Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

benfistriker

O presidente, legitimado no fim da última AG, vai ser agora mesmo que vai sentir a pressão dos sócios para emendar o rumo da equipa de futebol... Bom, também com tantas novas ideias, projectos e obras pela frente nem sei se ele tem tempo para isso. Espero ser surpreendido !
Pelo sim pelo não, terá sempre a demagogia e o vernáculo...

iloy

tudo isso no ano onde a LDC è primordial e que Portugal perde um accesso directo!!
digno de um expert esta gestao!!

Darko

Convidar o treinador a sair.
Trazer um treinador de qualidade para meter a equipa a jogar futebol, no fim dos dia gostava de ver um jogo de futebol e não apenas uma vitória, exigente eu sei.
Reforçar a equipa em Janeiro.
Explicar esta gestão de merda quando estamos na melhor forma competitiva dos últimos largos anos.

LA Lakers

https://serbenfiquista.com/forum/geral/alteracao-dos-estatutos-do-sport-lisboa-e-benfica-61716/

Este tópico serve para se votar nas alterações aos estatutos que os adeptos consideram importantes para um Benfica mais dos sócios.

Votem e dêem a vossa opinião.

Semper_SLB

Eu aposto que nem sequer um apertão deram ao treinador.

R_M_1904

Pessoal, desculpem chatear-vos o juízo, mas vão a este tópico, votar nas alterações que queremos fazer aos estatutos do nosso Benfica. Urge democratizar o clube.

Precisamos de todos vocês!

Este é o tópico: https://serbenfiquista.com/forum/geral/alteracao-dos-estatutos-do-sport-lisboa-e-benfica-61716/

extravoyager

Um nome para considerares para gerir o futebol:
Christian Heidel

Frost Baggins

É ir buscar o Marco Silva ou o Paulo Fonseca enquanto é tempo.

Red_Soul

Tudo tranquilo para o Vieira. Nem se assumem os erros nem se faz nada para mudar a situação. Acreditem porra!!!

melanda72

Citação de: Gambino em 02 de Outubro de 2017, 12:48
Acordem-me deste pesadelo
O melhor é continuares a dormir, pois não se preveem grandes alterações nos proximos tempos.
A não ser qua a população faça alguma coisa pela comunidade.

SimaoMiccoli

Antes de contratar um treinador seria importante definir se a política desportiva de liquidação anual é para manter.

Red Eyes

Citação de: Semper_SLB em 02 de Outubro de 2017, 13:26
Eu aposto que nem sequer um apertão deram ao treinador.

E o que não faltam são ursos para darem abraços! :whistle2:

24-7SLB

Citação de: benfistriker em 02 de Outubro de 2017, 12:51
O presidente, legitimado no fim da última AG, vai ser agora mesmo que vai sentir a pressão dos sócios para emendar o rumo da equipa de futebol... Bom, também com tantas novas ideias, projectos e obras pela frente nem sei se ele tem tempo para isso. Espero ser surpreendido !
Pelo sim pelo não, terá sempre a demagogia e o vernáculo...

Legitimado em que? Não percebi essa, foi só a assembleia geral com mais contestação ao Vieira e tu dizes que ele saiu legitimado?

Livrinhos

Qual é que será o plano deste individuo e dos seus amigos a médio prazo?

Olham para a equipa de futebol do Benfica, e o que é que conseguem extrair?

Eles acham sinceramente que vão conseguir continuar a valorizar e vender atletas como até aqui? Acham que vão estar na luta por títulos como até aqui? Acham que vão continuar a passar a imagem prestigiante na Europa?

Eu gostava imenso de saber isto.

As comparações entre o que se passou com o Jotacão e este sócio que está no banco, vão logo ao ar, quando na época em questão em que o LFV aguentou o treinador, estivemos efetivamente na luta por títulos.

Alguém acredita a 2 de Outubro que estejamos efetivamente na luta por títulos esta época?

Se a resposta é sim, é baseado em quê? Experiências passadas? É daí que vem a crença? É difícil acreditar que seja pelo que se vê no relvado e a tendência é piorar.

Vamos continuar a basear-nos na qualidade do plantel? Foda-se andamos a perder pontos com equipas que têm o Talocha, Wolfswinkel e o Bruno China, é mesmo esta desculpa que vai colar?

Esta seria a altura certa para mudanças, se houvesse um qualquer plano de futuro. Como não há vamos continuar a mamar a bucha com o "sócio das fases e da revolta acumulada" afinal de contas também se mama a bucha com o grande Hélder na B.

10 anos à frente. Que parodiantes.