Benfica TV

HELLZ7

penso que os horarios dos jogos sao defenidos pelas federaçoes , nao pelos clubes.

Dandy

Citação de: Monster em 24 de Setembro de 2017, 11:07
Sou assinante da Btv desde que se tornou canal premium. Por acaso ao inicio e ao longo do tempo sempre a vi como algo muito positivo, fazia uma boa cobertura das nossas modalidades, camadas jovens etc.... Estranhamente de ha um tempo para ca, não sei quais os motivos, a cobertura de certos eventos que habitualmente eram em directo passaram a ser em diferido. Neste momento que escrevo esta a decorrer um jogo de Juvenis A e não é transmitido, esta a passar a repetição do jogo de ontem com o Passos. E vergonhoso, que uma TV premium, paga não tenha capacidade de transmitir um jogo da equipa de Juvenis e o passem em diferido as 19 horas. È uma vergonha, a mensalidade manteve-se , antes tinhamos, Liga Italiana, Liga Inglesa, as modalidades, e os jogos do nosso amado clube. Agora em directo practicamente so os jogos da equipa A, equipa B, e algumas modalidades. Isto e vergonhoso, alguem tem que responder aos assinantes. Uma falta de respeito para com os assinantes e para com os atletas das equipas que nao tem lugar em directo no canal do clube......

Edit: afinal o jogo de Juvenis A e as 16 horas, ainda assim nao altero o que disse, pois a mesma hora existe o jogo que basket. Pessimo serviço da Btv e do Benfica a marcar os 2 jogos para a mesma hora.....

Vá ... fica bem e bom Domingo!

riccky

Vivemos num tempo em que no caso da televisão , podemos ver o que queremos á hora que queremos no dia em que queremos. Ainda me lembro do tempo em tinha que estar horas acordado á espera de ver algo que queria ver na tv, e se falhasse uns minutos já não tinha hipótese de rever. Agora vejo tudo o que que quero. e não vejo nada do que não quero. É assim com a Btv e é assim com todos os canais sejam premium ou não. De certeza que todos vocês não gostam de  todos os programas de todos os canais que têm. Porque haveria de ser assim com a Btv. Eu não gosto de programas de debate , não os vejo, não vejo linha aberta não vejo. 
Agora devo concordar que os comentários dos jogos decairam bastante de qualidade (especialmente com a saída do Rui Amaro e os comentadores são quase todos fracos, mas se tiver que escolher entre comentadores lambe botas e comentadores  que criticam tudo o que é Benfica, vou preferir os primeiros , não gostando de nenhum.

Em suma, não consigo sequer imaginar não ter BTV, e ver Benfiquistas a ponderar cancelar porque não gostam dos comentários (quando o mesmo acontece na Sportv em relação ao Porto) é um bocado dificil de aceitar para mim

Dandy

O único comentário que me interessa, num jogo do Benfica, é a vitória do Benfica.

Monster

Citação de: riccky em 24 de Setembro de 2017, 12:35
Vivemos num tempo em que no caso da televisão , podemos ver o que queremos á hora que queremos no dia em que queremos. Ainda me lembro do tempo em tinha que estar horas acordado á espera de ver algo que queria ver na tv, e se falhasse uns minutos já não tinha hipótese de rever. Agora vejo tudo o que que quero. e não vejo nada do que não quero. É assim com a Btv e é assim com todos os canais sejam premium ou não. De certeza que todos vocês não gostam de  todos os programas de todos os canais que têm. Porque haveria de ser assim com a Btv. Eu não gosto de programas de debate , não os vejo, não vejo linha aberta não vejo. 
Agora devo concordar que os comentários dos jogos decairam bastante de qualidade (especialmente com a saída do Rui Amaro e os comentadores são quase todos fracos, mas se tiver que escolher entre comentadores lambe botas e comentadores  que criticam tudo o que é Benfica, vou preferir os primeiros , não gostando de nenhum.

Em suma, não consigo sequer imaginar não ter BTV, e ver Benfiquistas a ponderar cancelar porque não gostam dos comentários (quando o mesmo acontece na Sportv em relação ao Porto) é um bocado dificil de aceitar para mim

Concordo genericamente com o teu comentário, mas as transmissoes dos jogos das camadas jovens e modalidades pode e deve melhorar. Os programas de debate ve quem quer, mas as transmissoes acho que todos queremos ver....

BlankFile

Cancelar a subscrição, não irei cancelar. Mas admito que diminuí consideravelmente o consumo que faço do canal.

zerocool

Para um canal de qualidade, é preciso um director de qualidade e Ricardo Palacin não o é....gostava imenso de ver um grande jornalista e Benfiquista como o Carlos Daniel a chefiar os 3 órgãos de informação  (TV,  jornal e revista), para que os mesmos tivessem um considerável upgrade de qualidade....

cervi

Eu cancelei.

Tirem-me de lá o guerra o colaço e outros que tais e volto a assinar. Não contribuo para pagar a gente dessa.

Dandy

"Benfica TV" sem Pedro Guerra é como Vaticano sem Papa.

Roy Kent

Citação de: Dandy em 26 de Setembro de 2017, 11:19

Esses padrõeszinhos andam mesmo por baixo.

Dandy

Citação de: G-Man em 26 de Setembro de 2017, 13:02
Citação de: Dandy em 26 de Setembro de 2017, 11:19

Esses padrõeszinhos andam mesmo por baixo.

Viva o Pluralismo!

AleKx

Canal para mentecaptos.

Espero que ninguem se ofenda, mas os comentadores da btv estão sempre a passar atestados de menoridade ao espectador.

Detestavel

zerocool

Citação de: AleKx em 27 de Setembro de 2017, 17:42
Canal para mentecaptos.

Espero que ninguem se ofenda, mas os comentadores da btv estão sempre a passar atestados de menoridade ao espectador.

Detestavel
Só acredita no discurso deles quem quer. ....

Alexandre1976

Esta dupla de idiotas que está a comentar o jogo é do piorio.

subLiminar

Dá-se lições de moral na BTV. Que lodo!