LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

Benfica1992rqa

Citação de: Di_Maria em 24 de Setembro de 2017, 09:34
Rodar.

Temos jogo na Madeira...

Nada de rodar, era só o que faltava não dar o máximo neste jogo só porque tb temos de ganhar ao Maritimo.

Temos as nossas lacunas mas mesmo assim podemos perfeitamente vencer tanto um como outro jogo.

Benfica1992rqa

Citação de: L@udrup em 24 de Setembro de 2017, 09:20
Tentar não perder e preparar bem o jogo da Madeira, a Champions já era, esta defesa não vale um prego.

Mas chega para fazer frente ao CSKA e Basileia desde que não façamos uma exibição tão deplorável como no primeiro jogo.

Demichel

Buscar os 3 pontos em Basileia ou pelo menos não perder até porque temos dupla jornada contra o manchester united.

Júlio César
Almeida
Luisão/Jardel
Ruben Dias
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Zivkovic
Cervi
Jonas
Jimenez

SLusoB

Ganhar com tranquilidade. E é um belo jogo, respect pelos adeptos do Basel. Bela faixa aqui há uns anos eheh

Chelas

Júlio César

Almeida, Rúben, Jardel, Grimaldo

Zivkovic, Fejsa,Pizzi, Cervi

Jonas, Jiménez

Rigters

Posey

Rodar.

Temos jogo na Madeira...

Isto foi a que chegou o Benfica em 2017. Nos anos 60 também deviam ter pensado dessa forma, e tinhas agora 0 no museu.

Enquanto esta mentalidade pequenina não mudar e se continuar a relegar a Champions para 2º plano, não vamos a lado nenhum. É cada vez mais triste a ignorância de muitos sócios e adeptos, sobre o que tornou o Benfica o clube grandioso e respeitado por toda a Europa.

(E sim, eu sei que não temos hipótese de a ganhar, antes que venha o discurso bacoco do costume).

J Pinto

Citação de: arodrigues84 em 24 de Setembro de 2017, 12:29
Citação de: Tapion em 24 de Setembro de 2017, 11:10
Julio Cesar
André Almeida
Luisao
Ruben Dias
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Cervi
Zivkovic
Jonas
Raul Jimenez

Tão fácil.

Fodasse. Es tu Rui Vitória?

Não aprendeste com três desaires seguidos?

Meter Jonas num jogo em que como noutros (Rio Ave por exemplo) será mais dividido e não de controlo nosso?

Não aprendeste que não podem jogar sempre os mesmos? Que perdem intensidade?

Tens de pensar jogo a jogo mas nao esquecer o seguinte. Na Madeira.

Ou vais meter o mesmo onze?

Três jogos em sete dias. Devemos jogar tão bem como fizemos com Rio Ave Pirtimonense CSKA e Boavista...

Rodar para ganhar. Como faz Guardiola. Por exemplo. E não me falem em planteis. Paulo Fonseca no Braga há dois anos fez isso e tinha mauros e afins.

A .minha escolha (não entendo como Krovinovic não foi inscrito)

Júlio

Almeida
Luisão
Rúben
Eliseu

Fejsa
Filipe Augusto

Pizzi
João Carvalho
Rafa

Jimenez

Madeira

Basicamente o mesmo 11 com.Paços. Porque este jogo em teoria e face ao atraso é mais decisivo que o de Basileia.

arodrigues84

Citação de: J Pinto em 24 de Setembro de 2017, 13:55
Julio Cesar
André Almeida
Luisao
Ruben Dias
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Cervi
Zivkovic
Jonas
Raul Jimenez

Tão fácil.

Meter Jonas num jogo em que como noutros (Rio Ave por exemplo) será mais dividido e não de controlo nosso?

Três jogos em sete dias. Devemos jogar tão bem como fizemos com Rio Ave Pirtimonense CSKA e Boavista...

Rodar para ganhar. Como faz Guardiola. Por exemplo. E não me falem em planteis. Paulo Fonseca no Braga há dois anos fez isso e tinha mauros e afins.

Júlio

Almeida
Luisão
Rúben
Eliseu

Fejsa
Filipe Augusto

Pizzi
João Carvalho
Rafa

Jimenez

Madeira

Basicamente o mesmo 11 com.Paços. Porque este jogo em teoria e face ao atraso é mais decisivo que o de Basileia.

Com Augusto e Rafa vais longe vais, para bem longe dos Oitavos de Final da Liga dos Campeões.

J Pinto

Citação de: Cycura em 24 de Setembro de 2017, 13:43
Rodar.

Temos jogo na Madeira...

Isto foi a que chegou o Benfica em 2017. Nos anos 60 também deviam ter pensado dessa forma, e tinhas agora 0 no museu.

Enquanto esta mentalidade pequenina não mudar e se continuar a relegar a Champions para 2º plano, não vamos a lado nenhum. É cada vez mais triste a ignorância de muitos sócios e adeptos, sobre o que tornou o Benfica o clube grandioso e respeitado por toda a Europa.

(E sim, eu sei que não temos hipótese de a ganhar, antes que venha o discurso bacoco do costume).

Meu caro mudar não significa menosprezar.

Temos de ter equipa intensa. Viva. Não morta como temos tido.rodar sim e já o devíamos ter feito para depois não jogarmos no Bessa e noutros jogos 15 minutos.

Ou mudar 8 com Braga porque não se mudou antes e arriscar uma competição como fizemos com Braga.

Mais Vale um Salvio a 100 por cento que um Ziv a 20. Ou um Jonas. Um Cervi..percebes?

A rua estratégia de jogarem.sempre os melhores é a de Rui Vitória. Olha no que deu nestes jogos até agora. Estamos em Setembro.

Melhores jogos até agora? Braga para campeonato. Supertaça. Paços. Chaves.

Denominador comum? Frescura física

arodrigues84

Citação de: Chelas em 24 de Setembro de 2017, 13:07
                         Júlio César

Almeida, Rúben, Jardel, Grimaldo

Zivkovic, Fejsa,Pizzi, Cervi

Jonas, Jiménez

Simples e eficaz mas nunca na vida o Luisão vai para o banco neste jogo.

J Pinto

Citação de: arodrigues84 em 24 de Setembro de 2017, 13:59
Julio Cesar
André Almeida
Luisao
Ruben Dias
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Cervi
Zivkovic
Jonas
Raul Jimenez

Tão fácil.

Júlio

Almeida
Luisão
Rúben
Eliseu

Fejsa
Filipe Augusto

Pizzi
João Carvalho
Rafa

Jimenez

Madeira

Com Augusto e Rafa vais longe vais, para bem longe dos Oitavos de Final da Liga dos Campeões.

Com equipa toda rota não vou a lado algum.

arodrigues84

Citação de: J Pinto em 24 de Setembro de 2017, 14:09
Citação de: arodrigues84 em 24 de Setembro de 2017, 13:59
Julio Cesar
André Almeida
Luisao
Ruben Dias
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Cervi
Zivkovic
Jonas
Raul Jimenez

Tão fácil.

Júlio

Almeida
Luisão
Rúben
Eliseu

Fejsa
Filipe Augusto

Pizzi
João Carvalho
Rafa

Jimenez

Madeira

Com equipa toda rota não vou a lado algum.

Mil vezes um Pizzi roto que o Augusto.

GTtdi_SLB

Bom jogo para colocar o krovinovic a fazer de jonas, ou um pouco mais recuado...ah espera....