Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

Sheu

Glorioso2017

Citação de: J88G em 25 de Setembro de 2017, 09:58
Update:
2370 - votos
141 - pessoas

Manifestamente pouco.. O vieira numa hora arranja o dobro deles..
Na sondagem, 125 participantes dizem não irão à AG, o que vale é que muitos que resp não devem ser sócio..

Pevides

se hoje não ganharmos vai se tudo "lembrar" disto de novo!

NN_SLB

Cheira-me que na proxima sexta esta assembleia vai estar quentinha  :tickedoff:

Isai@sReis

Citação de: NN_SLB em 27 de Setembro de 2017, 20:22
Cheira-me que na proxima sexta esta assembleia vai estar quentinha  :tickedoff:
E espero sinceramente que o seja. Não é admissível perder contra esta equipa, a juntar aos restantes maus resultados que tivemos. Não poderei estar presente mas espero que aqueles que lá forem mostrem que o Benfica somos nós.

Karel Alinho

IloveSLB2014

Deixem de ser mansos, levem cartazes a pedir a demissão do treinador, já nem falo na direção pq isso é impossível... E as pessoas que tiverem uma intervenção que peçam a saída do treinador que isto já se tornou insustentável...

magoslb

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Setembro de 2017, 20:38
Deixem de ser mansos, levem cartazes a pedir a demissão do treinador, já nem falo na direção pq isso é impossível... E as pessoas que tiverem uma intervenção que peçam a saída do treinador que isto já se tornou insustentável...

Alguma vez eles deixavam entrar cartazes? A revista deve ser mais apertada que para os jogos.

IloveSLB2014

Citação de: magoslb em 27 de Setembro de 2017, 20:45

Alguma vez eles deixavam entrar cartazes? A revista deve ser mais apertada que para os jogos.
ou levar por dentro da roupa ou fazer uma contestação à porta

CaCo

Mais ano menos ano o do bigode acaba com isto!! Isto é coisa do outro Benfica.

BlankFile

E que tal uma AG, à antiga?

Se puderem, se tiverem disponibilidade horária para isso, apareçam mesmo. Revoltem-se contra isto. Exijam, protestem.

Eu vou lá estar. Quero respostas a esta sem vergonhice que se está a passar.

magoslb

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Setembro de 2017, 20:46
Citação de: magoslb em 27 de Setembro de 2017, 20:45

ou levar por dentro da roupa ou fazer uma contestação à porta

Única hipótese.

Pq lá dentro já estou a ver, ao mínimo sinal de aperto, buzina ao alto e fim da AG.

francisco

Sheu

Váaa lá para cima, para o pessoal não se esquecer

andoaleme

6ª feira lá estarei mais uns amigos, para votar contra as contas do clube, quem não gostar que ponha à borda do prato, tenho mais de 40 anos de sócio e também não tenho gostado de muita coisa, em especial dos presidentes eleitos nas últimas décadas!