Mile Svilar

Guarda-redes, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2021), 23 jogos (1930 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 56 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Carlos-Gois

Quem é que me sabe dizer qual o nome do jornalista ou comentador da sporttv que ontem desancou forte e feio em Svilar?

Gonçalo_SLB

Esteve bem no jogo, à excepção do erro cometido que resultou em golo.

Neste momento, e atendendo às opções e aos condicionalismos, o Svilar deve continuar como titular.

Os sinais são claros. Vai ser um guarda-redes de topo.

Schweisen Tiger

Errou e vai errar. Mas o lugar dele é ali, com a 1 nas costas. Não sai mais do 11.

Francescoli

Devia estar a fazer as asneiras normais num puto GR de 18 anos na equipa B.
Graças ao brilhante planeamento do clube, vai fazê-las na equipa principal porque é o melhor GR que temos.

10 anos à frente.

SLBRulez

Acho incrível como algumas pessoas exigem mais a um miúdo de 18 anos que acabou de fazer o 2º jogo sénior a outros que são bem mais velhos e com muitos mais jogos nas pernas.
E demonstraram que nem sequer qualidade para o Benfica têm.

Esta época está terminada, o mais importante neste momento é começar a tentar fazer alguma base para a época seguinte.

MN

Muita gente referiu o golo sofrido pelo Svilar como sendo um frango ridículo,... eu defino como tendo sido uma imprudência, fruto de alguma inexperiência competitiva de alto nível.

Mas o que me irrita mesmo, é que ninguém fala da ausência dos 2 centrais no apoio ao recuo e desequilibro do Svilar.

Os nossos centrais não estavam lá, porque se estivessem, o Svilar poderia largar a bola a tempo antes de entrar na baliza,..... não o fez porque em vez dos centrais já tinha um ou dois avançados do Manchester United isolados e prontos a rematar caso ele soltasse a bola.

Isso sim é um erro ridículo da nossa defesa!

jonnhy

Citação de: MN em 19 de Outubro de 2017, 23:26
Muita gente referiu o golo sofrido pelo Svilar como sendo um frango ridículo,... eu defino como tendo sido uma imprudência, fruto de alguma inexperiência competitiva de alto nível.

Mas o que me irrita mesmo, é que ninguém fala da ausência dos 2 centrais no apoio ao recuo e desequilibro do Svilar.

Os nossos centrais não estavam lá, porque se estivessem, o Svilar poderia largar a bola a tempo antes de entrar na baliza,..... não o fez porque em vez dos centrais já tinha um ou dois avançados do Manchester United isolados e prontos a rematar caso ele soltasse a bola.

Isso sim é um erro ridículo da nossa defesa!

Concordo com o erro da defesa. Mas isso não apaga o erro do Svilar.
Ele estava ligeiramente adiantado. Erro normal para a quantidade de jogos que ele tem ao mais alto nivel. Infelizmente esses erros a este nivel pagam-se caros. A bola ía passar-lhe por cima.

A culpa não é do miudo. RV nunca na vida devia te-lo posto a jogar. Aconteceu o que já era previsível. Humilhado no palco europeu. Para lhe queimar a carreira não é preciso mais. Esperemos que se aguente psicologicamente ou vamos assistir a um Roberto 2.

Para mim o maior erro do RV enquanto treinador do Benfica.

Luisão_Rei

Cometeu um erro próprio da idade e da inexperiência.

Oblak e Ederson também cometeram. A diferença é que o fizeram no Leiria e no Rio Ave, o Svilar tem de fazer no Benfica, porque a estrutura foi incompetente. O Svilar é o menos culpado.

E por favor, não o comparem com o Varela. É um insulto para este miúdo. Olhamos para o Silvar e vemos um miúdo com presença, corajoso, confiante, atrevido, que dá uma variedade de soluções à equipa. Olhamos para o Varela e vemos um pino, com todo o respeito que ele merece enquanto pessoa e benfiquista que é.

steve

Citação de: SLBRulez em 19 de Outubro de 2017, 23:13
Acho incrível como algumas pessoas exigem mais a um miúdo de 18 anos que acabou de fazer o 2º jogo sénior a outros que são bem mais velhos e com muitos mais jogos nas pernas.
E demonstraram que nem sequer qualidade para o Benfica têm.

Esta época está terminada, o mais importante neste momento é começar a tentar fazer alguma base para a época seguinte.

a base pra a proxima epoca deveria de começar com um treinador novo

HB

Citação de: Francescoli em 19 de Outubro de 2017, 22:57
Devia estar a fazer as asneiras normais num puto GR de 18 anos na equipa B.
Graças ao brilhante planeamento do clube, vai fazê-las na equipa principal porque é o melhor GR que temos.

10 anos à frente.

É isso...

piwo

Citação de: aguia1 em 19 de Outubro de 2017, 21:02
Citação de: VSantos em 19 de Outubro de 2017, 20:56
Citação de: cipri_slb em 19 de Outubro de 2017, 20:34
https://www.instagram.com/p/Bab9twHB4UM/

Porque usar as redes sociais do fórum para dar este tipo de opiniões pessoais?

Eu parei de ler no "Que tem o Svilar que o Varela não tem atualmente?".
também ainda não vi essas diferenças de que alguns falam. Há jogadores que caem na graça e outros não, porque por enquanto o svilar ainda não provou ser melhor do que o Bruno.

E facil provar ser melhor que o Bruno. Basta recordar os jogos dele na B em que se via nitidamente que nunca ia passar de um clube na 2a liga.

No Setubal ate o Moretto foi heroi....durante uma epoca.

Geovanni95

Teve mais dignidade e respeito que o capitão.

Rigters

Temos de estar dispostos a aceitar os erros quando metemos um miúdo com 18 anos feitos agora. Vai errar e assim vai aprender.

Vejam o próprio De Gea que o confortou no fim do jogo. Quando foi para o United nos primeiros tempos sofreu muito, duvidaram dele, mas continuou a jogar, aprendeu e hoje é top 3 mundial.

MAFM

A questão não deve ser se deve jogar ou não. Joga porque é o melhor e isso no meu entender não há duvidas.

O problema está no não planeamento que permitiu ser um puto de 18 anos o melhor.

djac

Citação de: MAFM em 20 de Outubro de 2017, 09:39
A questão não deve ser se deve jogar ou não. Joga porque é o melhor e isso no meu entender não há duvidas.

O problema está no não planeamento que permitiu ser um puto de 18 anos o melhor.

E não me parece que seja muito bom para o ego dele a longo prazo.