Deslocações Europeias 2017/2018 (Moscovo, 22Nov. Qua. 17h00)

J_PN

Mats_Magnusson

Ainda nenhuma informação por parte do Benfica... Sempre será amanhã?

Gradinni

Gradinni

é uma vergonha, um jogo no estrangeiro daqui a 1 semana e nem há informação de quando vai começar a venda. e o adepto que ja tem bilhete de aviao e tudo mais que se lixe, se quiser tire mais um dia de folga so para comprar bilhetes, mas so avisa o patrão no próprio dia porque foi quando o Benfica avisou! enfim...

J_PN

Relamente é uma vergonha o tratamento dado aos sócios.

Chuck

Realmente vê-se que se estão a cagar para os adeptos. Há malta no estrangeiro, malta que sai do país antes e não necessariamente na véspera do jogo, não ter sequer qualquer informação é ridículo.

francisco

Não sei de quem é a cuilpa - se do Benfica, se da UEFA, se do Man. Utd - mas isto é simplesmente ridículo. Clientes autênticos.

arriosta

Para comprar será necessario ter redpass ou o sócio pode comprar tranquilamente?

Sensi_Seeds1904

Normalmente, os primeiros 3 dias são para sócios detentores de Red Pass. Se não esgotarem nestes primeiros dias, podes comprar sem problema. Pelo menos para o Basileia foi assim.

J_PN

Citação de: arriosta em 23 de Outubro de 2017, 13:34
Para comprar será necessario ter redpass ou o sócio pode comprar tranquilamente?

Sem RedPass podes esquecer o bilhete.

arriosta

Alguém em Viseu que não vá a Inglaterra me pode emprestar o RedPass ou ir comigo à casa para eu comprar o bilhete para mim e o meu amigo?

Que enviem PM!

Obrigado

Mannschaft

Citação de: francisco em 23 de Outubro de 2017, 13:20
Não sei de quem é a cuilpa - se do Benfica, se da UEFA, se do Man. Utd - mas isto é simplesmente ridículo. Clientes autênticos.
Benfica.

Dá-Me o Infinito!

Nos critérios de compra, prioridade a quem atirou cadeiras na assembleia geral.

Só depois é que será a vez dos detentores de redpass.

Os sócios sem redpass..."Que Safoda...Tiriririri...Tiriririri..."

Adeptos Não sócios...Não Existem.

Alternativas...Benfica Viagens, Pagas mas Gozas.

Vai ser quinta...e só não é sexta porque é dia de jogo.

Mas não digam a ninguém que eles andam aí!

J_PN

Citação de: francisco em 23 de Outubro de 2017, 13:20

Acho que os adeptos do Manchester também receberam os bilhetes tarde. Não sei se a culpa não será da própria UEFA.