Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

ForçadoBloqueio

Citação de: Ricardo Maia em 29 de Setembro de 2017, 23:50
A culpa do Benfica se enfiar no charco vai ser dos próprios benfiquistas e não do Sporting ou Porto.

Inacreditável.

Se o Luis for mesmo benfiquista tens toda a razão no que dizes!

imightbewrong

O Vice Presi da AG que se preocupe em mandar na casa dele. Enquanto tiver os adeptos do Benfica a pagar-lhe a renda.

desinstala

Citação de: 20simao1 em 29 de Setembro de 2017, 23:51
cmtv a dizerem que tentaram bater no presidente da AG
e a razão crl?? não dizem?

eles têm as informações daqui, nem precisas de ligar a tv

Schweisen Tiger

Citação de: Ricardo Maia em 29 de Setembro de 2017, 23:50
A culpa do Benfica se enfiar no charco vai ser dos próprios benfiquistas e não do Sporting ou Porto.

Inacreditável.

Dos benfiquistas? Foram os benfiquistas que rebentaram uma equipa campeã e a reforçaram com entulho? Essa tá boa...

Schuldiner

Citação de: brandoamanz em 29 de Setembro de 2017, 23:43
"Quem manda aqui sou eu".

Levou na boca. Morreu esta merda. Fodasse.
Óbvio é o que queriam.

ricardofslp

O pessoal que se tente controlar mesmo que seja provocado.
Para todos poderem falar.

E alguém que diga o que é o Benfica e que a humilhação de quarta a juntar ao que tem acontecido este ano não pode passar ao lado e não rolarem cabeças.
Treinador tem de sair...

Vitor Abreu

Sei que a violência não se devia justificar de maneira nenhuma, mas pelo menos que isto lhes sirva de abre olhos. Nenhum dos filhos da puta que lá estão é mais do que qualquer outro sócio! NENHUM!!

20simao1

Citação de: desinstala em 29 de Setembro de 2017, 23:52

eles têm as informações daqui, nem precisas de ligar a tv

Por isso mesmo! ;D

cmtv, saúdem o campeão :metal:

paulocc

o gaijo da cmtv à porta nem lhe cabe 1 feijão lol

poiudivino

Pedir credibilidade à CM é como pedir ao Guerra uma critica do Vieira

LA Lakers

Continuou.

Mas da maneira que isto está, vai haver mais!

O inconformista

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Kravgnar

Citação de: Anti-Corruptos em 29 de Setembro de 2017, 23:51
Citação de: quinjeajero em 29 de Setembro de 2017, 23:45
Citação de: Anti-Corruptos em 29 de Setembro de 2017, 23:42
Citação de: Kravgnar em 29 de Setembro de 2017, 23:38
Eu discordo do sistema de votação actual.

Sou totalmente a favor de 1 sócio=1 voto.

Eu não concordo. Acho que um sócio com 25 anos deve ter mais "poder" que um de 5. Mas o que se verifica hoje em dia é ridículo. As casas do Benfica estão autenticamente manietadas para favorecer esta direção.

Deve ter mais poder porquê? Mais privilégios em termos comerciais está bem. Agora mais poder? Mais valia fazerem um estatuto de ter um ano ou dois de cotas pagas para poder votar do que estar a estratificar o poder dos sócios. Quando um clube corrupto do norte nos dá lições de democracia, não é preciso dizer mais nada.

Volto a dizer que não me choca que hajam "escalões" nos votos em função do tempo de sócio, mas claro que não fosse nada muito desigual. Tipo 5/10/15 votos ou algo do género.

Por mim seria sempre 1 sócio/1 voto, sem qualquer excepção. A única ressalva que colocaria é que seria preciso ter pelo menos 2 anos de sócio para exercer o direito de voto.

Morgan

Um gajo que vai pra uma assembleia dizer que quem manda ali é ele, tem de ser corrido no dia a seguir.... oh wait... secalhar ate manda.

cervi

Citação de: Anti-Corruptos em 29 de Setembro de 2017, 23:51
Citação de: quinjeajero em 29 de Setembro de 2017, 23:45
Citação de: Anti-Corruptos em 29 de Setembro de 2017, 23:42
Citação de: Kravgnar em 29 de Setembro de 2017, 23:38
Eu discordo do sistema de votação actual.

Sou totalmente a favor de 1 sócio=1 voto.

Eu não concordo. Acho que um sócio com 25 anos deve ter mais "poder" que um de 5. Mas o que se verifica hoje em dia é ridículo. As casas do Benfica estão autenticamente manietadas para favorecer esta direção.

Deve ter mais poder porquê? Mais privilégios em termos comerciais está bem. Agora mais poder? Mais valia fazerem um estatuto de ter um ano ou dois de cotas pagas para poder votar do que estar a estratificar o poder dos sócios. Quando um clube corrupto do norte nos dá lições de democracia, não é preciso dizer mais nada.

Volto a dizer que não me choca que hajam "escalões" nos votos em função do tempo de sócio, mas claro que não fosse nada muito desigual. Tipo 5/10/15 votos ou algo do género.

Eu diria 2 escaloes, para separar os verdadeiros daqueles que se inscreviam para uma eleição.  Mas se fosse 3 tambem concordaria, mas metia algo do género 1/10/15