Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

Andris

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Setembro de 2017, 20:17
Citação de: cipri_slb em 29 de Setembro de 2017, 20:16
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Setembro de 2017, 20:15
Somos uns mansos... Um amigo meu ja chegou lá e disse me que está deserto... uma pouca vergonha se n houver nem um bocadinho de revolta

Na mesma página, dois relatos completamente diferentes, Foda-se lol.
Citação de: JMFCardoso em 29 de Setembro de 2017, 20:17
A 15 min de começar esta pouca gente cá dentro...

Citação de: Alphanumeric em 29 de Setembro de 2017, 20:18
Esta vazio. Umas 50 pessoas, se tanto.
Deduzo que ainda esteja pessoal para entrar e outros tantos a chegar.

izlek

Somos uns mansos... Um amigo meu ja chegou lá e disse me que está deserto... uma pouca vergonha se n houver nem um bocadinho de revolta

mas o pessoal vai-se lá chatear sujeito a levar na boca para quê? nada vai mudar... enquanto o vieira for presidente vai continuar a fazer o que quiser do clube.

CSalvador185

O facto de calhar no fim de semana das eleições também me parece uma ótima estratégia para quem quer fugir das perguntas incómodas!

Era bom que conseguíssemos mudar algo, mas não vamos conseguir com "meia dúzia" de adeptos, que merecem todo o nosso apoio e espero que nos possam defender!

Antonio1904

Dá para seguir este tópico (e só este) em modo live?

IloveSLB2014

Citação de: izlek em 29 de Setembro de 2017, 20:21

mas o pessoal vai-se lá chatear sujeito a levar na boca para quê? nada vai mudar... enquanto o vieira for presidente vai continuar a fazer o que quiser do clube.
sem contestação aí é que faz mesmo o que quer... Tem de ser apertado

izlek

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Setembro de 2017, 20:22
Citação de: izlek em 29 de Setembro de 2017, 20:21

sem contestação aí é que faz mesmo o que quer... Tem de ser apertado

a contestação tinha que vir aliada a uma oposição forte, barulho? é pro lado que ele melhor dorme. eu digo isto com muito pena, mas é a realidade. os sócios são verbo de encher. não mandam nada.

SLBffg

Roting

Quem estiver la que faça a contagem do tempo que o Vieira passa a olhar para o telemóvel

Melatonina

Citação de: Coluna The Great em 29 de Setembro de 2017, 19:32
Por favor falem por mim,falem por vos ,falem por nos,FALEM PELOS VERDADEIROS BENFIQUISTAS!!!

AMO TE BENFICA

LA Lakers

Foda-se, esta merda está vazia!!!

Então caralho?!

oAntipatico

Karel Alinho

Citação de: LA Lakers em 29 de Setembro de 2017, 20:26
Foda-se, esta merda está vazia!!!

Então caralho?!
A fila vai longa. Relaxa. Nunca vi tanta gente.

daviduarte

Citação de: redeagle7 em 29 de Setembro de 2017, 15:38
Acho que se justifica mais a malta que mora longe fazer um esforço para comparecer a uma AG destas, do que a um jogo em dia de semana como muitas vezes se vê.
Esta AG é muito mais importante do que a maioria dos jogos.
Sim e ao mesmo tempo esta AG não terá consequências práticas nenhumas.

R_M_1904

Foda se está vazio.
Somos tão mansos ...

volt

Citação de: Roting em 29 de Setembro de 2017, 20:25
Quem estiver la que faça a contagem do tempo que o Vieira passa a olhar para o telemóvel

E quantas vezes toca a buzina, já agora.