Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_1904_

Isso da saida de bola é surreal.

Qual é a logica de em menos de 5 segundos mandar um patada na bola para o quintal vizinho?

Eu tenho aqui criticado muito o que será feito em termos de treino e reforço isso. Logicamente que não estou la e não vejo os metodos mas é impossivel para mim ver o que se joga, e logo aqui com um exemplo concreto de saida de bola, e achar que no Benfica haja trabalho feito diariamente.

Uns exercicios fisicos, troca de bola e pouco mais deve haver.

JeSuisÉder

Citação de: ff77 em 21 de Setembro de 2017, 15:13
Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Setembro de 2017, 15:09
Citação de: Xinas em 21 de Setembro de 2017, 15:08
E agora rui??? Pois....lá vai o ruben para a bancada nao é??!!! La vai o krovi para o banco nao é??? La vai o jimenez para o banco nao é??? Enfim...
Achas mesmo que ele va fazer isso??
Mas há dúvidas.
Aliás, Krovinovic deve mesmo é ir para a bancada para não ter a mania de jogar futebol.

VS o Basel vai estar na bancada de certeza

ruibenfica80

Citação de: _1904_ em 21 de Setembro de 2017, 15:25

Qual é a logica de em menos de 5 segundos mandar um patada na bola para o quintal vizinho?

Eu tenho aqui criticado muito o que será feito em termos de treino e reforço isso. Logicamente que não estou la e não vejo os metodos mas é impossivel para mim ver o que se joga, e logo aqui com um exemplo concreto de saida de bola, e achar que no Benfica haja trabalho feito diariamente.

Joga com centrais, laterais e médios defensivos que não eram titulares no Braga.......e depois diz que não tens saída de bola.

JeSuisÉder

Nem a equipa de infantis da minha terra faz isso.

_1904_

Citação de: ruibenfica80 em 21 de Setembro de 2017, 15:28

Joga com centrais, laterais e médios defensivos que não eram titulares no Braga.......e depois diz que não tens saída de bola.
Exacto, deve ser por isso que equipas que tem centrais, medios e laterais que não tinham lugar no plantel do Benfica conseguem ter melhor saida de bola.

Por amor de Deus, isto é simplesmente falta de trabalho e de visão do treinador e da sua equipa tecnica que desvalorizam estes momentos.

iKatz

Citação de: Trezeguet em 21 de Setembro de 2017, 11:08
«Vi, no final do jogo, a comunhão entre os jogadores, e também muitos adeptos que entendem o que estamos a fazer. Ninguém perde sozinho e ninguém ganha sozinho. Uma das grandes virtudes que temos é saber concretamente o momento que estamos a viver. E entendê-lo, e trabalhar em cima dele. Temos carácter, um grupo envolvido, unido. Ouvi muito mais aplausos do que assobios. Mas faz parte da vida, por vezes as pessoas estão mais tristes. A equipa está unida, com vontade grande de jogar o próximo jogo e ganhar. Isso é que é importante. Temos noção clara do momento, mas temos de olhar em frente e queremos rapidamente ultrapassar esta fase, que vai ser ultrapassada.»
Rui Vitória

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Logan

Decisões absurdas, declarações ridículas e agora até conseguiu colocar os adeptos contra a própria equipa.

Brilhante gestor, sem dúvida. Neste momento só dá pena...

Pequeno_Genial

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 21 de Setembro de 2017, 15:15
Citação de: Pequeno_Genial em 21 de Setembro de 2017, 15:07
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 21 de Setembro de 2017, 14:51
Um bom treinador, que trabalhasse a equipa como deve ser até podia dar um murro na mesa e exigir mais aos jogadores, como o treina a dor não faz ideia do que anda a fazer, tem que continuar com as fases que já todos conhecemos de cor.

Demissão? era bonito de se ver, mas o milhãozinho cai certinho todos os meses.
Se há pessoa a quem reconhecemos qualidades humanas é ao RV. Não acredito que prolongasse esta situação por causa do dinheiro ao fim do mês. Ele poderá não bater com a porta porque, genuinamente, ele acredita que pode dar a volta ao texto. No dia que se sentir a causa e não a solução ele colocará o lugar à disposição, não duvido.

Agora esse dia poderá é ser já tarde demais. E é essa situação que a direcção do Benfica deve avaliar JÁ e é para isso que estão lá, para tomar decisões. Mesmo as desagradáveis! Eles que façam o trabalho deles!
Se no primeiro ano ainda dei de barato que ele realmente acreditava em si e que podia realmente dar a volta á situação, nesta época não.

Não tem qualquer tipo de desculpa, em 9 jogos oficiais, não houve um único em que se tivesse visto bom futebol, e se ele próprio não tem capacidade para ver isso não terá capacidade e coragem de pôr o lugar a disposição.
por outro lado, mesmo que toda a direcção esteja a favor da sua saída, o dono do Benfica não o despede.
Mas eu defendo o mesmo que tu. Eu também acho que ele não tem condições para continuar, as coisas só tenderão a piorar...

Mas estou convencido é que o RV continua a acreditar que conseguirá dar a volta à situação. Todas aquelas frases feitas, aqueles chavões vazios são nesse sentido. Ele acha que vai conseguir mudar as coisas apelando ao brio dos jogadores... Mas o que falta não é profissionalismo aos jogadores, o que falta é jogar à bola, bom futebol, coisas que tinham de ser ele (RV) a garanti-las.

Mas o que defendo é que a direcção do Benfica é que tem de ver as coisas friamente e TOMAR DECISÕES, tem de fazer sangue, porque pelo RV isso não vai acontecer tão cedo.
A esta hora, o RV estará agarrado a mais frases feitas como "só os fracos desistem", "não vou desistir à primeira contrariedade", "o capitão é o último a abandonar o navio", etc. etc..

A direcção, já que não fez o trabalho que lhes competia na pré-época, ao menos que o faça agora!

iKatz

Citação de: Livrinhos em 21 de Setembro de 2017, 10:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Setembro de 2017, 09:43
eis a reacção dos jogadores de qualidade ás explicações técnicas dos treinadores do Benfica:

https://www.facebook.com/Gordovaiabaliza/videos/1824516864228459/

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Surreal! o jogador é que tá a dar as indicacoes ao treinador adjunto  :rir: :rir: :rir: :rir:

Pokrl

A pressa é inimiga da perfeição.
A ocasião faz o ladrão
A pensar morreu um burro
Ao rico não faltes, ao pobre não prometas
Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és
Depressa e bem não há quem
Longe da vista, longe do coração
Mais vale um pássaro na mão, do que dois a voar

ruibenfica80

Citação de: _1904_ em 21 de Setembro de 2017, 15:32

Exacto, deve ser por isso que equipas que tem centrais, medios e laterais que não tinham lugar no plantel do Benfica conseguem ter melhor saida de bola.

Por amor de Deus, isto é simplesmente falta de trabalho e de visão do treinador e da sua equipa tecnica que desvalorizam estes momentos.

O Benfica está nos primeiros lugares do campeonato.
Tirando o jogo com o Portimonense, temos controlado a posse de bola.

Acho que isso quer dizer que há muitas equipas que saem bem pior que nós.

Ok....eu também estou de acordo que o que temos é demasiado limitado para o Benfica.
Mas dizer que qualquer equipa da liga tem melhor saída de bola que nós.....isso é porque não vês os jogos todos deles.

_1904_

Citação de: ruibenfica80 em 21 de Setembro de 2017, 15:38
Citação de: _1904_ em 21 de Setembro de 2017, 15:32

O Benfica está nos primeiros lugares do campeonato.
Tirando o jogo com o Portimonense, temos controlado a posse de bola.

Acho que isso quer dizer que há muitas equipas que saem bem pior que nós.

Ok....eu também estou de acordo que o que temos é demasiado limitado para o Benfica.
Mas dizer que qualquer equipa da liga tem melhor saída de bola que nós.....isso é porque não vês os jogos todos deles.
Não conheço outra equipa que a saida se basei em pontapé para o quintal do estadio ao lado.

IloveSLB2014

A ironia disto... Neste momento, n seria possível ir para a bancada

GengisKhan

Tenho alguma pena de RV não dizer o que realmente pensa.

Não acredito que compactue com este desinvestimento.
Não acredito que não tenha 2 olhos na cara e vejo que o plantel é débil.

E custa-me acreditar que ele acredita no que disse nesta Flash.

Que raio de treinador quer ele ser no futuro? Tem medo que o LFV deixe de lhe dar a mão?
Vende um discurso de dignidade e honra, mas engole todos os sapos quando assume estas coisas que diz.

Grow a Pair, Rui. Be a Man.

Smballs

e pronto......... basicamente isto é RV!!!!!!!