TdP. 3ª Elim. : SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica, 14Out. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Olhanense: Cléber Santana, Pedro Albino, Ivo Nicolau, Materazzi, André Dias, Tiago Jogo, Pedro Dias, Léléco, Galassi, Januário, Jefferson
Treinador: Bruno Saraiva
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Martin Chrien [66m]), Filip Krovinović, Rafa (João Carvalho [81m]), Gabriel Barbosa (Diogo Gonçalves [59m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gabriel Barbosa (04)

Red Eyes

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Outubro de 2017, 21:16
Ainda bem que mudaram para o Estadio Algarve.  Bonito estadio.  Gosto muito.
Tu gostas é do Augusto, meu morcão. :bah2:

joaojordao13

A ver se é desta que começamos a jogar alguma coisinha, quanto mais não seja para não sermos eliminados da Taça à primeira. Nem sei se hei-de querer que este jogo chegue rápido.

MiguelRibeiro

A minha equipa para este jogo e na minha ótica a mais forte para os proximos jogos tambem. 2 incognitas para mim: Svilar e Douglas

GR: Svilar
DD: Douglas
DCD: Lisandro
DCE: Jardel
DE: Grimaldo
MDC: Fejsa
MC: Gedson
ME :Pizzi
MD: Zivkovic
Av: Jonas
PL: Raul

Banco: JC, Almeida, Ruben Dias, Krovinovic, Salvio, Cervi, Seferovic

De fora: Varela, Luisao, Eliseu, F.Augusto, Rafa, Gabigol

Nao me digam k o plantel é assim tao fraco cm o pintam, quando podemos deixar de fora alguns destes jogadores. Tivessemos nós um treinador minimamente competente tacticamente...

benfistriker

Citação de: poliban em 08 de Outubro de 2017, 21:38
Citação de: benfistriker em 08 de Outubro de 2017, 21:03
Alguem tem acompanhado os treinos? ...Ja da para ver algum tipo de evoluçao ? Atitude, modelo de jogo, reforços integrados...

Lol
Bom, a mensagem da equipa e treinador passava por aí,  antes desta paragem.
Espero ver alguma melhoria já com o Olhanense, nem que seja a atitude...

R_M_1904

Espero que o Filipe augusto jogue, já tenho saudades da sua qualidade. Espero também que o possam clonar e que este marque uma nova era de trincos no Benfica  ;D

ana_lopes2009

Citação de: R_M_1904 em 09 de Outubro de 2017, 09:57
Espero que o Filipe augusto jogue, já tenho saudades da sua qualidade. Espero também que o possam clonar e que este marque uma nova era de trincos no Benfica  ;D
Morriiiiiiiiiiiii ;D

R_M_1904

Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Outubro de 2017, 11:02
Morriiiiiiiiiiiii ;D
Acho que todos morremos um pouco cada vez que veste o nosso manto. Eu, pela minha parte, sei que viverei menos anos.
Por causa disso, na minha lápide estará, aqui jaz um senhor que não aguentou mais ver Filipe Augusto com a camisola do Benfica .
Que descanse em paz e sem Filipe. ;D

red_heart_eagle

Filipe Augusto joga de certeza... Mas mesmo com 10 jogadores em campo temos obrigação de passar. 😂😂

ana_lopes2009

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :tocha:

Slipknot_BMC

Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Outubro de 2017, 14:18
GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :tocha:

10 anos á frente ;D

Slipknot_BMC

fjorge

Jogo dificil em que temos de demonstrar toda a revolta trazida das últimas semanas para superar este desafio.

ana_lopes2009

Bola7

denunciado