Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

VSantos

Citação de: BELHA GUARDA em 20 de Outubro de 2017, 09:25
Citação de: VSantos em 20 de Outubro de 2017, 09:20
É muito difícil provar casos de corrupção ...Este caso vai arrastar-se por um bom tempo.

E nesse tempo todo vamos continuar aser enxovalhados...

Ao que este cretino nos levou...

Mas isso é o que a malta do Porto Canal quer. O óptimo para eles é agora o caso demorar uns bons meses para continuar a difamação e o julgamento na praça pública.

merlin

Citação de: redfox1904 em 20 de Outubro de 2017, 09:04
O pânico, o horror! Buscas da PJ, um advogado arguido - porque tem de ser.
Só sou eu que vejo de positivo isso?
Buscas no Benfica, mas não só. Buscas na origem que tornou público os e-mails.
Terminou o tempo de debitar informação manhosa e, espero eu, falsa e difamatória.
Vamos agora aguardar pelos resultados, quem atirou as pedras, vai agora ter de mostrar a mão.
Para o bem - ser tudo falso e levarem todos com processo de difamação - ou para o mal - haver provas concretas de algo ilícito e o Benfica sofrer consequências justas - antes assim que deixar arrastar a dúvida que é o que os adversários pretendem.
A minha única dúvida é a qualidade da nossa justiça e a morosidade destes processos, pois pode não dar em nada e aí, nem os que agora mentem serão punidos, nem o Benfica, se eventualmente tiver culpas no cartório.
Quanto às capas dos jornais, só depende de nós. Podemos sempre as substituir por capas com as nossas vitórias, coisa que não temos sabido fazer. Podemos também não dar "pão" a estes pasquins. Se fossem todos como eu já estavam todos falidos.

Eu tambem espero que este informação que tenha sido mandada ca para fora seja toda falsa. Mas não deixa de ser só uma leve esperança, para mim se isto fosse tudo mentira. O Benfica já tinha vindo provar por A + B que os emails sao falsos. Mas isso nunca foi feito.
Tal como no tempo das escutas se as mesmas não podem ser utilizadas como prova pq não foram obtidas com autorização espero que o mesmo aconteça aqui.

O que é certo é que isto ja arrastou o bom nome do Benfica para a lama, e quer se queira, quer não, vai-nos custar o penta.

Bailey

Citação de: GoloDeLetra em 20 de Outubro de 2017, 09:22
Citação de: Bailey em 20 de Outubro de 2017, 08:46
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Outubro de 2017, 08:13
A Emirates deve estar mesmo muito preocupada com a primeira pàgina do record ... tem tanto valor como a primeira pàgina a dizer que o Robinho tinha assinado pelo Benfica .

O que me custa mais é que ha Benfiquistas que sao piores que dragartos . Nos vouchers tambem era corrupçao e o Benfica devia descer de divisao . Conclusao : tudo mentira , tudo arquivado .

E que tal esperar pela conclusao do processo ? por enquanto tanto alarido e zero arguidos .
Ja ha um arguido
É pà desculpa que te diga isto ... mas a nossa obrigaçao neste caso é pelo menos de nos manter informados e nao fazer por exemplo o que fez o pug ontem em dizer que o Paulo Gonçalves é arguido e que ia ser o sacreficado neste caso . O Paulo Gonçalves é arguido porque é advogado e a lei assim obriga para ser alvo de buscas .
É verdade o que dizes
Mas nao podes dizer que ha zero arguidos porque de facto ha um, devido a profissao dele.
E concordo que ha que esperar pelos resultados. Mas tb n podemos dizer que isto e tudo invencao. Se houve buscas e porque o juiz considerou que existem indicios pois n se faz buscas a toda a gente so porque sim

E o vieira nao e o Benfica. Se o vieira estiver envolvido praticas criminosas tem que sair na hora. E o Benfica tera que sofrer a penalizacao devida. Nunca serei como os tripas que se fala em apito dourado e metem as maos nos ouvidos e cantam "lalala" e continuaram com o presidente

E isso que me vai sempre distinguir dessa corja

Roronoa

Citação de: merlin em 20 de Outubro de 2017, 09:28
Terminou o tempo de debitar informação manhosa e, espero eu, falsa e difamatória.
Vamos agora aguardar pelos resultados, quem atirou as pedras, vai agora ter de mostrar a mão.
Para o bem - ser tudo falso e levarem todos com processo de difamação - ou para o mal - haver provas concretas de algo ilícito e o Benfica sofrer consequências justas - antes assim que deixar arrastar a dúvida que é o que os adversários pretendem.
A minha única dúvida é a qualidade da nossa justiça e a morosidade destes processos, pois pode não dar em nada e aí, nem os que agora mentem serão punidos, nem o Benfica, se eventualmente tiver culpas no cartório.
Quanto às capas dos jornais, só depende de nós. Podemos sempre as substituir por capas com as nossas vitórias, coisa que não temos sabido fazer. Podemos também não dar "pão" a estes pasquins. Se fossem todos como eu já estavam todos falidos.

Eu tambem espero que este informação que tenha sido mandada ca para fora seja toda falsa. Mas não deixa de ser só uma leve esperança, para mim se isto fosse tudo mentira. O Benfica já tinha vindo provar por A + B que os emails sao falsos. Mas isso nunca foi feito.
Tal como no tempo das escutas se as mesmas não podem ser utilizadas como prova pq não foram obtidas com autorização espero que o mesmo aconteça aqui.

O que é certo é que isto ja arrastou o bom nome do Benfica para a lama, e quer se queira, quer não, vai-nos custar o penta.

Alguns e-mails são falsos, outros não serão, a questão é que nada daquilo indicia qualquer prática criminal.

Alves86

Diga-se de passagem que o timming tb é bastante sugestivo.

"Armas de Tanques recuperadas"
"Buscas na Luz"

Miraclosamente, já ninguem fala de uma tragédia sem procedentes com diversas responsabilidades.

E não, não estou a meter a cabeça na areia.

Não gosto do Vieira, a melhor noticia seria a sua demissão. Mas, para já, o caso dos emails não passa de uma encenação dos rivais que não têm pedalada para um Benfica vencedor. (caso LFV não lhes abra a porta como decidiu fazer este ano)

Kkatso

Que a verdade venha ao de cima!

Num país de corruptos, esquemas e cambalachos nunca saberemos totalmente a verdade mas pelo menos que se acabe com o assunto para um lado ou para o outro!

A passividade do Benfica deixa-me apreensivo! Acho que deveríamos ter assumido uma posição muito mais forte desde início, usando as armas que usamos noutras situações de propaganda de informação!

sbremoved_28408

"O melhor presidente da história do Benfica"

Cada vez que ouço essa barbaridade dá-me vómitos.

Roronoa

Citação de: Kkatso em 20 de Outubro de 2017, 09:34
Que a verdade venha ao de cima!

Num país de corruptos, esquemas e cambalachos nunca saberemos totalmente a verdade mas pelo menos que se acabe com o assunto para um lado ou para o outro!

A passividade do Benfica deixa-me apreensivo! Acho que deveríamos ter assumido uma posição muito mais forte desde início, usando as armas que usamos noutras situações de propaganda de informação!

O Benfica gozou com a situação usando o Marketing e pediu celeridade nas investigações. Fez o que lhe competia neste caso. Defende-se nas instâncias próprias.

Ghost.Of.Red

Alves86

Citação de: Bailey em 20 de Outubro de 2017, 09:29
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Outubro de 2017, 09:22
Citação de: Bailey em 20 de Outubro de 2017, 08:46
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Outubro de 2017, 08:13
A Emirates deve estar mesmo muito preocupada com a primeira pàgina do record ... tem tanto valor como a primeira pàgina a dizer que o Robinho tinha assinado pelo Benfica .

O que me custa mais é que ha Benfiquistas que sao piores que dragartos . Nos vouchers tambem era corrupçao e o Benfica devia descer de divisao . Conclusao : tudo mentira , tudo arquivado .

E que tal esperar pela conclusao do processo ? por enquanto tanto alarido e zero arguidos .
Ja ha um arguido
É pà desculpa que te diga isto ... mas a nossa obrigaçao neste caso é pelo menos de nos manter informados e nao fazer por exemplo o que fez o pug ontem em dizer que o Paulo Gonçalves é arguido e que ia ser o sacreficado neste caso . O Paulo Gonçalves é arguido porque é advogado e a lei assim obriga para ser alvo de buscas .
É verdade o que dizes
Mas nao podes dizer que ha zero arguidos porque de facto ha um, devido a profissao dele.
E concordo que ha que esperar pelos resultados. Mas tb n podemos dizer que isto e tudo invencao. Se houve buscas e porque o juiz considerou que existem indicios pois n se faz buscas a toda a gente so porque sim

E o vieira nao e o Benfica. Se o vieira estiver envolvido praticas criminosas tem que sair na hora. E o Benfica tera que sofrer a penalizacao devida. Nunca serei como os tripas que se fala em apito dourado e metem as maos nos ouvidos e cantam "lalala" e continuaram com o presidente

E isso que me vai sempre distinguir dessa corja

Certo.

Mas com esta dimensão mediática, nunca acreditei que fizessem diferente.

O que o GoloDeLetra diz é verdade.

A nivel de comunicação passa tudo o que os rivais dizem/querem. Devido à nossa inercia/passividade.

E isto demonstra a prática dos rivais. De uma realidade (que é normal - advogado ser arguido) montam toda uma encenação para confundir as pessoas e ir de acordo a uma narrativa que eles criam diariamente.

magoslb

Isto dos emails é palha para burro, manobra para distrair e minar o Benfica no seu balneário, e nisso os fdp de contumil conseguiram, não se fala que andam de receitas penhoradas.

O que me lixa é isso, o vieira caga nos ataques ao clube e nem se dá ao trabalho de contra-atacar, qd podia derreter porcos e osgas. Mas se fosse à sua pessoa, já a historia era outra.

E lixa-me ainda, que um clube 10 anos à frente, que movimenta M€, tenha provavelmente uma rede informatica mais mal protegida que o meu pc em casa. Os fdp dragartos tiveram sempre a vigiar o nosso contrato com a nos, os nossos segredos empresariais era do dominio da concorrência. Qd começarem a debitar à boca cheia que estão à frente dos outros, cosam a merda da boca.

E caro presidente, era em campo que devia destruir estes fdp, devia ter feito uma equipa que ganhasse este campeonato a 6 jornadas do fim, não esta real bosta que fez.

RS14

Que a verdade venha ao de cima. Doa a quem doer.

cernache1

Citação de: merlin em 20 de Outubro de 2017, 09:28

O que vai custar o penta é um plantel desiquilibrado (LFV) e o RV.

jpn13

Citação de: peter_slb em 19 de Outubro de 2017, 14:52
Citação de: nintendo1 em 19 de Outubro de 2017, 14:41
Por muito que eu não goste do vieira, não estou minimamente preocupado com isto.

Se um clube que foi acusado de corrupçao onde foi provado tudo e mais alguma coisa, até as escutas ficaram ao conhecimento de todo o mundo conseguiu ser ilibado de qualquer castigo não tenho a menor duvida que o Benfica tambem vai ser ilibado desta acusação.

O vieira que seja fino e meta contacto com o inspector da pj que ajudou o pinto corrupto a fugir do pais. Se a coisa correr mal há que ser avizado como fizeram com o maior corrupto da historia do futebol nacional.

Espero ter percebido mal o que disseste.

Nada, mas absolutamente nada, interessa que o Benfica seja ilibado se não for inocente. O que o Benfica tem de ser é inocente e não ter havido absolutamente nada que manche o nosso nome. Se houver algo em que o Benfica não seja inocente e que pudesse levar o Vieira a ter de fugir do país por medo de ser levado à justiça, espero que antes ele já tivesse de ter fugido do país por não se sentir seguro em lugar nenhum em que houvesse 1 Benfiquista.

O momento em que o Benfica (através dos seus sócios/adeptos) aceitar que um presidente seu corrompa árbitros para ganhar, como o porto aceita, será o momento (que espero nunca venha a acontecer) em que este já não será o meu clube.

Obrigado. Pensei que estava a enlouquecer.
Inocentes. Inocentes. Inocentes.
Esquecer o "in dúbio pro reu". Que nao haja margem para qq dúvida. O Benfica é intocável. Pela sua rectidão e valores.

Não admito pensar noutra coisa. Se não fosse, prisão perpétua. Descida de divisão. E nós reergueríamos o clube. Sempre. Ser um Porto nunca. Mas que fique claro: os e-mails foram zero. Que seja só treta.

Royal_Flush

Citação de: Gottschalk em 19 de Outubro de 2017, 23:51
Está na altura de Vieira dar o pontapé da saída da futura Liga Hispânica e liderar todo o processo de transição.

Benfica em La Liga 18/19 já.

Por acaso uma eventual independência da Catalunha tornava essa possibilidade bem mais plausível.