Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

mop62904

Citação de: linus em 28 de Setembro de 2017, 06:51
obrigado

é melhor estar calado se nao sou banido :boxing: :boxing
Citação de: linus em 28 de Setembro de 2017, 06:51
obrigado

é melhor estar calado se nao sou banido :boxing: :boxing: :boxing:
: :boxing:

Exacto, a essa a palavra que me ocorre para este senhor....

obliquevoice

Aguia31

Auditoria externa as contas do Clube, mas não, vai despedir o treinador que é um malandro vendeu os melhores jogadores e ainda impediu que o Benfica fosse ao mercado REFORÇAR-SE.

volt

Citação de: magoslb em 28 de Setembro de 2017, 06:44
Citação de: Esbutenado em 28 de Setembro de 2017, 05:52
Citação de: Maluque em 28 de Setembro de 2017, 04:52
Citação de: volt em 28 de Setembro de 2017, 04:43
Citação de: kid bengala em 28 de Setembro de 2017, 04:05
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 03:30
Antes de ir deitar o melão na almofada deixo-te uma mensagenzinha porque mereces...és o Imperador do Penta nem Tenta...Pensa muito bem no que vais fazer nestes próximos 3 dias, mas muito bem mesmo. Bem sei que estás na maior, sem oposição e o crl...mas pensa bem. Às vezes a teimosia cega explode-nos na cara e se este resultado humilhante é impossível de apagar, imagina o que não seria um Benfica tetra-campeão ir levar 7 ou 8-0 a Manchester. Não é um cenário irrealista, infelizmente. Podes ser o Presidente da maior goleada sofrida na HISTÓRIA do Benfica. Já viste bem o que isso é? E depois falas no Vale e Azevedo com que lata?

Por uma vez na vida, pensa no Benfica. E decide bem. Sê o iluminado que achas que és. Decide bem.
A esta hora anda ele em reuniões com o Guerra e o Nazaré, para preparar a AG de sexta. É esta a sua prioridade, é ele que está em jogo, portanto o que importa é sobreviver à contestação nesse dia, e desta vez não se pode escapar na tribuna, ou na escolta policial.

O futebol esse fica para outra altura, tal como se viu no Bessa, onde não foi, com a desculpa que estava suspenso, quando a suspensão não o impedia em nada de ir ao estádio.

Não te preocupes com isso que a secção de boxe costuma tomar bem conta da ocorrencia.

Sabem o que é que me fode mesmo no meio disto tudo? É que este.. este.. nem sei o que lhe chamar sem levar amarelo, está a conseguir fazer com que me desligue do Benfica.

O Benfica levou 5 na pá, uma derrota história do calibre de Vigo e eu estou aqui 'na boa' comparado a como estaria se isto tivesse sido, por exemplo, o ano passado. Cheguei ao intervalo desliguei a stream e fui-me embora, coisa impensavel de fazer.
Já com o CSKA quando perdemos tabém fiquei em modo 'que se foda', assim que marcaram o empate eu vi logo o que aí vinha. Fizeste-me dar a epoca logo por perdida a 31 de agosto quando fechou o mercado, eu olhei e disse para mim mesmo que este ano não ganhavamos um caralho e para me mentalizar logo para o que aí vinha, e por incrivel que pareça, isto está a resultar comigo duma maneira que eu nunca pensei que fosse capaz de acontecer.

Uma coisa era não ser penta porque não se conseguiu, porque os outros jogaram melhor, mas darmos tudo, morrer de pé, e aí de certeza absoluta que me ía custar de crl como a todos os outros benfiquistas. Outra é dar tiros de shotgun entre as orelhas e esperar que a cabeça não se desintegre.

Eu que sempre vivi isto com uma emoção tremenda, com noites mal durmidas em jogos que não ganhavamos, com noites completamente em claro antes dos jogos do título tais eram os nervos, etc, estou aqui 'na maior', digno de num daqueles 'benfiquistas de boca', que dizem que são do Benfica mas se for preciso nem sabem quando são os jogos, quanto mais vê-los.

Estás a conseguir tornar-me num gajo racional e a matar a paixão (para lá do recomendavel) com que sempre vivi isto, estás a matar o amor da minha vida e eu estou-me a cagar para isso enquanto vejo a casa a arder. Parabéns, filho da pu..

incrivél que eu penso da mesma forma... Nem me dá vontade de ver os jogos. Tal a apatia que a equipa transmite.

Mais um aqui, e como nós muitos mais.
Só mesmo alguém sem qualquer noção é que chegados a 1 de Setembro olha para toda a merda que foi feita na preparação da época e acha que estão reunidas as condições de lutar por algo.

O que mudou em mim é que quase nem quero ver um jogo, já nem tenho aquela ânsia do próximo jogo pq já tenho medo da próxima vergonha. O problema é ando neste sentimento misturado com uma revolta(mas esta é a sério) com apatia que grassa no clube e com os poderes instalados. O clube está transformado num misto de regime autoritário e monarquia. Quem o dirige, fez as suas manigâncias para retirar o poder aos sócios e agora entrou em modo "esta merda é minha, faço o que quiser".

Até um Rui Costa está em modo autista. Ele está dentro da casa arder mas continua sentado à janela a olhar para os passarinhos.

É isso sem tirar nem pôr. Hoje dei por mim a ligar aqui a tv ao pc para ver a bola com uma descontração total, como se fosse jogar um qualquer carvaleinhos desta vida. Sem tesão nenhuma para ver o jogo (também, fiquei logo fudido assim que vi Luisão no 11 e o Ruben na bancada).

Nunca na vida senti esta indiferença para com o maior. Houve anos e alturas que, com mais ou menos intensidade e entusiasmo seguia as coisas, mas nunca neste modo 'sa foda' em que estou agora.

Sou sócio desde 2001 e tenho redpass, não se trata de ser 'adepto das vitórias', mas esta 'indiferença' (e como tu, ao mesmo tempo, revolta) para o estado das coisas foi algo que nunca senti na vida. Sofro e vivo isto desde que me lembro de ser gente, faz parte de mim...  O ir à bola, o sofrer sempre até ao fim, o andar com os colhões entalados na goela à espera de um golo do Jonas no bessa aos 92min ou que o tento do João Carvalho chegue para segurar o empate com o porto..  este desligar.. eu não me conheço 'sem Benfica', não sei como é que é viver assim. Sei que muitos o fazem e estão na maior, são felizes assim à sua maneira, agora eu não faço ideia de como é ter esse sentimento.

E essa merda assusta-me, e muito.

slb2tuga

Luisão e Julio Cesar deviam ter acabado o ciclo no Benfica com o tetra campeonato

Agora é tarde e ainda se vai queimar a imagem dos dois jogadores

ricmarkes

Marco Silva ou Fonseca, estão os dois à espera! Bate os milhões que tiveres de bater, pensa no Benfica por uma vez na tua vida!

Lord_of_Tuborg

Eleições antecipadas já e Marco Silva para o Benfica

loco

Só tenho 4 palavras: Tuchel, Jardim, Jemez, Silva.

carvalho0407

pode se nao gostar do vitoria, mas o grande culpado é o presidente, a dinheiro para tudo, menos para o que interessa, temos quantos defesas direitos? almeida, pedro, alex, buta, milos, douglas, a culpa é de quem?, 4 redes, juntos nao dao 1, e por ai fora, tenham vergonha, o rui gomes da silva, tem razao, temos uma sad aburguesada, que se esta a cagar para os resultados.

iloy

Citação de: slb2tuga em 28 de Setembro de 2017, 07:28
Luisão e Julio Cesar deviam ter acabado o ciclo no Benfica com o tetra campeonato

so eles? eliseu, samaris, almeida e atè o Jonas podia ter saido ou pelo menos ser supléente por mais uma epoca.

Pedro Nunes 28

Então ontem não vieste pedir desculpa aos sócios ? Pois é bom e aparecer depois das conquistas não é ? Aparecer nas derrotas e para outro tipo de gente.

Hocuspocus

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Setembro de 2017, 07:54
Então ontem não vieste pedir desculpa aos sócios ? Pois é bom e aparecer depois das conquistas não é ? Aparecer nas derrotas e para outro tipo de gente.

Espera sentado.

iloy

Citação de: loco em 28 de Setembro de 2017, 07:35
Só tenho 4 palavras: Tuchel, Jardim, Jemez, Silva.

eu tenho 2: nao sonhas

Maldini

Citação de: slb2tuga em 28 de Setembro de 2017, 07:28

Jardel, eliseu, rui vitória ... também

JRCosta

O Rui Vitória não ir para a rua hoje é a prova de que a direcção que este senhor preside não tem o mínimo de noção do que deve ser o Benfica.

Secou tudo à volta através de tachos e tachinhos, o que é uma demonstração de fraqueza.

Não faz um debate, só entrevistas onde se espalha ao comprido na ignorância e falta de bom senso.

Dá a mão aos adversários, principalmente a comunicação social que ignora os crimes dos outros clubes e parecem cães agarrados ao osso sempre que o nome Benfica aparece mesmo que indirectamente em alguma suspeição.

A classe não se compra e este senhor não tem o que é preciso para ser o Presidente do Benfica. É um gestor de empresas competente mas não serve para dar a dimensão e grandeza que o Benfica merece, simplesmente porque falta-lhe... ser genuinamente Benfiquista. Não tem amor ao clube.