a isso.

Podem ir. Não podem e falar..

Isso é verdade?

Também gostava de saber.

Se for verdade, o Benfica enquanto instituição democrática tem muito que se lhe diga.
Tu podes ser um sócio efectivo à distância. Assim já tens direito à palavra em assembleias.

poorportuguese

Citação de: BlankFile em 18 de Setembro de 2017, 15:40
Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Setembro de 2017, 15:39
xiiii 10k Bank

sim senhora :)

PS- Quem é o lider do ranking ? o Shoky e mais quem ?

Eu acho que há um quadro qualquer de estatísticas sobre isso, mas não sei onde se consulta.
É o KRF

trainmaniac

Perfeitamente irrelevante mais esta AG, como todas desde que chumbar contas deixou de ter efeitos reais.
É para entreter só.

Sheu

Sheu

Citação de: trainmaniac em 18 de Setembro de 2017, 17:18
Perfeitamente irrelevante mais esta AG, como todas desde que chumbar contas deixou de ter efeitos reais.
É para entreter só.

Temos de tentar mostrar de alguma maneira que estamos descontentes.
Se ficarmos todos sentados em casa sem fazer nada, assim não muda de certeza

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: poorportuguese em 18 de Setembro de 2017, 17:05
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 18 de Setembro de 2017, 15:54
Citação de: Pleasure_+_Pain em 18 de Setembro de 2017, 14:56
Citação de: Glorioso2017 em 18 de Setembro de 2017, 13:17
Citação de: Sem_Medo em 18 de Setembro de 2017, 12:34
Sócio correspondente pode lá ir certo? Não tem é o direito de pedir a palavra...
Tem malta a querer ir e nem sei responder a isso.

Podem ir. Não podem e falar..

Isso é verdade?

Também gostava de saber.

Se for verdade, o Benfica enquanto instituição democrática tem muito que se lhe diga.
Tu podes ser um sócio efectivo à distância. Assim já tens direito à palavra em assembleias.

O que queria dizer é que não faz sentido uma pessoa pagar quotas e não ter direito a falar em assembleias. É anti-democrático.

Mannschaft

No tópico https://serbenfiquista.com/forum/geral/estatistica-a-quantos-votos-tens-direito/ podemos ver que o SB representa pouco no universo de sócios.

Citação de: Mannschaft em 14 de Setembro de 2017, 23:03
[Update]

Dos 432 users sócios que responderam à primeira questão (https://serbenfiquista.com/forum/geral/estatistica-es-socio-do-benfica/), 224 responderam a esta mini-sondagem.

As principais conclusões até agora são as seguintes:
- 224 users sócios;
- 3.612 votos;
- Representariam 1,12% nas últimas eleições (3.612 votos em 323.000).

Extrapolando os resultados dos restantes 208 (432-224), com a mesma distribuição de número de votos, teríamos:
- 432 users sócios;
- 6.965 votos;
- 2,16% nas últimas eleições (6.965 em 323.000).

Ou seja, se fosse criada uma lista apenas e só com este conjunto de 432 sócios, a lista teria cerca de 2,16% nas eleições.

trainmaniac

Citação de: J88G em 18 de Setembro de 2017, 17:20
É para entreter só.

Eu só posso apoiar, já perdi tantas horas da minha vida que não irei nunca desmotivar ninguém de algo tão nobre como exigir.
Mas é preciso entender que com estes estatutos os sócios são verbo de encher que só servem para pagar quotas.

Sheu

Citação de: Mannschaft em 18 de Setembro de 2017, 17:29
No tópico https://serbenfiquista.com/forum/geral/estatistica-a-quantos-votos-tens-direito/ podemos ver que o SB representa pouco no universo de sócios.

Citação de: Mannschaft em 14 de Setembro de 2017, 23:03
[Update]

Dos 432 users sócios que responderam à primeira questão (https://serbenfiquista.com/forum/geral/estatistica-es-socio-do-benfica/), 224 responderam a esta mini-sondagem.

As principais conclusões até agora são as seguintes:
- 224 users sócios;
- 3.612 votos;
- Representariam 1,12% nas últimas eleições (3.612 votos em 323.000).

Extrapolando os resultados dos restantes 208 (432-224), com a mesma distribuição de número de votos, teríamos:
- 432 users sócios;
- 6.965 votos;
- 2,16% nas últimas eleições (6.965 em 323.000).

Ou seja, se fosse criada uma lista apenas e só com este conjunto de 432 sócios, a lista teria cerca de 2,16% nas eleições.

Sim, mas todos nós aqui do forúm temos amigos sócios do Benfica que não estão inscritos no forum. É começar a chamar essa malta para ir à assembleia. Temos de mostrar que estamos unidos, e que há descontentamento.

Sheu

Citação de: trainmaniac em 18 de Setembro de 2017, 17:30
Citação de: J88G em 18 de Setembro de 2017, 17:20
É para entreter só.

Eu só posso apoiar, já perdi tantas horas da minha vida que não irei nunca desmotivar ninguém de algo tão nobre como exigir.
Mas é preciso entender que com estes estatutos os sócios são verbo de encher que só servem para pagar quotas.

O melhor que nos poderia acontecer era termos a possibilidade de votar para a alteração de estatutos

zerocool

Eu ainda não completei um ano de sócio e sou sócio correspondente....já tenho direito a voto ou só após completar um ano?

patardo_do_isaias

Citação de: J88G em 18 de Setembro de 2017, 16:40
Criei um tópico com uma sondagem para termos ideia de quantos seremos e o nosso número de votos.

https://serbenfiquista.com/forum/geral/(sondagem)-assembleia-geral-29-de-setembro-2017-2030-pavilhao-no-2/

Passem aqui pessoal, para termos a ideia de com quantos podemos contar.
Quantos votos acham que precisamos para votar contra o relatório de contas?

Só para ver se percebi:
vocês querem votar contra as contas da época passada, antes de as conhecerem, devido ao desempenho futebolistico... desta época?