Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Não se trata de ter razão ou não ter razão...abomino essa paranóia das pessoas com a razão. O que levava a comentários como "não gostaste do Marquês?" e "engoliste sapos por causa do Rui Vitória"...para mim isso é conversa de encher pneu. Não acrescenta nada. Os meus pressupostos para contestar o Rui Vitória são os mesmos hoje que eram no final da época passada. Não mudou rigorosamente nada para além da qualidade do plantel. O treinador era, é e será muito fraco. E agora a pergunta que me consome desde que ele entrou na Luz, qual é o objectivo do Benfica para o seu futuro com um treinador do nível do Pedro Martins e do Vitor Oliveira? Qual é? Alguém me consegue responder?

Abomino esta ideia que se enraizou no Benfica que só o treinador tuguinha é que é bom e serve para nós. Cresci com equipas de merda, mas com o Benfica a procurar os melhores treinadores do mundo. Tivemos um treinador campeão da Europa um ou dois anos antes, a treinar o Rojas...porque é que hoje em dia, em altas, não podemos aspirar a um Tuchel? O que nos impede de querermos mais e melhor?

Ser campeões em Portugal a jogar um futebol absolutamente nojento. Não é mau, é mesmo nojento, chega-nos? Alimenta-nos a ilusão? É que ontem ouvi na BTV um tipo dizer que "interessam são os 3 pontos na Madeira". Somos o Rosenborg? Isso não serve para mim. E se me disserem que no final da época seremos penta-campeões, vou querer na mesma a cabeça do Rui Vitória numa bandeja, porque colocou o nome do Benfica na lama. Fez de nós a puta da Europa ontem. Colocou o Benfica de 4 para uma equipa de pés rapados da Suiça e no final nem se dignou a justificar-se ou a pedir desculpa. De que nos serve sermos os menos maus em Portugal, se vamos para a elite borrar a cara em merda e coleccionar goleadas umas atrás das outras? 0 remates? Isto pura e simplesmente não chega.

O Benfica é uma máquina de fazer e gastar dinheiro. Estamos a pagar, salvo erro, dois milhões de euros para um treinador de meia tabela do campeonato português. A figura central do clube, a pedra chave, é um banalzinho. Com esse mesmo dinheiro poderíamos ambicionar a ter alguns dos melhores do MUNDO. Como é que se justifica isto? Não sei, mas consome-me o pensamento e corrói-me por dentro. Temo diariamente pelo futuro do Benfica. Porque pode ser ganhador, por enquanto, mas pensa muito pequenino. Não honra os pergaminhos dos seus fundadores.

slbfuckfcp

5 NO CÚ E AINDA CÁ ESTÁ ?

vergonha...

Chalana84

Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Setembro de 2017, 18:44
Parece que infelizmente vamos ter que perder na madeira para ser despedido, estava a espera que levar 5 putas do basileia fosse suficiente, pelos vistos não. Ai Meu Benfica

Até podemos levar 5 do Maritimo que no fim...

"mais um obstaculo se pos a nossa frente mas vamos trabalhar para o ultrapassar"

" o grupo está unido e temos a plena consciencia que vamos dar a volta"

e o vieira mete os phones a tocar a musica "Para mim tanto me faz" dos DZRT enquanto os socios gritam a saida do estadio.

Avião para figo maduro e recolhe ao aposento com o seu fato treino a la hugo chavez vestido.

Semana seguinte.....caso ganhemos ou percamos sera igual

Metam na cabeça infelizmente que o Vieira na cabeça dele (e pelos vistos na pratica) é o dono do Benfica e portanto aconteca o que acontecer ele nao mexe uma palha do que tem pensado.

Ter o afilhado Rui Carlos a brincar aos treinadores e andar a brincar ao simcity e ao monopolio versão jogadores com o seu amigo jorginho.

Chelas

Continuo a fazer a pergunta: Como fomos bi-campeões com ele? Impressionante  ;D

subLiminar

A sério que temos de levar com os trolls do Bleach e do Lugia?

Tá certo.

HuRi

o Bayern despediu o Anceloti, lá não se brinca com a honra do clube...

Pequeno_Genial

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Setembro de 2017, 13:27
Citação de: Tiago#30 em 28 de Setembro de 2017, 13:24
ESPNFC: Carlo Ancelotti has left his role as coach at Bayern Munich, sources close to the club have told ESPN FC: es.pn/2wYBlAv pic.twitter.com/tsiLq342AP

Não se brinca nos gigantes europeus.
Levaram uma rolha de um clube que gastou mais de 300M, imagina se tem perdido contra um mija nas calças, nem no avião o Carlo entrava.
Mas este clube (Bayern) é "gerido de fora para dentro", "por impulsos" e um resultado menos bom (LOOOOL) fá-los desviar-se "do caminho traçado".
A nossa direcção está "10 anos à frente" de todas as outras, o nosso treinador "acredita muito que trabalho que se está a fazer" e, por conseguinte, ninguém no Benfica cede a pressões nem se cai na tentação de questionar o que quer que seja. Nós "sabemos bem aquilo que temos dentro de nossa casa".  :smitten:

NoNameGirl_Norte

Nos últimos 10 anos já levamos mais vezes 5 - 0 do que em toda a história do Benfica .
Quem ainda defende esta direção este treinador e mesmo o staff como o departamento médico só merece é um par de estalos na cara.
Eles torcem-se todos para arranjar todo o tipo de teorias lagartas .
Isso não é Benfica .
Manquem-se

Pedro84

Tenho para mim que não se despede porque o Filipe Vieira não lhe dá autorização para se despedir. Porque RV não passa de um fantoche nas mãos de Vieira.

ElComandante

krak

Citação de: Vieri em 28 de Setembro de 2017, 16:31
Não achando que seja o principal responsável por esta vergonha anunciada, não achando que seja sequer solução neste momento para tentarmos reverter alguma coisa, ainda tinha algum respeito por ele como pessoa, como homem.
Confesso que ontem perdi grande parte desse respeito.

Depois daquela monstruosidade, de uma das páginas mais negras da nossa história, não podia, não tinha o direito de falar como falou, com a tranquilidade e conformismo de quem perdeu 1-0 num jogo taco a taco.

Ontem tinha de meter o discurso redondo dos clichés no traseiro e falar sem filtros, com o coração, pedir-nos desculpa por aquela humilhação.

Não o fez, optou por ser um canalha, e perdeu o meu respeito.

Sem tirar nem por.

nikas

tiago_alexx

fomos amassados por um colosso. o 4o classificado do fortissimo campeonato suico composto por 12 equipas.

uma equipa quie tem uma media de 1,5 golos marcados nesse fortissimo campeonato. que nao ganhava ha 11jogos na champions  .

van33

Ainda me recordo pouco antes da eliminatória com o bayern de andarmos aqui a dizer que a jogar da forma que estávamos íamos levar 10...passados quase 2 anos a merda de futebol continua e até piorou. Eu como sou benfiquista e sofro bastante já tinha colocado o lugar à disposição. Mas há dois tipos de benfiquismo... O treinador tem o do lado mau. Lapa

Flavius

Devia ter saído do Benfica quando viu que o Vieira não lhe dava reforços de jeito.