Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 25 de Outubro de 2017, 10:15
empresas que dão apoio ao programa TEMPO EXTRA onde se ataca o Benfica a toda a hora:

PEUGEOT
ALBERTO OCULISTA
ACOUNTIA
DIELMAR
RECORD

pelo menos estes

quem continuar a consumir produtos destas empresas é porque gosta de contribuir para a merda instalada!

partilhem nas redes sociais se quiserem
é importante que os peões como nós façam alguma coisa já que o rei vai nú...

contra esta nojenta comunicação social que dia após dia continua a atacar o nosso clube
nós somos o clube com mais adeptos
será que não podemos apertar os calos a esta gente atingindo-os na parte económica que há-de ser onde mais lhes há-de doer???

MAS AFINAL NÓS SOMOS O MAIOR CLUBE PORTUGUÊS OU NÃO?????

Roronoa

empresas que dão apoio ao programa TEMPO EXTRA onde se ataca o Benfica a toda a hora:

PEUGEOT
ALBERTO OCULISTA
ACOUNTIA
DIELMAR
RECORD

pelo menos estes

quem continuar a consumir produtos destas empresas é porque gosta de contribuir para a merda instalada!

A Dielmar é um parceiro do Benfica. Salvo erro, são a empresa que fornece os fatos aos funcionários do clube.

Semper Fidelis

Citação de: Roronoa em 25 de Outubro de 2017, 10:37

PEUGEOT
ALBERTO OCULISTA
ACOUNTIA
DIELMAR
RECORD

pelo menos estes

A Dielmar é um parceiro do Benfica. Salvo erro, são a empresa que fornece os fatos aos funcionários do clube.

mais uma razão para pressionar para que não patrocine essa merda de programa onde se ataca o clube a toda a hora!

L@udrup

o Carlos Pereira falou ontem em construção de uma academia e de um pavilhão para o Maritimo.

Ora bem, sairá mais um pack de jogadores do Maritimo para o Benfica na próxima época?!

Aceitam-se apostas  ;D

Semper Fidelis

Citação de: L@udrup em 25 de Outubro de 2017, 10:49
o Carlos Pereira falou ontem em construção de uma academia e de um pavilhão para o Maritimo.

Ora bem, sairá mais um pack de jogadores do Maritimo para o Benfica na próxima época?!

Aceitam-se apostas  ;D

vamos estar atentos a isso então
algum caso semelhante com Vieira na presidência?

Slbsuporter

Aceitam-se apostas  ;D

:drunk: lol

J_PN

Citação de: Roronoa em 25 de Outubro de 2017, 10:37

PEUGEOT
ALBERTO OCULISTA
ACOUNTIA
DIELMAR
RECORD

pelo menos estes

Idém para o Record e Alberto Oculista. Também são nossos parceiros.

Aakeonan

PEUGEOT
ALBERTO OCULISTA
ACOUNTIA
DIELMAR
RECORD

pelo menos estes

Que sentido é que isso faz?! A tua vida é uma coisa, o Benfica é outra.

Tens um Peugeot impec, que não dá problemas, agora vais-te desfazer dele só porque apoia um programa de tv? E que tal então deixarmos de comprar camisolas do Benfica da Adidas porque a Adidas utiliza crianças a trabalhar em países de 3º mundo? Parece-me mais importante a exploração infantil do que as opiniões do Rui Santos.

Então e de hoje para amanhã o Benfica afinal resolve fazer um contrato de patrocínio com a Peugeot? Vamos lá ligar ao homem a quem vendemos o carro que afinal queremos o carro de volta.

O "meu filho" que só usa fraldas dodot, porque as outras lhe fazem assaduras...e não é que agora a DODOT patrocina o Rui Santos? Sa foda o puto, andar assado nunca fez mal a ninguém, vou comprar fraldas ao lidl.

Havia de ser bonito gerir a vida de um gajo em função dos contratos e simpatias das empresas.

Quando começamos a caçar bruxas é mesmo sinal que estamos fracos e sem capacidade de resposta.

Monstro_SLB

Citação de: Semper Fidelis em 25 de Outubro de 2017, 10:59

Aceitam-se apostas  ;D

Então o Patrick Vieira veio por causa da renovação do estádio, não sei, digo eu!
Acho bem, deixamos fugir o Danilo e o José Sá para um rival que foram aqui formados e têm valor e agora vamos lá buscar o lixo.  :disgust:

CitriC

Citação de: Coutinho04 em 25 de Outubro de 2017, 09:50
Citação de: Il Maestro 10 em 25 de Outubro de 2017, 01:00
Se não fosse algumas regras estupidas deste fórum onde dizer as coisas como elas são e considerado difamação (mas só para os funcionários do Benfica, Fuck Logic...), eu pagava a este espaço magnífico do SB o que pagaria pela uma BTV.

Está aqui tudo !
Não há mais Benfiquismo (com B grande) que aqui no SB e seria importante os administradores e moderadores perceber aquilo de uma vez por todas.
O SB está no core do Benfiquismo, ritmam o quotidiano de milhares de Benfiquistas pelo mundo fora.

Não percebo porque é que não posso dizer aqui livremente que os dirigentes recebem retro-comissões nas operações do clube via esquemas do Mendes, obras, favores... quando a tantos indícios de corrupção?
Mas aos presidentes dos rivais já se pode, já não e diffamação.
Pimenta no cu dos outros e refresco mas quando tenho a certeza que o meu clube, o nosso clube, esta a ser espoliado e usado a fins pessoais, custa-me perceber como podem querer calar está raiva que sentimos.

Já sei o SB não é um posto da PJ, mas se não e para Vieira, não deveria ser para os outros.

E só isso
Este post podia ser meu, concordo com tudo...
Aliás deixei de visitar sites desportivos, o que preciso e quero saber está tudo aqui...
E mais, nós SB é que deviamos ser o departamento de comunicação o Benfica xD
:bandeira1:

Também deixei de visitar sites desportivos.

Aquilo está cheio de fait-divers. De notícias que não mudam nada no quotidiano dos adeptos e que a maior parte das vezes nada tem a ver com futebol. E oa vídeos dos golos realmente impressionantes foi ve-los noutro lado.

No fórum e no site do Benfica encontro tudo o que é relativo ao nosso futebol e modalidades que é realmente importante.

Nós sites desportivos apenas promovem a polémica e ja estou enjoado com isso.

Livrinhos

PEUGEOT
ALBERTO OCULISTA
ACOUNTIA
DIELMAR
RECORD

pelo menos estes

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Coutinho04

Citação de: CitriC em 25 de Outubro de 2017, 11:35
Citação de: Coutinho04 em 25 de Outubro de 2017, 09:50
Citação de: Il Maestro 10 em 25 de Outubro de 2017, 01:00
Se não fosse algumas regras estupidas deste fórum onde dizer as coisas como elas são e considerado difamação (mas só para os funcionários do Benfica, Fuck Logic...), eu pagava a este espaço magnífico do SB o que pagaria pela uma BTV.

Está aqui tudo !
Não há mais Benfiquismo (com B grande) que aqui no SB e seria importante os administradores e moderadores perceber aquilo de uma vez por todas.
O SB está no core do Benfiquismo, ritmam o quotidiano de milhares de Benfiquistas pelo mundo fora.

Não percebo porque é que não posso dizer aqui livremente que os dirigentes recebem retro-comissões nas operações do clube via esquemas do Mendes, obras, favores... quando a tantos indícios de corrupção?
Mas aos presidentes dos rivais já se pode, já não e diffamação.
Pimenta no cu dos outros e refresco mas quando tenho a certeza que o meu clube, o nosso clube, esta a ser espoliado e usado a fins pessoais, custa-me perceber como podem querer calar está raiva que sentimos.

Já sei o SB não é um posto da PJ, mas se não e para Vieira, não deveria ser para os outros.

E só isso
Este post podia ser meu, concordo com tudo...
Aliás deixei de visitar sites desportivos, o que preciso e quero saber está tudo aqui...
E mais, nós SB é que deviamos ser o departamento de comunicação o Benfica xD
:bandeira1:

Também deixei de visitar sites desportivos.

Aquilo está cheio de fait-divers. De notícias que não mudam nada no quotidiano dos adeptos e que a maior parte das vezes nada tem a ver com futebol. E oa vídeos dos golos realmente impressionantes foi ve-los noutro lado.

No fórum e no site do Benfica encontro tudo o que é relativo ao nosso futebol e modalidades que é realmente importante.

Nós sites desportivos apenas promovem a polémica e ja estou enjoado com isso.
Só um aparte, e os comentários? É qualquer coisa de surreal e de uma falta de noção e cultura desportiva alarmante...
Mas no meio dos meus é que estou bem  :flagglorioso:

Semper Fidelis

Citação de: Livrinhos em 25 de Outubro de 2017, 11:39

PEUGEOT
ALBERTO OCULISTA
ACOUNTIA
DIELMAR
RECORD

pelo menos estes

tens o que mereces

Semper Fidelis

Citação de: Livrinhos em 25 de Outubro de 2017, 11:39

PEUGEOT
ALBERTO OCULISTA
ACOUNTIA
DIELMAR
RECORD

pelo menos estes

pura e simplesmente desisto!
realmente não vale a pena!
este fórum não passa de um grupo de tipos que apenas e só se entretêm a cascar no presidente do próprio clube

com gente assim não admira que o Benfica seja comido em tudo o que é sítio

quem não percebe que atacar os patrocinadores de programas de merda é positivo não percebe nada

apenas querem o Benfica para festejar no Marquês!

Il Maestro 10

Citação de: Semper Fidelis em 25 de Outubro de 2017, 10:59

Aceitam-se apostas  ;D

Citação de: Mr. Spawn em 04 de Janeiro de 2016, 21:53
A pedido de muitas familias aqui fica o compendio da informaçao hoje recolhida por mim e outros membros do forum. Alerto que ninguém está acusar o nosso presidente do que quer que seja (Deus nos livre de tal coisa), estamos apenas a constantar factos. E esses factos são as construções de estádios e centro de estágios por esse mundo fora que são contemporâneas a transações de jogadores entre o Benfica e os respetivos clubes. Cada um pense o que quiser. Para mim são meras coincidências.

1

César - Ponte Preta

Chegada ao Benfica no ano do inicio das obras.

2

Bruno César - Palmeiras

Chegada ao Benfica durante as obras do novo estádio.

3

Leo Kanu- cruzeiro rio grande do sul

4

Derley - Marítimo

Chegada ao Benfica no ano do "desbloqueamento " das obras do estádio.

5

Eder Luís - Atlético mineiro

6

Mais do que as mães - Atlético Madrid

7

Empréstimos variados - Deportivo

8

Funes Mori - Monterrey

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/estadio-do-monterrey-pensado-como-a-luz-966265.html

9

Murillo - Zamora FC

http://www.balonazos.com/ve/index.php/noticias-portada/19759-zamora-fc-continua-firme-en-la-construccion-de-su-sede-deportiva

10

Gianni / Rodriguez - Penarol

http://www.infobae.com/2015/12/23/1778612-la-inauguracion-del-estadio-penarol-ya-tiene-fecha

11

Empréstimos vários - orlando City

http://www.mlssoccer.com/post/2015/12/07/orlando-citys-new-stadium-soon-take-shape-massive-underground-drainage-system-nears

12

Novo centro de estágio do philadelphia union

Steven vitória - philadelphia union

http://www.mlssoccer.com/post/2015/12/12/philadelphia-union-hope-nearly-completed-training-complex-signals-new-chapter

13

Inaugurado em março de 2015.

Djaló - San José earthquakes

14

Estádio terminado em 2014. Sim é o Al ahli certo. O da Arábia.

Bruno César - Al ahli

15

Cancelo, Rodrigo, Enzo - Valência

16

http://www.thefootballstadiums.com/2018-russia-world-cup-yubileyniy-stadium

Djalo - FC Mordovija

17

Taraabt, Julio César - QPR

18

Bilal -Twente

Este não é pra ser todo novo mas tendo em conta que caiu uma bancada ha uns tempos (parecendo que não é chato) os melhoramentos ainda são capazes de ser uma obra de fundo.

19

Funes Mori - Eskisehirspor

20

Garay a bom preço - Zenit

21

Luís Felipe - Joinville

http://nossajoinville.com.br/doislances/arquivo/arena-joinville/page/2/

22

Daniel Candeias - Metz

http://www.fcmetz.com/club/stade/projet-de-renovation

23

Cristante - Palermo

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1802649

24

Amorim - Al wakrah

25

Marçal - Gaziantepspor

26

Fariña - Universidade do Chile

27

Jorge Rojas - Cerro Porteno

De nada. Post que já merece um updatezinho.