Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JeSuisÉder

Citação de: dtfstoko em 02 de Outubro de 2017, 16:24
Citação de: Mão de Vata em 02 de Outubro de 2017, 16:19
Citação de: Carlos Esteves em 02 de Outubro de 2017, 16:17
Marco Silva nem o Paulo Fonseca vão sair dos clubes que estão a meio da época para vir para o Benfica....

Ninguém desse nível iria pegar no Benfica agora. É uma batata quente.

Precisamos é de um treinador competente, e se possível "da casa", que seja da simpatia dos adeptos, que segure o barco até ao final.

O Tiago podia ser alguém a ter em conta sempre me pareceu um jogador muito inteligente tacticamente e foi treinado por alguns dos melhores treinadores do mundo e para além disso nestes meses tem aprendido com o Simeone caso seja para apostar num treinador para desenrascar até ao final da época podíamos considera-lo.

O Aimar começou a dar os primeiros passos como treinador recentemente, além de ser um jogador que admirei imenso, também me parece ser uma pessoa bastante inteligente com um grande conhecimento futebolístico.

Matique21

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 16:29
Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2017, 16:26
Eu metia o Luís Castro. Contrato até ao final da época. Duvido que recusasse.

Mas mais depressa vinha um retranqueiro qualquer...

Pedro Martins e Daniel Ramos devem ser as ideias pobres de Vieira para o futuro.
Pedro Martins longe ...

IloveSLB2014

Pedro Martins e Daniel Ramos devem ser as ideias pobres de Vieira para o futuro.
O Bêbado ontem levou na pá do Choramingos e está a fazer um inicio de época muito fraco :rir:

imightbewrong

+1benfiquista

Cheira a Pedro Martins...
O JJ foi um acidente, por acaso o homem tinha uma ideia de jogo positiva, porque o Vieira nem sequer devia saber isso...

Semper_SLB

Neste momento ficaria fascinado se o RV fosse demitido e contratássemos uma toupeira para treinador.

Sempre tinha mais carisma.

Coimbra1904

Citação de: HugoBenfica30 em 02 de Outubro de 2017, 16:06
ao de pensar que vamos a inglaterra com este gajo a frente  da arrepios

E pensar que fomos a Madrid em 2015 com Rui Vitoria á frente do SL Benfica, e trouxemos os 3 pontos com uma exibição memorável?

E quem fala em Madrid, fala em Kiev, São Petersburgo, e na ida a Munique na qual fizemos tremer o poderoso Bayern de Munique. Bayern esse, que no ano anterior tinha derrotado copiosamente o Porto por 6-1 e uns anos antes, o Sporting por 7-1.

Rui Vitória já mostrou mais que capacidade para ultrapassar esta fase menos positiva, e para colocar o SL Benfica no caminho dos seus objetivos.

E antes de Inglaterra, temos a receção á equipa do Manchester United. Será um jogo extremamente difícil, mas com a humildade que nos caracteriza e com o estádio cheio a apoiar, tenho a máxima convicção de que poderemos fazer um grande jogo e obter um resultado positivo, embora sabendo que estamos a jogar contra uma das melhores equipas da Europa, com uma grande tradição e experiencia na UCL e um grande candidato a ganhar este trofeu este ano.

sbremoved_28408

Esqueçam treinadores estrangeiros. Os únicos que vieram foram contratados por Veiga e Rui Costa. O Vieira quer contacto directo com o treinador, só fala português, não vai contratar alguém que não fale português.

imightbewrong

Walter Mazzarri, Thomas Schaaf e Schuster não nos diriam que não.

Smballs

o RV vai ficar............cada vez tenho mais certeza disto!
vão ser 2 anos de RV (este e o próximo)

Gostava tanto de estar enganado....

imightbewrong

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Outubro de 2017, 16:31
Esqueçam treinadores estrangeiros. Os únicos que vieram foram contratados por Veiga e Rui Costa. O Vieira quer contacto directo com o treinador, só fala português, não vai contratar alguém que não fale português.
Para jogarem às cartas?

dtfstoko

Citação de: JeSuisÉder em 02 de Outubro de 2017, 16:29
Citação de: dtfstoko em 02 de Outubro de 2017, 16:24
Citação de: Mão de Vata em 02 de Outubro de 2017, 16:19
Citação de: Carlos Esteves em 02 de Outubro de 2017, 16:17
Marco Silva nem o Paulo Fonseca vão sair dos clubes que estão a meio da época para vir para o Benfica....

Ninguém desse nível iria pegar no Benfica agora. É uma batata quente.

Precisamos é de um treinador competente, e se possível "da casa", que seja da simpatia dos adeptos, que segure o barco até ao final.

O Tiago podia ser alguém a ter em conta sempre me pareceu um jogador muito inteligente tacticamente e foi treinado por alguns dos melhores treinadores do mundo e para além disso nestes meses tem aprendido com o Simeone caso seja para apostar num treinador para desenrascar até ao final da época podíamos considera-lo.

O Aimar começou a dar os primeiros passos como treinador recentemente, além de ser um jogador que admirei imenso, também me parece ser uma pessoa bastante inteligente com um grande conhecimento futebolístico.

O Aimar tá guardado para quando conquistarmos a orelhuda.

Matique21

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2017, 16:30

O Bêbado ontem levou na pá do Choramingos e está a fazer um inicio de época muito fraco :rir:
O Pedro Martins tem um estilo muito idêntico ao Rui Vitória e o futebol praticado é pobrezinho, é outro que só vive da qualidade individual.

ChEsTeR

A verdade é que o Luís Castro no Benfica era um dejavu do porto do Fonseca...ganharam a supertaça ao Guimarães e tudo....