Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tony Soprano

Citação de: DaTrueMister em 01 de Outubro de 2017, 12:39
Ok, após ter visto a conf de imprensa sei que o sentimento de revolta da equipa está muito alto! Graças a Deus, cheguei a temer o pior....
Ele não falou mesmo no sentimento de revolta da equipa outra vez pois não?

Red Eyes

Citação de: +1benfiquista em 01 de Outubro de 2017, 03:51
Citação de: Red Eyes em 01 de Outubro de 2017, 03:00
Citação de: iKatz em 30 de Setembro de 2017, 19:14
Já repetiu a palavra "fibra" N vezes

Só lhe fica bem essa preocupação com a saúde pública. O0

Fibra a mais pode causar obstipação...
Isso resolve-se com umas passas de ameixa. :angel:

Rei

Citação de: Hölderlin em 01 de Outubro de 2017, 12:43
Estou com o Bleach. O Rui está lá sentado, queimado pelo seu próprio presidente, com milhões de adeptos a pedir a sua cabeça. No dia em que ele sair ou quando as competições terminarem, aí direi tudo o que sinto, mas por agora é o treinador do Benfica, e estou a torcer para que ele seja capaz de fazer o que é preciso para honrar o clube que representa.

E para quem está a malhar nele por causa da CI, como estariam vocês depois do que lhe fizeram? Foda-se. Ele puxou dos galões dele, não foi mal educado, e disse o que francamente eu queria ouvir: é altura de trabalhar, não de falar.

Isto. Totalmente de acordo.

Bleach

logo se ganharmos , foi outra vez sorte , ou o trabalho de jesus, já se sabe como é a cassete.

steve

Citação de: Bleach em 01 de Outubro de 2017, 12:44
desnecessária é a ofensa ao treinador depois do que já nos deu , e a quem acha que ele ainda deve cá estar.
devem pensar que são mais que os outros.
logo façam um esforço   e torçam pelo mister/benfica.

Eu apoio o Benfica e nao que se serve dele!

sergio19azb

Raiva revolta ambição...

A conversa da treta do costume...

jgbg91

com razão dizem que foi RV que apostou em lindelof, ederson, renato e por aí fora, nems equer vou falar dos contextos em que foram lançados. Então porque não faz agora o mesmo com outros jogadores? Porque deixou cair o Ruben em basileia? porque não senta o luisão? Porque não aposta em joao carvalho?

Rei

Citação de: Semper_SLB em 01 de Outubro de 2017, 12:45
Citação de: Hölderlin em 01 de Outubro de 2017, 12:43
Estou com o Bleach. O Rui está lá sentado, queimado pelo seu próprio presidente, com milhões de adeptos a pedir a sua cabeça. No dia em que ele sair ou quando as competições terminarem, aí direi tudo o que sinto, mas por agora é o treinador do Benfica, e estou a torcer para que ele seja capaz de fazer o que é preciso para honrar o clube que representa.

E para quem está a malhar nele por causa da CI, como estariam vocês depois do que lhe fizeram? Foda-se. Ele puxou dos galões dele, não foi mal educado, e disse o que francamente eu queria ouvir: é altura de trabalhar, não de falar.

Mas ele anda a falar da revolta já há quanto tempo? Há quanto tempo é já altura de trabalhar?

Ele tem falado muito mas não tem mudado nada...anda a guardar trabalho extra para emergências é?

Logo vamos ver a resposta!

Foi precisamente por isso que ele disse que era altura de trabalhar e não de estar a falar. Que querem que ele diga? Cometeu erros e ele sabe-o. Mas não vai adiantar estar ali a falar ou a criticar-se a ele mesmo ou aos jogadores. Ele tem de trabalhar e foi isso que ele disse. Esperamos pela resposta da equipa hoje.

NicoGaitan10

Tudo o que peço para hoje são mudanças. Não tenho nenhuma esperança que do dia para a noite passes a ser bom treinador e a ter uma ideia de jogo minimamente decente.

Mas se não tens qualidade, tudo o que espero de ti é que pelo menos tenhas atitude (que parece que já nem isso tens vendo as CIs e o que fazes em campo) e depois dos 5-0 de Basileia sentes de vez as vacas sagradas.

Não te peço que a equipa jogue bem, que goleies etc apenas te peço que não sejas teimoso e continues a jogar com o Luisão só porque sim, não existe defesa possível para continuares a jogar com ele, nada.

E que apostes de vez nos jovens, uma vez que estás a prazo porque não tens qualidade nenhuma como treinador, ao menos preparadas os miúdos para serem apostas na equipa.

Se depois dos 5-0 não mudas nada e contínuas com o Luisão e Filipe Augusto, isto anda mesmo mal.

steve

Citação de: |OnE| em 01 de Outubro de 2017, 12:45
Se o teu objectivo é sacar cartões estás bem lixado ;D

Se puxar bem é capaz de me sacar algum!

Tony Soprano

Citação de: Bleach em 01 de Outubro de 2017, 12:46
logo se ganharmos , foi outra vez sorte , ou o trabalho de jesus, já se sabe como é a cassete.
E se não ganharmos vais dizer que foi o quê? Que o plantel não dá para mais?

Godescalco

É sempre altura de trabalhar para os jogadores e treinadores, excepto nos festejos de conquistas ou nas férias. É praticamente tautológico ter de afirmar isso.

Para os sócios e adeptos, qualquer altura do ano serve para se falar e debater o clube e a equipa. Nunca percebi essa tirada do "agora temos é de apoiar", como se falar acerca das coisas desse azar ou fosse contraproducente.

jgbg91

já agora, vi mais futebol em 5 minutos de jogo do napoles, não estando eles em grande ritmo, do que nos ultimos 3 jogos do Benfica. É o que dá preferir um treinador que prefere o treino, do que falar em gritos de revolta

Bleach

o que eles querem em todas as conferencias de imprensa é ver o treinador a fazer um harakiri moral...a dizer que não presta para nada , tudo o que consegue é com sorte , e que se vai embora do clube.

DaTrueMister

Citação de: Almeida92 em 01 de Outubro de 2017, 12:45
Citação de: DaTrueMister em 01 de Outubro de 2017, 12:39
Ok, após ter visto a conf de imprensa sei que o sentimento de revolta da equipa está muito alto! Graças a Deus, cheguei a temer o pior....
Ele não falou mesmo no sentimento de revolta da equipa outra vez pois não?
Anda vai ver a CI, é um fartote! :cheerleaders: