Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

Illuminatus

Gonçalo Santos

Gostava de saber se alguma das redes sociais já divulgou a assembleia e incentivou a comparência.

Semper_SLB

Citação de: Gonçalo Santos em 28 de Setembro de 2017, 16:51
Gostava de saber se alguma das redes sociais já divulgou a assembleia e incentivou a comparência.

Não existe nem existiu alguma vez interesse desta direção em ter maior participação dos sócios nestas assembleias.

andre_04_SLB

Citação de: Semper_SLB em 28 de Setembro de 2017, 16:55

Não existe nem existiu alguma vez interesse desta direção em ter maior participação dos sócios nestas assembleias.

Estás equivocado. Sempre houve esse interesse, daí a vinda, sempre massiva, das casas. Os clientes é que não têm de saber.

Semper_SLB

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Setembro de 2017, 16:56
Citação de: Semper_SLB em 28 de Setembro de 2017, 16:55

Estás equivocado. Sempre houve esse interesse, daí a vinda, sempre massiva, das casas. Os clientes é que não têm de saber.

Desculpa tens razão.

A direção tem interesse em que aqueles que suporta financeiramente apareçam.

Love democracy!

iKatz

joao12soares

Citação de: Glorioso2017 em 28 de Setembro de 2017, 15:29
Citação de: joao12soares em 28 de Setembro de 2017, 15:06
Citação de: pastel1904 em 28 de Setembro de 2017, 14:35
O quê? eu estou a ler bem? o presidente da mesa da AG toca uma corneta para calar as pessoas?  ;D
Não é bem uma corneta, é um sinal sonoro. Sim, é estúpido, mas ainda assim ele avisa que durante a primeira parte os sócios devem apenas falar sobre o relatório e que podem deixar outros assuntos para o outro momento da assembleia, a malta tem de se controlar e se não têm nada para dizer sobre a o relatório, guardem a sua intervenção para o o momento devido.

Acaba a votação e se houver burburinho manda tudo para casa e tu depois falas no c******..
Por isso então é preferível ir para lá no momento em que ele avisa que só se pode falar do relatório, falar sobre outras coisas, ele dar como terminada a assembleia e ninguém discute um c******!!!!! Controlem-se, sim, o relatório possivelmente vai ser chumbado, vai haver burburinho, mas desde que ninguém passe das marcas, passa-se ao momento seguinte, em que cada um fala então sobre o que quiser.

daviddgc

Alguém que peça a palavra e se dirija directamente ao Rui Costa (se por lá estiver) e lhe pergunte, sendo benfiquista como diz ser e se é alguém que chorou pelo Benfica: se é conivente com esta pouca vergonha de planeamento.

VermelhoEBranco

Sócio correspondente poderá estar presente?

LA Lakers

- Votar a favor de cada casa do Benfica ter direito a 1 voto, em vez dos 50 votos a que tem direito actualmente.

- Votar a favor da mudança de valor das cotas.
     - Efectivo: 11 euros mensais = 133 euros
     - Correspondente: 25 euros trimestrais = 100 euros
     - Juvenil (14 - 17 anos): 5 euros mensais = 60 euros
     - Infantil (0 - 13 anos): 3 euros mensais = 36 euros

- Votar a favor da mudança do nº de votos.
     - 1 a 5 anos de sócio: 1 voto
     - 5 a 10 anos de sócio: 5 votos
     - 10 a 15 anos de sócio: 10 votos
     - 15 a 20 anos de sócio: 15 votos
     - 20 a 25 anos de sócio: 20 votos
     - Mais de 25 ano de sócio: 25 votos

- Votar a favor de sócios do Benfica terem direito a 25% de desconto na subscrição da BTV. Sócios c/ Red Pass terem direito a 50% de desconto na subscrição.

Estes deviam ser os pontos a tratar na AG!

AlmaEncarnada

Não posso ir , não sou sócio , mas gostava que alguém pergunta-se , quais as consequências internas que estes últimos resultados estão a ter e o que está a ser mudado para melhorar a situação .
E já agora se há plano B para o cargo de treinador .

peter_slb

Todas as semanas recebo pelo menos 2/3 mails do Benfica mais 1/2 sms, para comprar coisas, para isto já não interessa comunicar diretamente com os sócios.

É como cada vez mais dizem, neste momento, os sócios do Benfica são tratados como clientes, para aquilo que os sócios realmente deviam servir (decidir sobre o destino do clube) estão lá eles e as casas.

poliban

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Setembro de 2017, 14:10
Citação de: poliban em 28 de Setembro de 2017, 01:33
Lá estarei. De Milfontes.

Nem sabes o que me está a custar não ir. O meu filho faz anos hoje e tem a festa dele no Sábado. Impossível mesmo ir. E estou com uma angústia terrível. É um dos momentos mais importantes da história do Benfica e todos nós deveríamos marcar presença e fazer ouvir a nossa voz. Conseguimos expulsar do nosso clube um oportunista como o Vale e Azevedo. Vamos ter que conseguir fazer o mesmo com o actual Presidente. É a sobrevivência do Benfica que está em causa. Urgente banir do clube esta gente que tanto mal tem feito ao nosso clube!

Eu até estou nervoso com isto. Vou-me enervar lá e ainda sou corrido.