Sorteio da 5ª Elim. da Taça de Portugal (Rio Ave)

Mata-Mata

ana_lopes2009

Citação de: The_Riggs em 24 de Setembro de 2017, 20:18
E se calhar o Canelas contra o Porto ?
Ainda conseguiam meter mais adeptos do Dragão com a claque toda no relvado :rir:
Deviam era de partir todas as pernas

jonny87

Não entendo o receio em que nos calhe o Canelas... é uma equipa de distrital que subiu como toda a gente sabe, jogar à bola não é com eles e mesmo com a raiva toda que teriam, duvido que conseguissem fazer um jogo aceitável, tem inúmeras limitações. Do querer ao poder, vai uma distância enorme e não se trata de bazofia, é a realidade.

Gonsantos

Citação de: jonny87 em 25 de Setembro de 2017, 12:14
Não entendo o receio em que nos calhe o Canelas... é uma equipa de distrital que subiu como toda a gente sabe, jogar à bola não é com eles e mesmo com a raiva toda que teriam, duvido que conseguissem fazer um jogo aceitável, tem inúmeras limitações. Do querer ao poder, vai uma distância enorme e não se trata de bazofia, é a realidade.
O medo está nas agressões e lesões. Eles não iam jogar à bola, iam jogar à canela.

jonny87

Citação de: Gonsantos em 25 de Setembro de 2017, 15:13
Citação de: jonny87 em 25 de Setembro de 2017, 12:14
O medo está nas agressões e lesões. Eles não iam jogar à bola, iam jogar à canela.

Iam tentar, mas o mais certo era "nem cheirarem", era esse o sentido do meu comentário. Aos 30 minutos estavam fisicamente de rastos. Agora bolas paradas e entradas sem bola, seriam o foco deles. E isto vale para qualquer equipa "a sério" que o Canelas apanhe.

Tiago_I_

The_Riggs

https://www.jn.pt/desporto/interior/fernando-madureira-pede-a-todos-os-santos-para-defrontar-o-benfica-8800856.html

Por muito gozo que me desse ver o Benfica humilhar estes distritais, pela segurança dos nossos jogadores e adeptos, espero que as duas equipas nunca se encontrem.

ItsY2Inferno

nintendo1

Seria muito bonito apanhar o fernando "chamem a policia que os gajos querem bater-me" madureira na luz.

rudra28

Citação de: nintendo1 em 27 de Setembro de 2017, 10:02
Seria muito bonito apanhar o fernando "chamem a policia que os gajos querem bater-me" madureira na luz.
Na Luz é impossível, só se for na eliminatória seguinte.

FuzioN

Benfica jogar fora na 3ª eliminatória . Parem de colocar o Benfica a jogar em casa  ;D

Desejo: Merelinense - Benfica
Realidade: Canelas 2010 - Benfica

:boxing: :knuppel2: ::bater::