Fiba Europe Cup, Grupo B, 6ªJorn: Saratov 110 x 71 SL BENFICA 3ªF 5 Dez 15h

Eterno Benfica

Citação de: Coach_Gouveia em 19 de Outubro de 2017, 18:36
Citação de: SempreaGanhar em 19 de Outubro de 2017, 18:31
Naturalizar o barber é concorrência desleal.

O Andrade não ter estado muito bem neste jogo não me choca. Viemos de fim de semana de jornada dupla, penso que ele jogou os 2 jogos, +viagens.
Ele já tem 40 anos, acaba por ser natural.

E a substituição dele não me preocupa muito. Para mim era simples.
Simples?
O problema nao e substituir a 3, isso ta mais ou menos feito. A 4 nao e nada simples.

O Andrade vai aguentar até um dos tugas que está no estrangeiro aceitar voltar.

Acho que é o que vai ser feito.

E mesmo que isso não aconteça, basta dar mais minutos ao estrangeiro, nos jogos em que seria necessário fazer 30 min não era nada de outro mundo, nos outros jogos um loncovic serve perfeitamente. Assim como o João Soares nesses jogos mais fáceis também serve para 4.

JP.

Citação de: Coach_Gouveia em 19 de Outubro de 2017, 15:18
Citação de: JP. em 19 de Outubro de 2017, 15:08
Também aproveito para voltar a perguntar: alguém tem notícias dos nossos companheiros de Oliveira do Hospital, o blog e o Walter? Provavelmente ainda nem devem ter internet por lá...
O Walter no outro dia andava pelo Estado da Nacao, mas dizia que nao tinha internet em casa ainda.
O blog, lembro-me de alguem dizer que estava bem, ja nao me lembro quem foi  O0

Obrigado. Que regressem rápido ao ativo.

JP.

Citação de: Coach_Gouveia em 19 de Outubro de 2017, 18:36
Citação de: SempreaGanhar em 19 de Outubro de 2017, 18:31
Naturalizar o barber é concorrência desleal.

O Andrade não ter estado muito bem neste jogo não me choca. Viemos de fim de semana de jornada dupla, penso que ele jogou os 2 jogos, +viagens.
Ele já tem 40 anos, acaba por ser natural.

E a substituição dele não me preocupa muito. Para mim era simples.
Simples?
O problema nao e substituir a 3, isso ta mais ou menos feito. A 4 nao e nada simples.

O Carlos Andrade está substituído. José Silva.

A 4 ele nem sequer conta, portanto não há que o substituir. O facto de ele por cá continuar é um adiar da sua saída do Benfica. É estar em negação do inevitável. Mil vezes o Loncovic.

Dandy

O campeão português vê-se e deseja-se para derrotar, em casa, o 9.º (nono) classificado do campeonato lituano da época passada.

Em 36 (trinta e seis) jornadas ... venceram 7 (sete) e perderam 29 (vinte e nove).

Gradinni

Citação de: Dandy em 19 de Outubro de 2017, 19:10

O campeão português vê-se e deseja-se para derrotar, em casa, o 9.º (nono) classificado do campeonato lituano da época passada.

Em 36 (trinta e seis) jornadas ... venceram 7 (sete) e perderam 29 (vinte e nove).
Pensa que no futebol é exactamente o oposto. Não temos nenhuma obrigação de ser muita bons em todas as modalidades

Gonçalo_SLB

JM21

Este ano as equipas da Champions League continuam a cair para a Europe Cup após a 2ª Fase ou o formato da competição mudou?

hugo1904

Coach_Gouveia

Akoon-Purcell conseguiu a melhor jogada da primeira jornada:

https://youtu.be/5hzZ9hLHDHE

Mera curiosidade, a terceira é do António Monteiro...

Paulie Gualtieri