Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

FP3

E muitos aqui a dizerem que a AG foi uma vergonha por causa da cadeira ahahah
Devia ter sido bem pior na minha opinião

carvalho0407

o rui vitoria é o menos culpado, culpa tem a direçao, sad e sads é so comedores, o presidente é que devia ter levado com a cadeira, mete dó so de ver, e nem culpo o puto, é o 2º jogo de seniores, os melhores vende tudo, contrataçoes para emprestar, pizzi 15 milhoes, jimenez 24 milhoes, rafa 17 milhoes, etc, a e depois temos de vender, nojo.

benfistriker

Citação de: diogo32 em 18 de Outubro de 2017, 23:39
Citação de: benfistriker em 18 de Outubro de 2017, 22:58
Oh presidente...  não acha, que o Marco Silva já terminou o estágio??  Campeão na Grécia,  Championship (nível apenas superado pelos 3 grandes do nosso campeonato) e agora a Premier.

Ande lá...  Quero ver o Benfica a jogar futebol e a olhar nos olhos a qualquer equipa europeia (a história nos obriga a isso), sobretudo na LUZ!!

Championship?
2a divisão inglesa

diogo32

Citação de: benfistriker em 19 de Outubro de 2017, 08:10
Oh presidente...  não acha, que o Marco Silva já terminou o estágio??  Campeão na Grécia,  Championship (nível apenas superado pelos 3 grandes do nosso campeonato) e agora a Premier.

Ande lá...  Quero ver o Benfica a jogar futebol e a olhar nos olhos a qualquer equipa europeia (a história nos obriga a isso), sobretudo na LUZ!!

Championship?
2a divisão inglesa

eu sei, mas ele já estava na Premier com o Hull.

BELHA GUARDA

Será que o vigarista foi dormir ao seixal ou foi para jantarada com mendes e mourinho???

AnotherDoom

Sem dinheiro da champions... quem vais vender em janeiro?

Miserável a falta de visão.

J_Pinto_8

Então e agora uma ida à TV publica ? Uma daquelas entrevistas de hora e meia. Agora é que eu estava interessado.

Quando ganhamos prefiro o silêncio - o segredo é a alma do negócio.
Quando perdemos gosto de saber o motivo, e gosto sobretudo de saber que os culpados reconhecem o erro, para não o repetir.

iloy

Citação de: AnotherDoom em 19 de Outubro de 2017, 09:01
Sem dinheiro da champions... quem vais vender em janeiro?

Miserável a falta de visão.

o Mendes trata isso

RS14

Foi fixe o jogo ontem não foi? ZERO remates. Aquilo é que foi futebol. Em Janeiro já sabes, vende o Svilar e mais 2 ou 3 miúdos para reforçarmos a aposta na formação. O0

Alexandre1976

Planeamento de epoca desportiva ao nivel do que percebe de futebol,ou seja zero.É um autentico asno casmurro.

costapequeno

o passivo vai voltar a subir nos proximos meses.

ou entao aposta tudo no seixal para vencer o tugao 18/19.

lPhoenix

Miserável a forma como estão a colocaram o Svilar como bode expiatório. Agora não me admira que o treinador queira continuar com ele, as atenções e o carinho dos adeptos estão com ele e espantem-se os divisionários que querem separar benfiquistas bons e maus:

-> Svilar errou, um erro decisivo e no fim saiu aplaudido pelos adeptos.

Perceberam a lição destruidores de mística?! Se ele voltar a errar, ouvir-se-ão assobios, mas não serão para o miúdo, serão para a gestão incompetente desta equipa, deste plantel que em 4 GR o que oferece mais garantias é um puto com 18 anos acabados de fazer, acabado de sair dos juniores.

Miserável a forma como técnico e resto da equipa reagiram ao golo sofrido, a forma como o foram colocar à frente das câmaras na flash interview e a forma como o colocaram novamente à frente das câmaras a agradecer o apoio dos adeptos. Tudo ali, Svilar bem exposto a dar o corpo às balas, a camuflar uma expulsão idiota do capitão e um futebol paupérrimo do treinador que acaba mais uma vez a não conseguir fazer 1 único remate à baliza (!!!!!!!!).

É um orgulho Svilar porque comportou-se à altura em todos estes momentos. Foi grande, foi enorme, foi tudo o que é Benfica. E o que a estrutura faz com ele, colocam-no como escudo do treinador e do companheiro de 14 anos do presidente.

Miseráveis.

andre_diogo

O Mourinho lá lhe deixou um recado positivo encomendado pelo Mendes. Claro que ele só podia mesmo falar das instalações e do betão uma vez que pouco mais há por onde pegar.

Só falta agora o Vieira vir agradecer e dizer que estas instalações valem por 2 ou 3 campeonatos.

Carlitos Tevez

Marinho caputa de cão de fila, veio logo po face postar o discurso do Mourinho sobre o Svillar, quando fala na mala do dinheiro que mais tarde podem vir a dar por ele...

Que anjinho do crl

benfistriker

Citação de: diogo32 em 19 de Outubro de 2017, 08:13
Citação de: benfistriker em 19 de Outubro de 2017, 08:10

Championship?
2a divisão inglesa

eu sei, mas ele já estava na Premier com o Hull.
Então  "my  bad " :D
Tava a confundir com o Wolver...