Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

CrazySLB

izlek

Portanto.. deixa ver se percebi.. este é o homem que manda no Benfica. Acredita quem quer.

Francescoli

Citação de: lonstrup em 30 de Setembro de 2017, 08:58
Seria um tema de reflexão interessante para um dos programas da BTV. Gostava de ouvir Rogério Matias ou António Bernardo sobre este empurrar para o RV da construção do plantel, e como se enquadra isso com a noção defendida de «estarmos todos unidos, cada vez mais fechados, cumplicidade e solidariedade total dentro da Estrutura».

Gostava de ver as suas considerações. Por outro lado, o Tó Bernardo era capaz de se magoar com tanto contorcionismo.

A minha BTV acaba hoje.

Só lixo.

izlek

Citação de: Francescoli em 30 de Setembro de 2017, 09:49
Citação de: lonstrup em 30 de Setembro de 2017, 08:58
Seria um tema de reflexão interessante para um dos programas da BTV. Gostava de ouvir Rogério Matias ou António Bernardo sobre este empurrar para o RV da construção do plantel, e como se enquadra isso com a noção defendida de «estarmos todos unidos, cada vez mais fechados, cumplicidade e solidariedade total dentro da Estrutura».

Gostava de ver as suas considerações. Por outro lado, o Tó Bernardo era capaz de se magoar com tanto contorcionismo.

A minha BTV acaba hoje.

Só lixo.

dizem-se benfiquistas mas não sabem o mal que fazem ao clube...

FP3

Nunca irei ter vieiratv. Qdo o gajo das furnas bazar, aí sim irei ponderar subscrever a BTV.

Karel Alinho

Não pude ouvir o discurso de LFV, mas pelo que fui lendo o Presi sentiu o aperto e já tratou de arranjar o culpado para se safar.

Gostei de um adepto ontem, 9mil e tal, que a dada altura diz: "já que a estrutura é tão boa, o RV que a meta a jogar!"

Cor_rubrum

Citação de: Karel Alinho em 30 de Setembro de 2017, 09:58
Não pude ouvir o discurso de LFV, mas pelo que fui lendo o Presi sentiu o aperto e já tratou de arranjar o culpado para se safar.

Gostei de um adepto ontem, 9mil e tal, que a dada altura diz: "já que a estrutura é tão boa, o RV que a meta a jogar!"

Está bem digamos que ele é o principal responsável. E o carxxxx do treinador não tem culpa nenhuma ?!
Bem comportadinho, sossegadinho, não chateia o chefe... PQP.

Cor_rubrum

Para além de que ele (RV) foi sobejamente avisado por todos, jornalistas e adeptos comuns, de que a equipa estava desequilibrada e o plantel mais pobre...
Ah, já me esqueci, ele quando entra em casa, faz reset e não presta atenção a nada de futebol...
PQP !...

Cor_rubrum

Não admito que se branqueie a responsabilidade deste treinador nesta merda toda !

Mozer_4

Resumindo...se a epoca correr bem o merito é do presidente se correr mal a culpa é do treinador...lol

Enfim, o que digo é que os dois fazem parte do problema, mas como é mais facil sair o treinador que o presidente ja se sabe o que vai acontecer...

Sendo certo que com este treinador sera sempre esta treta de futebolzinho sem consistencia nem criatividade.

RedHead

RV aquece que vais entrar..Para a fogueira...

xeriff

não tem condições para continuar como treinador,os jogadores não estão com ele

O-Rível

Tenho cada vez mais dúvidas que aguenta até Dezembro. O pior é que sabendo quem nos lidera o mais certo é vir alguém como o Paulo Bento se o RV cair. Ninguém de jeito, no seu perfeito juízo, vai sair de um projeto interessante a meio (Marco Silva, Paulo Fonseca...) para se queimar em contextos como este, onde é preciso varrer uns quantos empecilhos, trabalhar um modelo de jogo com o campeonato a decorrer, etc. Para além disso, o Paulo Bento aparece sempre nestas shortlists de possíveis treinadores para nós, pela suposta percepção que se tem do seu perfil (tipo que aposta na formação, com experiência em cargos de relevo, forte personalidade e valores), e que ignora por completo a qualidade que tem e resultados que tem tido. Não sei o que seria pior. Os dois juntos não fazem um de jeito.

ruichi

Se o que foi dito ontem pelo LFV a respeito do plantel for verdade, RV ainda é mais fraco do que eu pensava.

Ninguém quer ser o pai da criança.

Agora ainda estou mais certo que nenhum dos dois percebe grande coisa de bola. Precisamos de pelo menos um que perceba e convém ser o treinador. Era mudar já e podia ser que tivéssemos sorte. Com este, é o continuar da decadência, provavelmente.

MTrigueiros

De certeza que foi o Rui Vitória que pediu o Varela e um miúdo com 0 jogos oficiais a nível profissional.

De certeza que o Rui Vitória quis o Douglas, não o meteu a jogar porque... coiso.