Época 2017/2018

Dealer 88

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Setembro de 2017, 10:55
Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Setembro de 2017, 10:45
Citação de: Dealer 88 em 28 de Setembro de 2017, 10:15
Citação de: BlankFile em 28 de Setembro de 2017, 00:50
Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Setembro de 2017, 00:25
Citação de: BlankFile em 27 de Setembro de 2017, 19:37
Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Setembro de 2017, 15:27
o Benfica não tem que ir buscar ninguem.... podia, talvez.

se a lesão ocorresse um mes depois, era bem diferente. agora... sinceramente dá tempo para o Chaguinha recuperar para Maio e Junho. É essa a sensação que tenho. e prefiro isso, do que ir dar um tiro no escuro com um reforço.

É um erro de cálculo pensar assim. O Benfica tem que tentar no mercado brasileiro contratar uma mais valia. O Chaguinha só vai recuperar lá para Março, Abril (previsão optimista) e ainda terá que ganhar ritmo de jogo. Nunca fará a diferença que se pretende nos playoff.

Eu penso assim e num clube com as ambições do Benfica, os dirigentes também deveriam pensar assim.

veremos. os play-offs começam na segunda quinzena de Maio. Faltam 7 meses e meio, dezenas de jogos, pausas para Europeu, sei lá. falta tanta coisa.

Vais ao Brasil fazer o quê? buscar um craque com que orçamento? pagar-lhe o ordenado como?

E depois o Chaguinha recupera e mandas quem para a bancada?

Numa recuperação que poderá ir de 6 a 8 meses, não esquecer. É que ele rebentou o ligamento anterior cruzado e o menisco.

Para contratarmos uma mais valia, temos que investir. Custa-me a querer que o Benfica não tenha verba para um reforço.

Lá está, ele poderá não recuperar a tempo de ser uma mais valia. E se assim fosse, seria preterido naturalmente. Eu acho que é um risco maior o Benfica não ir ao mercado. E agora é rezar a todos os santinhos que as lesões graves tenham parado por aqui.

Mais importante do que saber o quando é que ele regressa, é saber que mazelas esta lesão vai deixar para o resto da carreira do jogador, será que alguma vez voltará a ser o Chaguinha dos melhores tempos?!

só rir. só bruxos aqui... o que nao falta aí é atletas que tiveram esta lesão e fizeram esta cirurgia a fazer alta competição. Uns tem sequelas, outras não, depende.

futurismo? enfim.

aceitem a divergência de opiniao. eu tambem nao concordo com muita coisa que leio aqui, nao concordo com o modo como muita coisa é feita no Benfica, mas há claramente um baixa-botismo barato de que tudo é mal feito, seja o que for feito.

Amigo

tu tb estas a fazer futurismos a dizer que nao vale a pena vir mais ng pk ele vai regressar TOP.

Basta veres quando ele teve uma lesão chata (o ano passado ou o outro anterior já não me lembro bem) ele não era o mesmo.

Recuperar e depois ficar em Top de forma para os play-off é impossível (ou quase) para isso em vez de arriscarmos e ficarmos dependentes se ele recupera ou não , é tentar com o € possível ir buscar alguém de real valia.

É isso mesmo.

Que não se vá buscar ninguém porque não há orçamento ou porque não há jogadores de qualidade disponiveis, eu compreendo e aceito!
Agora não ir buscar ninguém porque se acredita na recuperação a 100% do Chaguinha para esta época, é ridículo!

Slb23

Citação de: Maldini em 27 de Setembro de 2017, 19:50
Citação de: Diogo.Cris em 27 de Setembro de 2017, 19:33
Citação de: Maldini em 27 de Setembro de 2017, 18:38
Citação de: izlek em 27 de Setembro de 2017, 17:01
Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Setembro de 2017, 16:54
Citação de: izlek em 27 de Setembro de 2017, 16:40
Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Setembro de 2017, 15:27
o Benfica não tem que ir buscar ninguem.... podia, talvez.

se a lesão ocorresse um mes depois, era bem diferente. agora... sinceramente dá tempo para o Chaguinha recuperar para Maio e Junho. É essa a sensação que tenho. e prefiro isso, do que ir dar um tiro no escuro com um reforço.

eu acho precisamente o contrário.. tiro no escuro é contar que um jogador que acabou de rebentar o joelho todo volte a tempo e em forma.

tiro no escuro pq o teu mercado agora nao é assim tão bom... estamos no fim de setembro, e nao em Abril ou Maio.

não domino o mercado do futsal se tu me dizes que dificilmente se arranja um substituto à altura eu acredito em ti e aceito perfeitamente que contratar por contratar não seja solução, mas a equipa vai-se ressentir disso

Estamos com 3/4 jogos ...
80% da equipa ainda assimila processos ...
Um reforço tipo deives não é risco nenhum ...

Mas se comprares um reforço tipo Jefferson aí sim.
O problema está mesmo aí. Neste momento o único mercado em que podes ir buscar um jogador é ao Brasil. Muitas das vezes eles não querem vir para Portugal e outros nunca mostram cá o que realmente valem.

Na primeira época do Joel veio o Xande que no Brasil era muito bom e que vinha era para fazer a diferença, nunca a fez.

Neste momento ou se contrata um jogador com créditos firmados ou mais vale ficarmos como estamos.

Exatamente e no brasil há as dezenas
No Brasil existem muitos jogadores, do nível do Chaguinha não são assim muitos e a maioria deles não quer vir ou os clubes não deixam vir.

Vamos ver o que acontece, o Benfica que esteja atento.

Wiz

Alguém me pode confirmar dia e horas da final da taça de honra?

FaithNoMore

Lagartos ganharam em Braga

Gonçalo_SLB

Citação de: Wiz em 28 de Setembro de 2017, 19:12
Alguém me pode confirmar dia e horas da final da taça de honra?
Dia 5 de Outubro, às 14:30h.

DB4700

uma pergunta um bocado offtopic. que história é que existe com a entrada do Benfica no campeonato de futsal? há muito lagarto a comparar com a entrada deles agora no voleibol

Diogo.Cris

Citação de: DB4700 em 04 de Outubro de 2017, 20:13
uma pergunta um bocado offtopic. que história é que existe com a entrada do Benfica no campeonato de futsal? há muito lagarto a comparar com a entrada deles agora no voleibol
Não foi igual. O Benfica naquela altura "comprou" a equipa do Correio da Manhã, acho eu. E por isso ficou logo na primeira divisão.

zerocool

O Benfica comprou os direitos desportivos de um clube e entrou directamente para a 1a divisão, no lugar desse clube...

adepto645

Há bilhetes para Sábado?

benficaslb1

é uma situação completamente diferente, mas ainda assim na minha opinião não devia ser permito. Apesar de tudo não cometemos nenhuma ilegalidade, ao contrários dos lagartos no Voleibol.

Megaphone

Citação de: benficaslb1 em 04 de Outubro de 2017, 21:45

é uma situação completamente diferente, mas ainda assim na minha opinião não devia ser permito. Apesar de tudo não cometemos nenhuma ilegalidade, ao contrários dos lagartos no Voleibol.
Os lagartos também não.

benficaslb1

Citação de: Megaphone em 04 de Outubro de 2017, 21:48

Os lagartos também não.

Também é verdade, mas são golpes baixos, ainda assim cometeram uma ilegalidade, andaram a falar com jogadores nossos e a fazer propostas para os desviarem, pelo menos a 1.

Megaphone

Citação de: benficaslb1 em 04 de Outubro de 2017, 21:49

Os lagartos também não.

Também é verdade, mas são golpes baixos, ainda assim cometeram uma ilegalidade, andaram a falar com jogadores nossos e a fazer propostas para os desviarem, pelo menos a 1.
Isso é outra situação! Mas entraram na 1 divisão dentro da legalidade

benficaslb1

Citação de: Megaphone em 04 de Outubro de 2017, 21:52
Citação de: benficaslb1 em 04 de Outubro de 2017, 21:49

Os lagartos também não.

Isso é outra situação! Mas entraram na 1 divisão dentro da legalidade

Sim é verdade, se bem que os métodos do Benfica para entrar no Futsal não foram iguais aos dos lagartos para entrar no Voelibol, não prejudicámos a seleção, mas factualmente tens razão.