Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLB_28-02-1904

Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2017, 19:28
quando o betao tem mais votos que a maioria dos sócios estamos conversados

É realmente lamentável as casas do Benfica, Filiais e Delegações, terem direito a 50 votos. Mas a culpa é dos sócios que, presentes na AG de Abril de 2010, aprovaram a alteração estatutária e aos restantes, que ao não exercerem o direito de voto, por não terem comparecido, deixaram que outros decidissem por eles.

Fica um alerta para todos os sócios que, concordem ou não com as temáticas levadas a votação nas AG's, compareçam sempre e demonstrem a sua vontade expressa no voto.

Karel Alinho

A CMTV diz que LFV está cada vez mais isolado, com a contestação a subir de tom.

..... a CMTV sabe que LFV é último a ser beliscado pelo que se passa? O homem não sabe nada de futebol...aliás ele nem sabe que é Presidente do Benfica... :rir:

Jamal

Citação de: Karel Alinho em 03 de Outubro de 2017, 19:54
A CMTV diz que LFV está cada vez mais isolado, com a contestação a subir de tom.

..... a CMTV sabe que LFV é último a ser beliscado pelo que se passa? O homem não sabe nada de futebol...aliás ele nem sabe que é Presidente do Benfica... :rir:
A cmtv não percebe nada de fases.

anselmoslb

Citação de: elpayaso10 em 03 de Outubro de 2017, 16:52
Citação de: SLB_28-02-1904 em 03 de Outubro de 2017, 15:45
Luís Bernardo no Benfica é uma vergonha! A vinda de Luís Bernardo beneficiará quem? Julgo que o Benfica não será certamente.

Não haverá um Benfiquista profissional e com amor ao clube, para desempenhar o papel de director de comunicação do Benfica?

Não me venham com a história de que no desempenho da profissão, não interessa de que clube se é. Claro que interessa. O ser bom profissional não é incompatível com o amor ao clube. O Benfica é um clube que deverá ter uma gestão profissionalizada mas com gente do Benfica.

Qual a razão para a saída do Nuno Gomes, para depois contratar alguém que veio do clube rival? Terá Nuno Gomes discordado de LFV e consequentemente ser convidado a sair?

Esta situação provavelmente decorrerá da liderança de Luís Filipe Vieira, que quando a coisa não está a correr de feição, despede-se quem discorda dele.

Porque é que o Rui Costa "não sai da toca"? Na última AG pareceu-me com um olhar comprometido e nervoso. Precisamos que Rui Costa se pronuncie nos maus momentos e já que não o faz na comunicação social, poderia tê-lo feito na AG. Estará Rui costa numa posição desconfortável por talvez saber o que não era suposto?

quanto ao Rui Costa posso-te garantir que ele tem saido mais da toca do que julgam, só que não é como RGS e outros que falam em público, ele tem-se manifestado e muito nas reuniões da SAD contra a estratégia do LFV nomeadamente ter vetado o Bruno Fernandes que estava em cima da mesa desde janeiro, Garay, Enzo e Renato Sanches cujo empréstimo ao Benfica foi oferecido por 2 anos.

Tendo em conta que a aposta na formação tem unicamente como objectivo vender, nunca o Vieira veria com bons olhos o regresso do Renato.

Se ele quisesse apostar na formação com objectivos desportivos não o tinha vendido ao fim de 6 meses.

anselmoslb

Citação de: fyure em 03 de Outubro de 2017, 17:00
Citação de: Red_Fraction em 03 de Outubro de 2017, 16:35
https://www.youtube.com/watch?v=KnUya1Gzqww#t=30m20s

:rir:  :rir:
É pá, este gajo mete nojo. Se o Benfica está mal, qual é a razão então? Não é porque errou, não é porque abordou mal a época... é porquê?

E que temos nós a ver com o facto de outros também estarem mal? Que importa isso, porra?! Nós temos é que olhar para dentro!

Conversas vergonhosas que se têm nesse canal. Uma vergonha para o Benfica. Uma vergonha!

"É azar"

Batuta Vermelha

Presi, nao foi por falta de aviso.
Mas normalmente quem pensa que sabe tudo fode ##

The_Riggs

Citação de: Chappu em 03 de Outubro de 2017, 19:48
Citação de: The_Riggs em 03 de Outubro de 2017, 19:32
Citação de: elpayaso10 em 03 de Outubro de 2017, 14:54
Calma o presidente pediu calma, estive no mesmo restaurante que ele hj ao almoço e ele disse que em Maio falamos que não há que duvidar do que está a ser feito e que muito em breve perceberemos que o caminho é o correto.
continua com o seu fato de treino preto não sei se por alguma razão em especial...

Comprou 100 iguais porque uma vez encontrou 5 euros no chão com ele vestido e pensou a partir dali " Isto vai-me dar sorte" .

Já apanhou as manhas do treinador?

Nunca vi o Luisão de fato de treino.

----

Agora admito o meu erro, por alguma razão li que era o RV ;D

BERNA_1961

A aposta na formação e a maior mentira que nós fizeram.

Formação, Seixal, formação, Seixal....

Tretas.
É uma mentira.

Bola7

Citação de: anselmoslb em 03 de Outubro de 2017, 19:59
Citação de: elpayaso10 em 03 de Outubro de 2017, 16:52
Citação de: SLB_28-02-1904 em 03 de Outubro de 2017, 15:45
Luís Bernardo no Benfica é uma vergonha! A vinda de Luís Bernardo beneficiará quem? Julgo que o Benfica não será certamente.

Não haverá um Benfiquista profissional e com amor ao clube, para desempenhar o papel de director de comunicação do Benfica?

Não me venham com a história de que no desempenho da profissão, não interessa de que clube se é. Claro que interessa. O ser bom profissional não é incompatível com o amor ao clube. O Benfica é um clube que deverá ter uma gestão profissionalizada mas com gente do Benfica.

Qual a razão para a saída do Nuno Gomes, para depois contratar alguém que veio do clube rival? Terá Nuno Gomes discordado de LFV e consequentemente ser convidado a sair?

Esta situação provavelmente decorrerá da liderança de Luís Filipe Vieira, que quando a coisa não está a correr de feição, despede-se quem discorda dele.

Porque é que o Rui Costa "não sai da toca"? Na última AG pareceu-me com um olhar comprometido e nervoso. Precisamos que Rui Costa se pronuncie nos maus momentos e já que não o faz na comunicação social, poderia tê-lo feito na AG. Estará Rui costa numa posição desconfortável por talvez saber o que não era suposto?

quanto ao Rui Costa posso-te garantir que ele tem saido mais da toca do que julgam, só que não é como RGS e outros que falam em público, ele tem-se manifestado e muito nas reuniões da SAD contra a estratégia do LFV nomeadamente ter vetado o Bruno Fernandes que estava em cima da mesa desde janeiro, Garay, Enzo e Renato Sanches cujo empréstimo ao Benfica foi oferecido por 2 anos.

Tendo em conta que a aposta na formação tem unicamente como objectivo vender, nunca o Vieira veria com bons olhos o regresso do Renato.

Se ele quisesse apostar na formação com objectivos desportivos não o tinha vendido ao fim de 6 meses.
:huh:

Bola7

Citação de: Jar Jay em 03 de Outubro de 2017, 16:29
Citação de: Red_Fraction em 03 de Outubro de 2017, 16:27
"Pouco adianta depois que as pessoas possam nas suas mais variadas plataformas dizer que eu estou aqui a atirar areia para os olhos dos benfiquistas, pq de facto não é a minha intenção atirar areia para os olhos de ninguém, a minha intenção é dizer aquilo que eu penso"

J.Marinho dixit na BTV, depois de mais umas pazadas de areia e paninhos quentes.

Deve ter sentido o toque...  :rir:
Bleach?  :confused:
:huh: :confused:

Bola7

Corcunda

São neste momento 20:26.

Já há decisões a sério ou é continuar a fingir que está tudo bem?

NicoGaitan10

Citação de: Gottschalk em 03 de Outubro de 2017, 20:26
São neste momento 20:26.

Já há decisões a sério ou é continuar a fingir que está tudo bem?

Os maus resultados fazem parte do processo.

Isto é uma caminhada.

Nós já ganhamos jogos, então um dia destes vamos voltar a ganhar um jogo. Já fomos campeões, um destes anos vamos voltar a ser campeões.

Porquê? Porque é o processo, e o processo assim o é.

ChEsTeR

Ramiro Lopes