Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Eoburrosoueu

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Setembro de 2017, 05:08
É demitir se ainda se pensar em retirar alguma coisa desta época. Ainda vamos a tempo. Se não fizermos nada é que inevitavelmente perderemos tudo.

Acho que nem se perdermos os próximos 5 jogos o RV é demitido... É o treinador ideal para o Vieira, pacato, nunca levanta cabelo com as negociatas e tem o crédito do bicampeonato. Ou ele se demite (não me parece) ou vai ficar pelo menos até final da época...

ZICKLER

Ontem foi aquilo que já se sabia- está morto e enterrado no Benfica.

Agora resta saber qual será o momento adequado para o deixar cair.

Acredito que só caia de "podre"

BC

Hoje joga o Rúben Dias. Amanhã joga o Jardel. Depois de amanhã joga o Lisandro. O Luisão (red pass idoso) joga sempre.

André Almeida bombeiro, em vez de apagar fogos de vez enquanto, joga sempre, e sempre mal. Até mostrar a cada jogo que é mau, mas mas mau.

Jonas tem cativo. Joga 0 com o Raúl ao lado. Seferovic é avançado. Temos 3 avançados, e num ponta-de-lança. O único ponta-de-lança foi despachado.

Hoje joga Bruno Varela. Frangou, estava previsto, foi para o banco. Entrou o Júlio com 38 anos e leva 5 do Basileia. Maior humilhação europeia.

Pizzi é Zidane. E Zidane é Pizzi. Joga sempre e sempre. Krovinovic? Para quê? Mais importante é queimar uma vaga com um miúdo de 18 anos, que nem 1 minuto vai fazer está época inteira.

Enfim. Podia continuar, mas cansei-me.

Cada vez pior as suas escolhas.

Pior que as escolhas feitas, são as não opções à vista de todos, que não são tomadas, por não ter tomates.

daviddgc

Citação de: Eoburrosoueu em 28 de Setembro de 2017, 05:15
É demitir se ainda se pensar em retirar alguma coisa desta época. Ainda vamos a tempo. Se não fizermos nada é que inevitavelmente perderemos tudo.

Acho que nem se perdermos os próximos 5 jogos o RV é demitido... É o treinador ideal para o Vieira, pacato, nunca levanta cabelo com as negociatas e tem o crédito do bicampeonato. Ou ele se demite (não me parece) ou vai ficar pelo menos até final da época...

Deixa de ser treina-a-dor ideal a partir do momento em que o Benfica Não ganhe. deixa de haver valorização dos activos e por conseguinte menos receitas em vendas...
no final vai dar tudo ao mesmo, o benfica tem que ganhar, por nos adeptos e pelo "isto é tudo economia".

Alcafache123

Na minha opinião é um treinador super limitado para a dimensão do Benfica. Com grandes plantéis e com os rivais mais fracos lá conseguiu (muito às custas do talento individual dos jogadores) ganhar o tetracampeonato mas neste momento nota-se perfeitamente que o Benfica não sabe o que fazer com a bola, nem a atacar, nem a defender.

Ainda temos um plantel que mesmo com defiências claras na defesa (mas não só) chegava perfeitamente para atacar o penta e passar a fase de grupos da champions.

A verdade é que desde da pré-época que esperava este descalabro e o RV tem de ser responsabilizado pelo que a equipa (não) joga. Os treinos devem ser peladinha e corrida à volta do campo e dá a ideia que não se treinam bolas paradas, movimentos ofensivos, defensivos, etc.

Muito desiludido e cada vez com menos vontade de ver o futebol paupérrimo que o Benfica pratica desde o inicio da temporada. Sinceramente parece que a mudança apenas virá com derrotas e por mais que queira que o Benfica ganhe sempre nem que seja 1-0 dou por mim a desejar não ganhar para ver se este homem se demite de vez.

É triste eu sei mas simplesmente não consigo acreditar no trabalho (seja lá ele qual for, porque treinador não parece) dele no Benfica. Espero que os jogadores deixem de acreditar nas ideias deles porque se assim for vai acabar por ser inevitável a sua saída e talvez ainda haja esperança esta época.

Precisamos de um treinador a sério, alguém com autoridade, alguém que arrume a casa, Luisão tem de sentar, Jonas e Pizzi não têm de jogar sempre e por favor apostem na formação de vez! Já chega de merdas, não me f....

magoslb

Ainda está cá, ok. Vai ser até à implosão total.

Obrigado por noite quase em claro, ò professor.

Já mete nojo a falta de espinha que existe dentro do clube.

daviddgc

Citação de: redeagle7 em 27 de Setembro de 2017, 22:22
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:15
Citação de: redeagle7 em 27 de Setembro de 2017, 22:10
Mete o lugar à disposição sff.
É o mínimo.

Estás a ouvi lo? É um livro de auto ajuda. Podia levar 30 que dizia a mesma merda.

Tirem me deste filme.

Pior do que as exibições e resultados, tem sido este discurso pós-jogo de atirar areia pros olhos dos ursos que me tem desiludido.
Tal como o defendi desde o primeiro dia, também digo sem problemas que depois desta vergonha, a somar ao que tem sido a época e com este discurso para os adeptos, pode ir à vidinha dele.
Infelizmente acho que o que se passa no Benfica, vai bem para além de um problema de treinador.
Desde cima até aos jogadores, há muita coisa injustificável.
Os que estão acabados ou os que são limitados, não me surpreende o que fazem (ou não fazem) em campo.
Revoltante é ver ali os supostos craques a jogar de cadeirinha.
Nunca tive problemas em apontar os nomes e estou-me bem a cagar para o carisma ou para o crédito que o jogador A ou B têm perante os adeptos.
O que o Pizzi e o Jonas têm feito em campo, é vergonhoso.
Neste momento não olhava a nomes na hora de meter os "meninos" a comer banco.
O problema é que ele não tem tomates para assumir uma mudança dessas.
Até porque, os mais velhos devem ser, no final, os únicos "aliados" que ainda tem no plantel. Devem ser a muleta dele.

Agora, no estado actual em que está a equipa, mudanças impoem-se. Caso contrário corre também o risco de perder o respeito do restante plantel.

Vamos ver que onze irá apresentar domingo. Se não alterar nada, ou não tem noção da merda em que estamos ou não há coragem para comprar uma guerra com os pesos pesados do plantel.

A equipa precisa de sangue novo. Um "Guedes", um "R Sanches". Alguém para abanar com esta merda.

daviddgc

Citação de: Trezeguet em 27 de Setembro de 2017, 22:26
antigos jogadores na BTV, que souberam o que era ganhar, a defender esta pouca vergonha de discurso. isto para mim tudo tem um limite
Os comentários feito nesse canal são um degredo completo.
Ainda falamos do canal dos lagartos.

vermelhoftw

Incrível como ainda e nosso treinador...incrível, maior vergonha da europa, já li pra ai que ate somos a galhofa nos jornais grátis do metro na suíça, tenebroso este homem

Alento

Citação de: daviddgc em 28 de Setembro de 2017, 06:05

Deixa de ser treina-a-dor ideal a partir do momento em que o Benfica Não ganhe. deixa de haver valorização dos activos e por conseguinte menos receitas em vendas...
no final vai dar tudo ao mesmo, o benfica tem que ganhar, por nos adeptos e pelo "isto é tudo economia".
o Benfica chegou a um ponto que não vai conseguir valorizar activos.

Por um lado porque tem poucos.
Por outro lado porque neste conjunto de jogadores é impossível brilhar.

linus

o pior de tudo è lidar hoje com porcos lagartos suiços .

comecei o meu trabalho as 05h15 e ja estou farto de recever telefonemas

OBRIGADO::::::::::::::PRESIDENTE

OBRIGADO .................... RUI DERROTA ::bater:: ::bater:: ::bater::

obliquevoice

Só para dizer:.
Que é esta merda a pah?!... Isto não é o Vila Franquence ou tal, somos o maior clube português e um dos maiores do mundo... Estou farto de falinhas mansas... Passado sábado fiz um esforço desgraçado para ir ver o jogo e apoiar, que merda é esta?!

Não há justificação... Põe-te no caralho pah... Nada, mas nada justifica isto... Nada!!!

Põe-te no caralho.. Farto de humilhações...

Rua.... Rua... Rua.... Rua.....  :metal:

Motörhead

Sefoda os treinos. O que interessa é jogar de 3 em 3 dias...

magoslb

Citação de: Alento em 28 de Setembro de 2017, 06:46
Citação de: daviddgc em 28 de Setembro de 2017, 06:05

o Benfica chegou a um ponto que não vai conseguir valorizar activos.

Por um lado porque tem poucos.
Por outro lado porque neste conjunto de jogadores é impossível brilhar.

Mas quem os comanda é que acaba a fazer o estrago final. Um treinador competente, pegava neste grupo de jogadores e mesmo que não fizesse brilharetes, construía uma equipa sólida. Mas não, aquilo parece um passador, e daqueles que já está estragados com buracos.

E o balneário ardeu, o Luisão deve ser daqueles que ainda fala com ele pq até manda mais que ele, mas por trás se for preciso mina-o.