Época 2017/2018

Slb23

Citação de: diego040675 em 11 de Outubro de 2017, 16:07
Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2017, 18:13
E mantenho o que digo desde inicio, se for para ser mais valia venha de lá esse reforço.
:dance:
Se for para ser mais um Xande ou Mancuso prefiro apostar no Afonso e no Jacaré.
no voleibol não tiveste este discurso.
Fico contente que tenhas mudado. Também sou apologista de não se contratar se não for para ser mais valia
Que discurso?

O plantel do Voleibol tem qualidade, tal como o do futsal também tem. Foram afectados por lesões graves e se no futsal até há miúdos talentosos já no voleibol não há...

LipeGomes

uma equipa semi-amadora na uefa e nós que somos profissionais nem nos qualificamos  :bah2: :bah2:

Leitz

diego040675

Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2017, 16:17
Citação de: diego040675 em 11 de Outubro de 2017, 16:07
Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2017, 18:13
E mantenho o que digo desde inicio, se for para ser mais valia venha de lá esse reforço.
:dance:
Se for para ser mais um Xande ou Mancuso prefiro apostar no Afonso e no Jacaré.
no voleibol não tiveste este discurso.
Fico contente que tenhas mudado. Também sou apologista de não se contratar se não for para ser mais valia
Que discurso?

O plantel do Voleibol tem qualidade, tal como o do futsal também tem. Foram afectados por lesões graves e se no futsal até há miúdos talentosos já no voleibol não há...
eu estava a falar em contratar jogadores estrangeiros para serem mais valia, senão ou aposta -se em portugueses ou na formação.
Contratar estrangeiros para serem terceiras ou quartas opções, não concordo.

jgbg91

O Nosso maior reforço, seria um treinador

Gradinni

Inter 4-1 Braga
sporting 5-1 Kherson

afcs1904

Braga venceu o Maribor por 3-2 e garantiu a passagem a ronda de elite

Roting

Venha o reforço e que sejamos campeões.
Caso falhe o objetivo é por o treinador a andar e ir buscar alguém competente.

The_King

Citação de: afcs1904 em 12 de Outubro de 2017, 21:02
A ronda de elite são os 4 finalistas?

Roting

Citação de: The_King em 12 de Outubro de 2017, 23:05
Citação de: afcs1904 em 12 de Outubro de 2017, 21:02
A ronda de elite são os 4 finalistas?

São 16 equipas se não estou em erro.

Roting

Depois passam à fase final 4 equipas.
Primeiro de cada grupo. Acho que começa em Novembro a ronda de elite.

amerco

Citação de: jgbg91 em 11 de Outubro de 2017, 16:59

Concordo, e não hesitava em ir buscar o Paulo Tavares. è o melhor treinador português e foi "apenas" o mentor do Marco Silva.

Monstro_SLB

Citação de: amerco em 13 de Outubro de 2017, 08:44

Concordo, e não hesitava em ir buscar o Paulo Tavares. è o melhor treinador português e foi "apenas" o mentor do Marco Silva.

Nuno Dias.

Eu preferia um treinador espanhol ou então o treinador do El Pozo o Duda. Adoro ver esta equipa a jogar e mesmo não tendo os craques do Inter Movistar ou do Barcelona, bate-lhes os pés muitas vezes. É uma equipa que têm muito poucos estrangeiros o Duda gosta de apostar em jogar provenientes do país da equipa e desenvolve muito a qualidade dos mesmos. Por isso é que se vê o Inter e o Barcelona a irem lá pescar muitas vezes.
Para mais seria um treinador que poderia trazer sempre um craque ou dois com ele, tal o nível de conhecimento do mesmo.
Em relação ao Paulo Tavares é um bom treinador não haja duvida, mas também me parece que parou no tempo desenvolveu uma forma de jogar forte defensivamente mas com pouco poder de fogo ofensivo.     

Vitor Alves

Citação de: Tiago Trindade em 13 de Outubro de 2017, 09:45
Citação de: amerco em 13 de Outubro de 2017, 08:44

Nuno Dias.

Eu preferia um treinador espanhol ou então o treinador do El Pozo o Duda. Adoro ver esta equipa a jogar e mesmo não tendo os craques do Inter Movistar ou do Barcelona, bate-lhes os pés muitas vezes. É uma equipa que têm muito poucos estrangeiros o Duda gosta de apostar em jogar provenientes do país da equipa e desenvolve muito a qualidade dos mesmos. Por isso é que se vê o Inter e o Barcelona a irem lá pescar muitas vezes.
Para mais seria um treinador que poderia trazer sempre um craque ou dois com ele, tal o nível de conhecimento do mesmo.
Em relação ao Paulo Tavares é um bom treinador não haja duvida, mas também me parece que parou no tempo desenvolveu uma forma de jogar forte defensivamente mas com pouco poder de fogo ofensivo.     

"o treinador do El Pozo o Duda" concordo plenamente, mas será possível?