TdP. 3ª Elim. : SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica, 14Out. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Olhanense: Cléber Santana, Pedro Albino, Ivo Nicolau, Materazzi, André Dias, Tiago Jogo, Pedro Dias, Léléco, Galassi, Januário, Jefferson
Treinador: Bruno Saraiva
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Martin Chrien [66m]), Filip Krovinović, Rafa (João Carvalho [81m]), Gabriel Barbosa (Diogo Gonçalves [59m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gabriel Barbosa (04)

DRhed

Citação de: Red Eyes em 11 de Outubro de 2017, 23:42
Citação de: joemigal em 11 de Outubro de 2017, 23:18
svilar

douglas
ruben
jardel
grimaldo

fejsa
krovinovic
joao carvalho

jonas
zivkovic
raul

simples
Não conheço esse Simples. :confused:

Não conheces? É o gajo que falta ao benfica.

Lopes1986

LA Lakers

https://serbenfiquista.com/forum/geral/alteracao-dos-estatutos-do-sport-lisboa-e-benfica/540/

Tópico para votar alterações dos estatutos do Benfica.

Mais importante que andar a falar bem do Benfica LAB, do Rui Vitória, do Vieira ou do Luisão, é arranjar soluções por um Benfica mais democrático!

Em votos: nº de votos que cada sócio tem direito.

Ricardo Maia

Citação de: Alento em 12 de Outubro de 2017, 00:36
O meu desinteresse actual prende se com a pouca identificação que tenho com a equipa.

Não sei se é da idade mas lembro me de ser muito mais entusiasta em plena travessia do deserto.

Não sei se é devido ao entreposto em que o Benfica se tornou ou se a nula identificação com a direção a verdade é que ando anestesiado.
E eu também.  Lembro-me na grande travessia do deserto que nao perdia um jogo. Se dava na SporTV, ia para o cafe ver o Andrade,Calado,o Paulo Madeira,o Pringle,o João Pinto(claro,carregava tudo às costas),o Nuno Gomes que deu ajuda importante, era Pesaresi,Escalona,Michael Thomas,lembro-me de tudo.
Mas não falhava,sabia das limitações e sofria com a equipa.

Agora isto de entregarem os campeonatos deliberadamente é demais. É terrivel.
E o homem recebeu 130 milhões. E podia ser Penta.

Mas decidiu obrigar os benfiquistas a esta humilhação ,semana após semana,com um futebol horrível,um treinador fraquissimo como se vê actualmente(Muito obrigado Ederson,Semedo ,Lindelof e Mitro pelo que disfarçaram do homem).

Mas sim,é verdade ,naquela altura durissima dos anos  90 eu estava muito ligado à equipa,não perdia um jogo,o que se passou este ano mete-me nojo.

Ricardo Maia

Citação de: Mjolnir em 11 de Outubro de 2017, 18:34
Citação de: Ruud em 11 de Outubro de 2017, 15:05
O Oblak depois de se estrear no Estádio Algarve também nunca mais o agarrou.

Pode ser que aconteça o mesmo com o Svilar.
Pode ser. Mas Oblak nessa altura já tinha nas pernas muitos minutos como sénior.
Não há melhor. Svilar tem que começar a jogar imediatamente.

JeSuisÉder

Além do Svilar, Douglas, João Carvalho e Krovinovic no 11 titular, gostava de ver serem dados minutos a jogadores como o Florentino e o Gedson.

Mas não acredito que aconteça.

Tosta Mistica

Citação de: Ricardo Maia em 12 de Outubro de 2017, 13:03
Citação de: Mjolnir em 11 de Outubro de 2017, 18:34
Citação de: Ruud em 11 de Outubro de 2017, 15:05
O Oblak depois de se estrear no Estádio Algarve também nunca mais o agarrou.

Pode ser que aconteça o mesmo com o Svilar.
Pode ser. Mas Oblak nessa altura já tinha nas pernas muitos minutos como sénior.
Não há melhor. Svilar tem que começar a jogar imediatamente.

Tem de ser titular. Mas nao quero que jogue! Oxalá as bolas de Olhao nao cheguem a nossa baliza...   >:(

pauliter

Aquilo que gostava que fosse:

Svilar
Alex Pinto
Jardel
Ruben Dias
Grimaldo

Fejsa
Krovinovic
Pizzi

Jonas
Zivkovic
Cervi

Aquilo que vai ser:

Julio Cesar
Douglas
Luisao
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Pizzi
Cervi
Salvio

Jonas
Seferovic.

Tosta Mistica

Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Outubro de 2017, 13:42
Citação de: Red Eyes em 12 de Outubro de 2017, 13:37
Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Outubro de 2017, 13:35
Citação de: Red Eyes em 12 de Outubro de 2017, 13:15
Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Outubro de 2017, 12:51
Vamos ganhar nos pénaltis :metal:

Que rica vida a tua :(
A menina está triste porquê? :huh:
Porque queria uma vida como a tua

Intrometendo-me...  :ashamed:,  lembrei-me daquela musica dos Taxi, Vida de Cão:

Nesta moda de ferro e aço
onde tudo parece igual
ninguém me liga para o que eu faço

mesmo que seja intencional
ter o nome no jornal
e ficar bem conhecido.

Fiquei sem comer por um ano.
Isso não me serviu p'ra nada.
ter o nome no jornal
e ficar bem conhecido.

Tenho uma vida de cão
Todos me dizem que não
Ninguém me vai pôr a ladrar

Depois de tentar várias cenas
em que todas me correram mal
em nenhuma eu tive a sorte
e fui até chamado a tribunal,
tive o nome no jornal,
e fiquei bem conhecido

Nesta moda de ferro e aço
onde tudo parece igual
ninguém me liga para o que eu faço
mesmo que seja intencional.

Depois de tentar várias cenas
em que todas me correram mal
em nenhuma eu tive a sorte
e fui até chamado a tribunal,
tive o nome no jornal,
e fiquei bem conhecido

:-X

diego040675

Citação de: Ricardo Maia em 12 de Outubro de 2017, 13:00
Citação de: Alento em 12 de Outubro de 2017, 00:36
O meu desinteresse actual prende se com a pouca identificação que tenho com a equipa.

Não sei se é da idade mas lembro me de ser muito mais entusiasta em plena travessia do deserto.

Não sei se é devido ao entreposto em que o Benfica se tornou ou se a nula identificação com a direção a verdade é que ando anestesiado.
E eu também.  Lembro-me na grande travessia do deserto que nao perdia um jogo. Se dava na SporTV, ia para o cafe ver o Andrade,Calado,o Paulo Madeira,o Pringle,o João Pinto(claro,carregava tudo às costas),o Nuno Gomes que deu ajuda importante, era Pesaresi,Escalona,Michael Thomas,lembro-me de tudo.
Mas não falhava,sabia das limitações e sofria com a equipa.

Agora isto de entregarem os campeonatos deliberadamente é demais. É terrivel.
E o homem recebeu 130 milhões. E podia ser Penta.

Mas decidiu obrigar os benfiquistas a esta humilhação ,semana após semana,com um futebol horrível,um treinador fraquissimo como se vê actualmente(Muito obrigado Ederson,Semedo ,Lindelof e Mitro pelo que disfarçaram do homem).

Mas sim,é verdade ,naquela altura durissima dos anos  90 eu estava muito ligado à equipa,não perdia um jogo,o que se passou este ano mete-me nojo.

mais um aqui.
Já levei com muitos desgostos com o meu BENFICA, mas sempre tive vontade de lutar por melhor. Agora que até temos ganho alguma hegemonia a nível interno, sinto que algo vai mal no nosso clube.
E ninguém me tira da cabeça que o principal problema é do presidente, que é assim uma espécie de anti clímax.
Enquanto ele se mantiver agarrado que nem uma lapa ao poder, desconfio que tanto eu como muitos Benfiquistas que conheço, muito dificilmente voltarão a sentir aquele entusiasmo que tínhamos antigamente.