Deslocações Europeias 2017/2018 (Moscovo, 22Nov. Qua. 17h00)

Cardozo7

Citação de: Lexoslb em 20 de Setembro de 2017, 06:27
Pessoal para quem ainda necessita de bilhetes o Basel abriu a venda de bilhetes para o jogo do com o Benfica ja que optaram ate agora por vender packs de 3 jogos quem quizer pode adquirir aqui ticket para o jogo. https://ticketing.fcb.ch/SelectSeats.aspx?msg=0&ret=2&e=882  pagina oficial do clube relembro que sector visitante sera o B e de evitar comprar bilhetes para sektor D.

tem la varios lugares perto do sector B

g13

O setor do Benfica é o B1 o B2/3/4 é para todos os adeptos

g13

Citação de: aspire em 20 de Setembro de 2017, 19:32
Setor todos adeptos = benfica
metade do setor sso lugares de ano a menos que ninguem tenha comprado os bilhetes a que tinham direito

força Benfica

aspire

Citação de: g13 em 20 de Setembro de 2017, 19:36
Citação de: aspire em 20 de Setembro de 2017, 19:32
Setor todos adeptos = benfica
metade do setor sso lugares de ano a menos que ninguem tenha comprado os bilhetes a que tinham direito

acabei de comprar para o G4 e ainda havia bastantes lugares
Vamos la ver se os emigrantes se mexem.... e como por azar o Bale já tá a mamar 2-0 do st. gallen ais 30 minutos

g13

Citação de: força Benfica em 20 de Setembro de 2017, 19:42
Citação de: g13 em 20 de Setembro de 2017, 19:23

Tu vais?
óbvio eu comprei o pack logo no dia  que foram postos a venda para os detentores de lugar de ano

Cardozo7

Alguem sabe se é preciso fazer alguma coisa (comprar bilhete etc) para ver o jogo da youth league?

patardo_do_isaias

Citação de: Cardozo7 em 21 de Setembro de 2017, 16:40
Alguem sabe se é preciso fazer alguma coisa (comprar bilhete etc) para ver o jogo da youth league?

Também estou a contar ir. (desde que o avião não se atrase)

O jogo é no Leichtathletik Stadion St. Jakob, no complexo desportivo que fica junto ao estádio principal, a sul deste.

patardo_do_isaias

O meu bilhete é para o sector B2.
E comprei na luz.

Sem_Medo

Alguém vai fazer a viagem de Porto -> Milão (Bergamo) dia 25? Tinha a viagem para dia 24 e foi cancelado o voo, espero bem que a dia 25 o voo também não seja cancelado. Vou sair em Milão porque comprei a viagem em cima da hora e ficava-me mais barato ir para milão e ir de carro dia 27 para Basel.
Parece que estão a haver muito voos cancelados por causa de uma greve qualquer dos pilotos.

g13

Citação de: patardo_do_isaias em 21 de Setembro de 2017, 17:30

O meu bilhete é para o sector B2.
E comprei na luz.
Entao é porque deram mais alguns para o B2 por o estádio nao esgotar

Quanto ao jogo da Youth league esperar pelo comunicado do clube se o jogo for de graça nao precisas de ir a lado nenhum entras na boa se o clube levar 5 ou 10 francos que sao para a caridade pelo menos com o united ja esta confirmado tens de levantar na loja mas o clube ainda nao disse nada por isso deve ser de graça

Sem_Medo

A puta da Ryanair está numa de cancelar voos até outubro. Aí o crl, tu queres ver...  ::bater::

Mats_Magnusson

DuarteCosta

Citação de: Mats_Magnusson em 22 de Setembro de 2017, 10:44
Malta, para verem se têm algum problema com os vossos voos na Ryainair podem confirmar neste link:

https://www.ryanair.com/pt/pt/informacao-util/centro-de-apoio/Actualizacoes/cancelamentos

Quem reservou a partir de dia 30 (inclusive) não é afectado. Reservei dia 30 para Liverpool e mantêm-se tudo em ordem.