Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

marcopicos

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Setembro de 2017, 03:39
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 03:26
Citação de: marcopicos em 28 de Setembro de 2017, 03:24
Interessante ouvir os comentadores da praça que são Benfiquistas e não cartilheiros.
Prestar atenção ao que eles dizem do modelo do RV e suas opções, perceber também o que pensam das decisões da SAD.

Joaquim Rita
Malheiro
Carlos Daniel

...e mais um ou outro.

É da noite para o dia.
Passas para a Btv e "não nos podemos esquecer de que esta época já vencemos a Supertaça"

E isso não é verdade? Esta época já vencemos um dos 4 títulos. No Campeonato temos uma final no próximo domingo. Nas Taças, uma vai iniciar e na outra nada está comprometido (TL).

O único dado real e objectivo é este: esta época já temos um troféu. Os outros 2, Zero!

Mais nos esperam, acredito. Já li por aqui que o Campeonato está perdido em Setembro. Muitos filmes alguns de vós vêem e muitas cartilhas vão ouvindo nas TVs dos antis. Ao que se chegou: dizer que Joaquim Rita é benfiquista! Minha nossa senhora!

Mete currículo para VTV, pode ser que tenhas sorte caríssimo.

kid bengala

Citação de: kramxel² em 28 de Setembro de 2017, 03:30
Ainda não vejo massa crítica que leve a despedimento.... ainda não há lenços brancos, ainda há pouca contestação..... ainda há palminhas no final do jogo....

Também diga-se lenços brancos, é uma coisa muito rara. Nem me lembro qual foi o último treinador a levar com uma maioria de lenços brancos. Trap apanhou muitos, mas depois disso, talvez o Santolas. Não me lembro.

Mas desde o Quique, que a contestação no estádio a treinadores tem sido mínima. O próprio Quique depois de uma época horrível, acaba-a numa volta ao estádio, com o povo a aplaudi-lo, numa das coisas mais ridículas que me lembro de ver.

Portanto, não me parece, com a btv a espalhar magia, que a crítica vá ser muito grande, só mesmo em caso de descalabro. Mais provável é levar-mos uma derrota em casa com um Tondela, com o estádio a cantar pelo Benfica no fim, do que ver um mar de lenços brancos no estádio.

Jangada

Se estava obrigado a abrir a boca, que se limitasse a uma coisa: pedir desculpa.

Red Eagle_90

O que vale é que vamos ganhar os dois jogos contra o Manchester e o Rui Vitória vai meter o Mourinho no bolso

Aguia_Vitoria04

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Setembro de 2017, 03:39
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 03:36

OJogo calminho...ai não...convém manter o treinador do Benfica onde está. Gozar, mas de fininho.
O gozo do Ojogo a meter como declaração do Vitoria "Foi um dia que não nos correu bem".

O RV disse alguma mentira? Ou achas que iria dizer que "podia correr melhor". Alguma necessidade de vir aqui vangloriar a capa do jornal do FC Porto? Fdx! Eles estão felizes, e tu também?

Eh pá, às vezes parece que não estou num fórum do Benfica. Não escrevo mais para não ser amarelado.

MANOCAS37

Lenços brancos no estadio da luz e no dia a seguir o seu espaço matinal na BTV o José Nuno Martins, estava a mostrar a cara dessas pessoas na TV e a dizer "Estes individuos tem que ser proibidos de entrar no Estadio da Luz"

Chuck

Um gajo vai na estrada e mata 5 pessoas.

"Foi um dia em que estava com uma enxaqueca enorme".

Ah, enxaquecas qualquer um pode ter.

Cão

MANOCAS37

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Setembro de 2017, 03:43

OJogo calminho...ai não...convém manter o treinador do Benfica onde está. Gozar, mas de fininho.
O gozo do Ojogo a meter como declaração do Vitoria "Foi um dia que não nos correu bem".

O RV disse alguma mentira? Ou achas que iria dizer que "podia correr melhor".

Eh pá, às vezes parece que não estou num fórum do Benfica. Não escrevo mais para não ser amarelado.
quando levas 5-0 não é um dia que não nos correu bem. é um dia que não fizemos corno. Com essa declaração parece que a derrota foi fruto do infortúnio e não dá falta de trabalho gritante do Benfica.

PabloElMago10

Faltou ai um "mais" nessa frase do RV.

Baco_SLB

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Setembro de 2017, 03:20
Citação de: Baco_SLB em 28 de Setembro de 2017, 02:58
Citação de: Schuldiner em 28 de Setembro de 2017, 02:56
Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 02:31
Acabei de ouvir a conf. de imprensa do Jorge depois da derrota de hoje contra o Barça.

Passou a conf. de imprensa TODA a falar de futebol. De como a equipa jogou, que estratégia utilizou, leitura individual e colectiva do jogo, a desmistificar que a diferença entre hoje e o jogo com o Moreirense tenha a ver com atitude dos jogadores, mas com o valor do adversário e a maneira como testa a organização defensiva da equipa, etc.

Diferença do dia para a noite, foda-se.
Agora que falas nisso aproveito a boleia. Vi parte dessa CI, digamos que estava bem pavão e ficou claro para mim, que fisicamente esse jogo foi uma sova descomunal para o Sporting. Disseram que BF no fim do jogo disse que se sentiam mortos. Posto isto, o modo pavão e o desgaste físico, acredito piamente que vão levar no lombo do Porto, é que estes também tiveram mais um dia de descanso e aparentemente um jogo bem mais tranquilo.

Estou confiante numa vitória do Porto. O Sérgio Conceição é competente e sabe o que faz.

Também eu. Há uns anos não imaginava dizer isto, espero bem que os porcos vençam aqueles fdp do sporting!

Esses seguidores da seita do BdC são do pior que possam imaginar. Os que estão na zona do Porto podem chamar-me maluco, mas mais a Sul e na zona de Lisboa, aquela merda verde é pior que imaginam. E não são campeões há 16 anos (será assim no final desta época).

O melhor resultado para nós será o empate, sem duvidas. Mas se houver vencedor no derby, que sejam os porcos, de forma larga. Se já analisaram o calendário e as soluções nos respectivos planteis dos "noivos" dragartos, vão dar-me razão. Mas o principal, temos uma final nos Barreiros e é fundamental ganhar esse jogo.

Que o Porto ganhe por 0-6 na etar e que haja muitas lesões de parte a parte.

mansas

Rui Jorge
Paulo Fonseca
Marco Silva

imightbewrong

Citação de: Jangada em 28 de Setembro de 2017, 03:43
Se estava obrigado a abrir a boca, que se limitasse a uma coisa: pedir desculpa.
JJ é arrogante mas este senhor está muito bem.

Red Eagle_90

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Setembro de 2017, 03:43

O RV disse alguma mentira? Ou achas que iria dizer que "podia correr melhor". Alguma necessidade de vir aqui vangloriar a capa do jornal do FC Porto? Fdx! Eles estão felizes, e tu também?

Ele devia ter dito isto. Sinto-me envergonhado, peço desculpa aos adeptos e ponho o meu lugar à disposição pois creio não haver condições para continuar. Era simples

+1benfiquista

Um dia que não correu bem é um empate na Pedreira. Perder por 5 em Basileia é simplesmente vergonhoso.