Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

Lorne Malvo

Além da possível adulteração dos resultados, na qual não quero acreditar, o voto electrónico permite que pessoas como DSO usem os seus 50 votos, os quais obviamente não têm, sem haver contestação.

Numa das últimas AG onde estive, quando chegou a altura das pessoas com 50 votos se levantarem com o papelinho na mão, lá estava o DSO nas filas da frente de pé, o que causou logo burburinho no pavilhão, tal a ilegalidade da situação.

imightbewrong

Citação de: minimix em 29 de Setembro de 2017, 23:04
Alguma mulher aqui do SB que esteja na assembleia pode confirmar se os membros da direcção foram de fato treino preto?
Tás lixado com as Capazes.

joao tavares

Red.rf

Citação de: volt em 29 de Setembro de 2017, 23:02
Citação de: Mestre30 em 29 de Setembro de 2017, 23:01
Citação de: merlin em 29 de Setembro de 2017, 23:00
Gostei de ouvir o Bruno Costa Carvalho
Que disse?

Vai ao fb do Benfica HD, o video apanhou o discurso dele, foi o primeiro a falar.

Eu comecei a ver há pouco tempo e apanha muito pouco. Já agora, quando o sócio Luís Correia está a falar a dada altura houve-se algum sururu, mas vindo da plateia. Apoiantes do Vieira?

rdr10

Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2017, 22:58
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Setembro de 2017, 22:57
O rdr10 que se foda também. É parte da máquina. Onde estava ele quando os jogadores chegavam ao aeroporto? Na praia, no campo, no crl. Acomodou-se aos titulos.

Para receber Arangos também não era preciso lá estar ninguém.

Alguém que me compreenda.
Ainda me lembro quando queriam que eu fosse receber o Felipe Augusto.

SigaPaVinho

Meto na CMTV e vejo o Fernado Mendes a dizer "ide à Porta 18 ver o que eles andam a vender".
Que degredo. A espumar-se todo.

joao tavares

Citação de: Red.rf em 29 de Setembro de 2017, 23:06
Citação de: volt em 29 de Setembro de 2017, 23:02
Citação de: Mestre30 em 29 de Setembro de 2017, 23:01
Citação de: merlin em 29 de Setembro de 2017, 23:00
Gostei de ouvir o Bruno Costa Carvalho
Que disse?

Vai ao fb do Benfica HD, o video apanhou o discurso dele, foi o primeiro a falar.

Eu comecei a ver há pouco tempo e apanha muito pouco. Já agora, quando o sócio Luís Correia está a falar a dada altura houve-se algum sururu, mas vindo da plateia. Apoiantes do Vieira?
Foi lhe cortada a palavra pelo presidente da mesa e choveram insultos.

Baron_Davis

Citação de: Lorne Malvo em 29 de Setembro de 2017, 23:05
Além da possível adulteração dos resultados, na qual não quero acreditar, o voto electrónico permite que pessoas como DSO usem os seus 50 votos, os quais obviamente não têm, sem haver contestação.

Numa das últimas AG onde estive, quando chegou a altura das pessoas com 50 votos se levantarem com o papelinho na mão, lá estava o DSO nas filas da frente de pé, o que causou logo burburinho no pavilhão, tal a ilegalidade da situação.

até os imóveis onde estão as casas do Maior têm 50 votos  ;D

Génio da Luz

Estão a dizer que se a votação for pelo "não", a direção cai em bloco....

daviduarte

A impressora com os papéis ficou sem tinta.

Almodovar1904

um video de 50 minutos e a cmtv so passa 10 segundos. que monte de lixo, foda-se

volt

Citação de: Benficatri em 29 de Setembro de 2017, 23:05
Nao estou acreditar na cmtv esta a comentar a stream.

Há stream da cmtv a dar a stream do Benfica HD? Para ver o que dizem esses paspalhos.

Por falar em stream, ainda ninguém emprestou um telemovel ao homem para o fazer agora quando os sócios forem falar novamente? É que no espaço aberto não há cá interrupções, têm de comer e calar.

Olos

Citação de: rdr10 em 29 de Setembro de 2017, 23:06
Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2017, 22:58
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Setembro de 2017, 22:57
O rdr10 que se foda também. É parte da máquina. Onde estava ele quando os jogadores chegavam ao aeroporto? Na praia, no campo, no crl. Acomodou-se aos titulos.

Para receber Arangos também não era preciso lá estar ninguém.

Alguém que me compreenda.
Ainda me lembro quando queriam que eu fosse receber o Felipe Augusto.
Devias ter ido e não deixar sair.

JPSilva

Citação de: Génio da Luz em 29 de Setembro de 2017, 23:06
Estão a dizer que se a votação for pelo "não", a direção cai em bloco....

Como da última vez que chumbaram as contas?  :2funny: :2funny: :2funny:

iKatz