Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Citação de: kid bengala em 27 de Setembro de 2017, 21:54
Já está apresentado o novo treinador:

OUTRA MERDA.

Já não basta falar-se em bentinhos...

JPG

Semper Fidelis

Citação de: Bola7 em 27 de Setembro de 2017, 21:54
se tivesse espinha dorsal teria-se demitido no inicio da epoca

diria melhor: ter-se-ia

AleKx

20simao1

Citação de: J_PN em 27 de Setembro de 2017, 21:54
Eu gostava de saber o porquê da crença que vai sair.

Não houve despedimento depois de Vigo, depois dos 5-0 no Dragão, dos 5-0 na Grécia, dos 3-0 em Hapoel, dos 3-0 na Luz contra o Sporting.

Parece que não conhecem o gajo que tomou isto de assalto há 15 anos.

Certo, mas Vigo não foi esse gajo

luis___alex

Citação de: JohnyBoy em 27 de Setembro de 2017, 21:53
Citação de: Dixi em 27 de Setembro de 2017, 21:52
Rui Vitória é o treinador tetra campeão.
Fez o que mais ninguém fez.
Estou-lhe eternamente grato.
Acho-o um bom treinador e dificilmente arranjamos melhor, principalmente a nível de carácter.
Tenho pena pois a qualidade do plantel deste ano é mediana baixa e está psicologicamente de rastos.
Ninguém acredita que este plantel consiga algo de bom, nem os próprios jogadores. Não conseguem criar, nem conseguem defender.
Acho que não se deve demitir. Não tem ponta de lança, só o Pizzi é um médio criativo de qualidade, os defesas são lentos e distraídos.
Sem ovos não se fazem omeletas.
E porque será que ninguém rende com ele?? A culpa é dele!
NÃO EXISTE UM UNICO JOGADOR QUE ESTEJA AO SEU NIVEL
CULPA DE QUEM???????????????
OBVIAMENTE DO TREINADOR

Soundwave

Deve ter confundido o adversário com o Barça em vez do Basel. Na cabeça dele tudo está bem porque foi com um tubarão.

rohff

Top 3 dos piores treinadores do Benfica, zero processos, zero táctica, zero treino adicionando tudo um zero. Treinador da fé, da revolta e da crença. Um mental coach basicamente e isto desde que ele chegou.

Grizzli

Citação de: luis___alex em 27 de Setembro de 2017, 21:54
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Setembro de 2017, 21:53
Derão o papel do Vitoria ao Jardel

«Acho que não vale a pena procurar culpados aqui ou ali, temos de nos unir» - Jardel

«Este grupo é tetracampeão, tenho a certeza que com trabalho vamos conseguir sair desta situação» - Jardel
UM DISCURSO DE MERDA JA ESTA ENTRANHADO NO BALNEARIO
VERGONHOSOOOOOOOOOO
Por amor de deus...estamos mortos

Sent from my EVA-L09 using Tapatalk

LeandroSLB

Esqueçam o Vi€ira nunca o vai demitir.

VitorPaneira7

Citação de: poliban em 27 de Setembro de 2017, 21:52
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 21:51
Perder 5-0 contra uma equipa mamifestamente mais fraca que nós. Demencial.

O Celta deu 7 mas era super equipa. Isto é vergonhoso só.
Mas quem não esperava um dia um jogo assim?
O treinador é fraquissimo, teve sempre um paio descomunal, aquele Benfica-Dortmund é surreal.
Esse celta até deu 4-0 ou 5-0 à Juventus esse ano. Era uma boa equipa no auge da competitividade da liga espanhola (super depor, Valencia de Mendieta, Bilbao de Guerrero, Betis de Alfonso).

Perdemos 5-0 contra uma equipa inferior a nivel individual, o futebol é um desporto colectivo e aí os suíços mostraram-se melhores

Shoky

Citação de: PabloElMago10 em 27 de Setembro de 2017, 21:54
Como é que uma equipa que vem de uma boa exibição contra o Paços, e motivada por recuperar 2 pontos a um dos rivais, chega a Suiça e leva 5 da merda do Basileia?

Uma equipa que não treina.

cernache1