Deslocações Europeias 2017/2018 (Moscovo, 22Nov. Qua. 17h00)

osanto

Amigos preciso da vossa ajuda.

Pelo que consegui ver na net, existem vários sites a vender bilhetes para o jogo em Manchester, existe algum site de confiança? ou algum a evitar?

Pelo site do Man Utd nao vendem para Portugal, por questoes de segurança.

Pelo que percebi, pelo Benfica temos que ser os proprios a levantar os bilhetes? Os bilhetes nao sao para mim.

Obg

Cardozo7

Citação de: mayweather em 19 de Setembro de 2017, 15:40
Então os bilhetes para Basileia já voaram todos?  :2funny:

tens a certeza? eu fui lá hoje a meio da manhã e ainda havia muitos

Messi87

Estão esgotados os bilhetes para o encontro entre Benfica e Basileia, referente à 2.ª jornada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões.

No dia 27 de setembro, no St. Jakob-Park, na Suíça, a formação liderada por Rui Vitória vai procurar manter a invencibilidade frente a clubes suíços.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/09/19/bilhetes-esgotados-para-o-basileia-benfica

mayweather

Quando pessoal com redpass e que vai a praticamente todos os jogos no estrangeiro, sejam eles onde e contra quem for, ficam de mãos a abanar alguma coisa vai mal.

Cardozo7

Citação de: mayweather em 19 de Setembro de 2017, 16:29
Quando pessoal com redpass e que vai a praticamente todos os jogos no estrangeiro, sejam eles onde e contra quem for, ficam de mãos a abanar alguma coisa vai mal.

Eu se fosse a ti ligava para lá. Eles de vez em quando dão estas noticias porque esgotou lá mas ainda há na luz

mayweather

Citação de: Cardozo7 em 19 de Setembro de 2017, 16:35
Citação de: mayweather em 19 de Setembro de 2017, 16:29
Eu se fosse a ti ligava para lá. Eles de vez em quando dão estas noticias porque esgotou lá mas ainda há na luz
Não estava a falar de mim embora também esteja à procura de bilhetes.

kiko1111

Citação de: kiko1111 em 19 de Setembro de 2017, 09:48
tenho dois bilhetes a mais para o jogo na suiça, sao os bilhetes a 115.- a volta dos 105€.

São os bilhetes mais caros para a tribuna.

Vendo ao preço do bilhetes como é obvio, de preferencia alguem da Suiça que venha buscar os bilhetes a Lausanne antes do fim de semana, ou a alguem que faça transferencia e envio pelos correios ou dou-os no dia.

os bilhetes sao para a zona A5 fila 21

Cardozo7

Citação de: bring_it_on em 19 de Setembro de 2017, 12:52
A casa do Benfica em Geneve terá bilhetes?

teve de certeza mas devem ter sido os primeiros a ir

Posey

Alguém sabe se foi possível a um mero sócio, comprar com redpass de outra pessoa?

força Benfica

DuarteCosta

Citação de: força Benfica em 19 de Setembro de 2017, 18:55
Quantos bilhetes tivemos para Basileia? 1500?

ouvi falar nesse número, 1500.
Para Manchester deverão ser 3000.

VivaoBenfica

Sobre o processo de venda.

Benfica muito mal ao avançar com informações sobre a venda a apenas cerca de uma semana de um jogo no estrangeiro.

Péssimo no "timing" preciso em que lançou a informação: já à noite, por volta das 22h, numa altura em que quem trabalha/estuda já tem o dia seguinte mais ou menos alinhavado. Para além disso, não avançou logo com os locais de venda no "folheto" em que surgem datas e preços.

Tudo normal no que respeita a prioridades.

Bem ao ceder bilhetes a algumas Casas no estrangeiro, disponibilizando os contactos.

Igualmente bem ao ceder uma quantidade (naturalmente reduzida) às Casas em Portugal com sistema de bilhética.

Na Luz, ao que parece, a venda decorreu sem problemas e houve bilhetes toda a manhã.

De resto, estamos a falar de 1 500 bilhetes, o que para um clube como o Benfica é pouco ou nada, ainda para mais num país cheio de portugueses.

Esperemos que haja organização na venda para o United, haverá o dobro dos bilhetes mas a procura aqui em Portugal será muito maior. E, sobretudo, que a venda seja feita com mais antecedência.

VivaoBenfica

Citação de: Cardozo7 em 19 de Setembro de 2017, 16:19
Citação de: mayweather em 19 de Setembro de 2017, 15:40
Então os bilhetes para Basileia já voaram todos?  :2funny:

tens a certeza? eu fui lá hoje a meio da manhã e ainda havia muitos

O Benfica só avançou com a confirmação de que esgotaram às 16h.

Lexoslb

Pessoal para quem ainda necessita de bilhetes o Basel abriu a venda de bilhetes para o jogo do com o Benfica ja que optaram ate agora por vender packs de 3 jogos quem quizer pode adquirir aqui ticket para o jogo. https://ticketing.fcb.ch/SelectSeats.aspx?msg=0&ret=2&e=882  pagina oficial do clube relembro que sector visitante sera o B e de evitar comprar bilhetes para sektor D.