José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 33 jogos (20 vitórias, 8 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 22 jogos (14 vitórias, 5 empates, 3 derrotas)

Joaquim Ferreira Bogalho

Não conheço nenhum antigo treinador ou mesmo antigo jogador com tão pouco tempo que esteve no Benfica que fale assim do nosso Clube...ainda dizem que não está no horizonte dele um dia voltar ao Benfica...claro que está...no dia que isso acontecer, teremos no banco alguém competente e alguém que será mesmo a nossa voz no balneário...sempre que fala do Benfica vê-se a paixão que dali vem, quanto mais velho mais evidente é.

melo7

So faltou cantar "Nascido na farmácia franco..."

És tão Benfica, Zé..

Tens de vir acabar o que começaste.

Sleepy_sidewinder

Ai José........
O que podia ter sido e não foi........
Foste ganhar tudo para outros lados.....

Tenho a certeza, quase absoluta que um dias voltarás  ao lugar  donde nunca devias ter saído.

Vamos ver se não demora muito tempo.
E é para ganhar a Champions.

Convenceste-me no dia em que fomos eliminados em casa pelo Halmstaad e disseste que querias ao teu lado alguns jogadores , aqueles que lutam, os outros prfffffffff.

Quem se lembra????   

LR1904

O Mourinho é bom ator. Parece benfiquista mas não meto as mãos no fogo.

Chelas

Seja benfiquista ou não isso não me interessa, o que sei é que é um Senhor em todos os aspectos, um dia espero que este meu sonho se concretize, ter te de volta :)

L0W

Será que se tivesse perdido veríamos tamanha simpatia? O Mourinho é muito assim quando ganha, mas muitas vezes revela-se quando perde.

Faroleiro

Citação de: arfm14 em 18 de Outubro de 2017, 22:51
Ele deve ao Benfica a oportunidade que lhe deu para ser treinador principal. Aliás, ao Vale!

Ele com certeza também não se esquece do apoio dos adeptos na hora da sua saída do clube!
Não me venhas lembrar disso.

Ainda hoje fico furioso com o Vilarinho... >:(

rjsf

Foi diplomático com um clube que o respeita...quando ganharmos em old trafford vamos ver se mantem a cordialidade...

Faroleiro

Citação de: rjsf em 19 de Outubro de 2017, 00:36
Foi diplomático com um clube que o respeita...quando ganharmos em old trafford vamos ver se mantem a cordialidade...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

rjsf

Citação de: Faroleiro em 19 de Outubro de 2017, 00:49
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Não sejas assim :drunk:

Faroleiro

Citação de: rjsf em 19 de Outubro de 2017, 00:51
:drunk:

Só mesmo umas cervejas para me fazerem esquecer esta porcaria de época do Benfica.

Uma época ao nível da época do Quique... :estrelas:

rjsf

Citação de: Faroleiro em 19 de Outubro de 2017, 00:53

Só mesmo umas cervejas para me fazerem esquecer esta porcaria de época do Benfica.

Infelizmente vai ser sofrer em todos os jogos seja com o United ou olhanense...

Faroleiro

Citação de: rjsf em 19 de Outubro de 2017, 00:56
Citação de: Faroleiro em 19 de Outubro de 2017, 00:53

Infelizmente vai ser sofrer em todos os jogos seja com o United ou olhanense...
Se calhar até com o Canelas seria sofrer. E não falo na porrada que levariam...

Isai@sReis

Estava o homem a falar tão bem foram interrompe-lo para passarem ao outro merdas de cão em Turim.

sbremoved_34227

Citação de: L0W em 19 de Outubro de 2017, 00:20
Será que se tivesse perdido veríamos tamanha simpatia? O Mourinho é muito assim quando ganha, mas muitas vezes revela-se quando perde.
Pois, quando ele ganha são todos maravilhosos :rir:

Ele é de quem lhe paga. No entanto, saúdo o respeito. Pelo menos que compense um bocado o mete-nojo que foi quando esteve no Porto.