Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

Sheu

Citação de: Rei em 18 de Setembro de 2017, 23:13
Topico muito movimentado...

Esperemos que seja desta.

Quantos mais presentes melhor! Todos pelo "nosso" Benfica!!

tcondeco

Citação de: J88G em 18 de Setembro de 2017, 23:19

Concordo contigo, não são duas derrotas que nos vão deitar a baixo!

Temos que acreditar que vamos ser penta!

O nosso apoio é fundamental! Eles querem a nossa divisão mas não vão conseguir!!!!!

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!

GARAJAU

Citação de: J88G em 18 de Setembro de 2017, 23:19

Comparado com o colégio eleitoral, nem por isso.
Mas vale mais serem poucos mas bons.

piwo

Um dos dias mais importantes que podera ficar marcado na historia do nosso clube. Infelizmente desisti de ser socio apos as negociatas de Vieira e por entender que o meu dinheiro nao ia tambem te o melhor destino. No dia que Vieira sair, tornarei com todo o gosto a ser socio do clube mesmo vivendo noutro país.
Mesmo vivendo noutro país festejo obviamente as vitorias desportivas do meu clube, e nao faltei a um ano no Marques apanhando avioes a 300 ou 400 euros de ultima hora. Mas aqui entre nos aquela festa do povo no Marques e que tao mitica era tambem virou agora um folclor de musica pop vendo o autocarro a distancia.
Repito que continuo a viver o clube como nunca no aspecto desportivo, mas sempre estive contra a gestao financeira que esta estrutura tanto apregoa. Ha que perguntar para onde foram os mais de 500 milhoes em vendas nos ultimos anos. Nao me conformo que este continue a ser o presidente do Benfica sem as devidas explicacoes.

LA Lakers

Slbttotosalvio

Socio a 9(?) meses, tenho 0 votos, vou estar presente a mesma

Pevides

estou a espera das sms e email que o sr presidente prometeu na ultima AG a avisar das AG´s seguintes!!!!

BlankFile

Bom horário. Posso ir.

Lá estarei no dia 29 às 20:30. Também vou votar contra.

Franco1904

Tirem o cavalinho da chuva.

Todos sabemos que não vai haver tempo para questões ou para ser discutido o que quer que seja, relativamente à vergonha que está instaurada no nosso Clube.

O Vieira é incompetente, mas para salvar o coiro dele não é burro nenhum... Para além da secção de pugilato vai estar atolado de robocops pronto a intervirem caso as coisas não estejam a correr como o esperado.

No entanto, a presença massiva dos sócios é, sempre, importante!! E se há coisa em que o Benfica se tem portado muito mal é no que às AG's diz respeito.. Seja por parte da Direcção que está se a cagar para quem vai ou deixa de ir, não publicitando praticamente as datas das mesmas, quer os próprios sócios que também mostram um total desinteresse.

Dito isto, dia 29, TUDO À LUZ!

poiudivino

Tudo com Go Pros escondidas. Pôr a nu as fragilidades / proteccionismo da direcçao nestas AGs, estilo CMTV

Nirvana_87

Citação de: iKatz em 18 de Setembro de 2017, 22:54
A equipa de boxe vai?

Certamente. Aliás, todos os funcionários estão convocados, há um relatório para ser aprovado.

RelatoBenficaSempre

Citação de: poiudivino em 19 de Setembro de 2017, 01:14
Tudo com Go Pros escondidas. Pôr a nu as fragilidades / proteccionismo da direcçao nestas AGs, estilo CMTV

Concordo, temos de mostrar a vergonha que são estas assembleias. Temos de fazer um golpe de estado, o ditador Vieira tem de sair!

Bleach

aos muitos que vão , saudo a vossa inocÊncia , irreverência e militancia...
mas se a ganhar de 5 em 5 anos e a chumbar orçamentos nada mudava , imaginemos agora , que somos os tetra campeões em titulo....mas não desistam de lutar pelo que acham certo.

Seven Red

Citação de: BlankFile em 19 de Setembro de 2017, 00:10
Bom horário. Posso ir.

Lá estarei no dia 29 às 20:30. Também vou votar contra.
Vais votar contra as contas ?   Já as conheces ?