CN : CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica, 01Out. Dom. 21h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Charles, Bebeto, Drausio, Pablo, Fábio China, Gamboa, Fábio Pacheco, Jean Cléber, Edgar Costa, Ricardo Valente, Rodrigo Pinho
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filip Krovinović [70m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [76m]), Jonas (Haris Seferović [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (2)

piwo

Citação de: X-rated em 30 de Setembro de 2017, 18:33
Citação de: piwo em 30 de Setembro de 2017, 14:02
Sei que me podem crticar com isto mas nao tenho problemas em o dizer...

Se perdessemos o jogo e significasse o fim da era LFV assinava ja.

Como ele diz e bem prefiro hipotecar apenas uma epoca ao futuro do clube, que o Kim norte coreano saia do Benfica o mais rapido possivel.

A vitoria na Madeira pouco vai significar, a seguir perdemos com qualquer mija em casa. O plantel foi destruido, voltamos aos anos 90, tenham consciencia disso.
Os anos 90 eram sinónimo de entradas e saídas constantes de treinadores e presidentes, ao contrário dos porkos que cedo perceberam a importância da estabilidade, num contexto em que o futebol estava a passar a ser o que agora se designa por futebol moderno... Quanto ao mais, nem comento...

Infelizmente lembro-me bem dos anos 90 quando um tal senhor de seu nome Damasio, que declarava o ordenado minimo e agora e grande amigalhaco do presidente, seguiu tambem a estrategia de destruir uma equipa vencedora.

Quanto ao vira de treinadores nao peciso recuar ate aos anos 90. Antes de Jesus, o mesmo Vieira experimentou varios treinadores quase sempre sem sucesso (tirando o ano de Trapatoni) e nao tenho duvidas que vamos voltar ao mesmo paradigma.

X-rated

Mau, então onde entra o Artur Jorge nessa história toda? Não terá o Damásio pegado no clube numa altura muito difícil, sendo unanimemente considerado até ao Artur Jorge? E já agora o que é que o ordenado mínimo que o homem declarava tem a ver com o caso?

Red Eyes

Gwaihir

Quando nos preocupamos com quem vai jogar pelo adversário, seja ele qual for, a nível nacional (sim, mesmo os da santa aliança), é porque está mesmo tudo mal! Os últimos resultados e exibições comprovam-no.  :estrelas:

Tiago Fella

Desculpem o off-topic, mas alguém conseguiu comprar bilhetes para o Feirense na Luz, através do site slbenfica?

Quando chego à parte do pagamento, dá erro e tenho de voltar atrás e preencher os meus dados pessoais, mesmo sendo registado no site e ter entrado com palavra chave.

O site oficial do clube tira-me do sério.

poliban

Sentimento de revolta, sentimento de injustiça, grande vontade de ir a jogo.

Que disco riscado.

van33

Citação de: poliban em 30 de Setembro de 2017, 19:25

Que disco riscado.
Rui vitória só diz merda pela boca fora.

Shoky

Que disco riscado.

Já nem o ouço. Não sabe mais.

Schuldiner

Que disco riscado.
Pediu desculpa?

LeandroSLB

Messi87

Lista de convocados

Guarda-redes: Svilar, Júlio César e Bruno Varela;

Defesas: Grimaldo, Luisão, Douglas, Jardel, André Almeida e Rúben Dias;

Médios: Fejsa, Filipe Augusto, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Krovinovic e Cervi;

Avançados: Raúl, Jonas, Gabriel, Seferovic e Rafa.

Jorge.P_

VitorFernando

Sempre os mesmos convocados. Nada de diferente. Não há ponta de coragem para arriscar nos putos.

Agora só falta começar o jogo com o Luisão e o Almeida e nem vai dar vontade de ver o jogo.